Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 01/07/2008

O contato desafortunado de Vênus com Júpiter traz descontrole em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente gera um desequilíbrio monetário. Crise provocada basicamente por excessos de financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, deixaram de comprar e de pagar.

Áries - 21/03 a 20/04
A vontade de vencer obstáculos fará você se dedicar de corpo e alma aos seus objetivos e é esse empenho que ajudará você a conseguir o que deseja. Empenhe-se principalmente nas tarefas que despendam muita energia. Mostre que você pode ser leão.

Touro - 21/04 a 20/05
Viagens feitas por esses dias podem sair mais cara do que se imaginava e do que foi planejado. Gaste com cautela, caso contrário o que você terá na volta além de boas recordações será um emaranhado de contas se acumulando.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tem caminho para as coisas de Mercúrio, quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos... Por exemplo, você marca um encontro e a pessoa comparece, marca uma entrevista e tudo flui. Nos acordos e negociações se chega a um consenso comum.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”. Ponderação é o que você precisa no momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Essa combinação entre Marte e Plutão que continua em vigor é propícia a grandes feitos. Quebre barreiras! Não desperdice este momento com anseios banais. Numa disputa, ganhará sempre o mais forte ou o que tiver a motivação mais verdadeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ansiedade é a palavra do dia. Quando as situações aparecerem hoje você não terá sossego nem tranqüilidade para fazer nada, se você se deixar entrar um embaraço emocional. Caso a ansiedade lhe domine e pinte um imprevisto ou uma mudança de plano você pode perder a calma!

Libra - 23/09 a 22/10
Deixe de lado a vida pesada e desfrute um pouco o lado mais leve da vida, converse sobre amenidades, elas podem não fazer você fechar um contrato fabuloso, mas deixam boas lembranças nas memórias de quem desfrutou de uma agradável companhia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Continua por alguns dias as bênçãos desta estimulante combinação entre seu planeta guia, plutão e marte. Este é o combustível necessário para você conseguir superar qualquer obstáculo. Para quem precisa fazer um longo caminho de recuperação de posição, não há situação melhor do que essa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte e Plutão permanecem em ótima combinação. Agir e conseguir é uma questão própria desses dois planetas. Se você já tem tudo e só lhe faltava força de vontade agora não lhe falta mais nada, pois você se sentirá impulsionado por uma "força interna".

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não deve-se arriscar o bom que já tem na mão achando que logo a diante encontrará algo melhor. Cuidado com o fascínio que a quantidade costuma exercer sobre a qualidade. É difícil se manter na linha, mas negócios e amores arriscados devem ser totalmente evitados. Fique longe de encrenca.

Aquário - 21/01 a 19/02
Pessoas flexíveis, boas de conversa podem funcionar como uma janela para o ponto de chegada. Entre na roda, sempre tentando variar os tópicos da conversa para procurar a tal "empatia", no sentido mais geral do termo que boa coisa virá.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sua disposição está mais para se livrar bruscamente das coisas do que para tentar encontrar maneiras inteligentes de lidar com elas. Avalie, porém se isto não seja inadequado para o assunto do momento. Nem sempre se livrar de algo é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor