Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 13/07/2008

Boas novidades à vista e quem está pretendendo qualquer tipo de mudança -profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio. Já dá para sacar a para onde você deve se direcionar. Fique esperto! É você que precisa fazer o movimento para reavivar a sua vida.

Áries - 21/03 a 20/04
Para os Arianos as promessas de amor feitas nesse período devem estar envolvidas com ardor. O que atrai é alguém cuja presença provoca a sensação de deslumbramento. Se você está afim ligue logo, porque o outro quer se sentir o primeiro na sua escolha.

Touro - 21/04 a 20/05
As idéias que nos surgem hoje são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo deve estar checado e de modo preciso. Não sente para listar coisas que estão ainda precárias, coloque apenas o que efetivamente pode se materializar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O geminiano que possui muita facilidade de explanar o que sente terá que buscar em seu vasto repertório formas de valorizar o outro. Enalteça seus comentários, suspire por suas idéias brilhantes, aplauda suas atitudes. Saibam que esses desejos existem e estão aflorados nas pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Urano chega e garante uma incrivel capacidade de inovar, experimentar, ousar, improvisar, desembaraçar, criar soluções criativas e alternativas a todo instante. Você deve ficar mais alerta e com isso captar os menores sinais de boas oportunidades. Pessoas que você não encontrava agora você pode encontrar.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus entra no seu signo. O amor com Vênus em Leão não é um amor cego, que não vê os defeitos, mas ele se volta para enxergar as qualidades. Vê todas as coisas, mas busca ver o melhor. Por isso não é hora de mostrar seu lado porcaria e chinfrim e sim seu lado melhor!

Virgem - 23/08 a 22/09
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, Mercúrio com Saturno é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.

Libra - 23/09 a 22/10
O sentimento de união, de companheirismo, de solidariedade e dedicação vem colorido leoninamente, quer dizer, admitir o amor, admiração e respeito que você sente deve ser uma atitude natural, que faz parte do seu ideal, que sempre se fundamenta nas melhores virtudes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A ocasião é excelente para o estudo de matérias que revelem novos e empolgantes assuntos como aspectos do universo, teorias revolucionárias, tecnologia de ponta, astrologia, ciências ocultas etc.. Tudo o que expanda os horizontes atrairá agora seu interesse e, quanto maior for o entusiasmo, maior será a dedicação e melhor os resultados.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As lentes do amor agora estão com brilho, cintilância e clareza. Admirar quem você ama é indispensável em tempos de Vênus em um signo de fogo, e você gente só admira quem você acha bacana, que tem orgulho de apresentar para os amigos.Por isso não tome uma postura ofuscada, abrace calorosamente a boa energia venusiana em leão!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos têm a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Aquário - 20/01 a 19/02
Os aquarianos encontram a deusa da beleza e dos atributos da conquista no seu signo oposto. O amor agora tem em si o elemento de galmourização. Não trate quem você gosta como uma pessoa qualquer, como mais um entre os milhares de amigos e pessoas queridas da sua vida, isso quebra o encanto e esvazia o sentimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá captar tudo com mutita rapidez. Está dotado de uma espécie de agilidade interior para encontrar soluções. Então vamos lá, é hora de sacudir os neurônios! Mas não se feche, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor