Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 05/07/2008

Vênus e Urano formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados temos necessidade de liberdade, ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.

Áries - 21/03 a 20/04
A banalidade aparente de sua vida começa a incomodar. As atividades rotineiras agora parecem pequenas demais e uma enorme vontade de fazer um milhão de coisas aparece. Controle essa vontade de largar tudo e viver outras experiências.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa energia de hoje pode levá-lo a buscar numerosas experiências. Você provavelmente tentará, mas não conseguirá dominar um monte de atividades ao mesmo tempo. Escolha entre esse monte de compromissos o principal e não o que te agrade mais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Correr, correr, correr: fazer o máximo possível num mínimo de tempo é a característica de mercúrio com Urano, que introduz você ao universo dos "aceleradores do tempo". Por mais que você se esforce, invariavelmente você deixará outras pessoas na mão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vênus se aproxima bastante Urano de modo muito favorável. E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes que o amor deve deslanchar!

Leão - 22/07 a 22/08
Durante a parte da noite você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente a alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se às atividades amenas e leves.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está sentindo um desagradável desconforto e insegurança e não sabe como reagir, nem se as suas reações serão mesmo as certas se reagir, então cuidado – as palavras podem ser ditas inoportunamente E quando tudo pode dar errado, esteja certo que dará!

Libra - 23/09 a 22/10
O clima de azaração toma conta. Se você acha que vale, jogue sua teia, ou melhor, sua cantada: Brinque, desfrute, mas se você se amimou e se alguém não gostou disso, dê um tchau e até mais. Nada de “queimar o seu filme” insistindo onde não tem para você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você estará mais sensível do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As conversas não chegarão a um denominador comum e se duvidar poderá gerar rupturas. Vaso ruim quebra sim e é melhor você se preparar e ir virando o melhor amigo do super-bonder se você não quiser quebrar a cara.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A sua vontade é de se tornar um conquistador compulsivo. Não brinque com a vida dos outros ou sua própria vida! Siga o conselho do famoso texto “Filtro solar”: “Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano.”

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja zeloso. Principalmente quando se trata de ter cautela no trânsito, coisa que deve ser normal mas, agora, é devido à tendência à distração, sua e dos outros e a desvios no trajeto. Acontece, também, descumprimento de esquemas e horários. Você pode fazer confusão e esquecer detalhes, compromissos, objetos, etc., com maior facilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não é possível se manter inflexível a novas possibilidades. Ser um ferrenho defensor de suas idéias não levará a nada. Se o seu ponto de vista não tá valendo mais ou não faz nenhum sentido, então é hora de mudar! "Só muda de idéia quem as tem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor