Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 10, 2008

Horóscopo de 12/07/2008

Chegou o final de semana e chega esta explosiva combinação astrológica de Sol e Urano. Esta união de energias imprime uma tônica de inovação, aceleração e precipitação nos acontecimentos. É preciso ser muito esperto para acompanhar esse ritmo.

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado com erro de avaliação do risco. Há um erro de cálculo... Você está errando na estratégia, por isso é melhor mesmo ir mais manso, mais lentamente, porque você conseguirá parar antes de tomar uma atitude errada, se já não tomou...

Touro - 21/04 a 20/05
Abra o olho para você não se deixar levar demasiadamente para um sonho excessivo, que poderá acabar se degenerando para um engodo. Tenha limites. Vá até onde você se sente confiante sem frustrar suas expectativas. A expectativa só servirá para deixar você decepcionado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não se sente competente? Está tenso e tímido em relação a qualquer conquista? Perde o fôlego, o esforço é difícil? Não se apavore, isso logo passará. O céu às vezes joga uma energia que dificulta as coisas porque não é a hora mesmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Leão - 22/07 a 22/08
Essa noite surge um aspecto que indica um excesso de sensibilidade. Será comum você ser invadido por uma espécie de delírio romântico, querendo mudar a realidade, sonhando que hoje poderá acontecer a tão esperada noite de prazer inesquecível... Não descarte a hipótese que pode não ser hoje!

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte com Saturno no seu signo ainda fala em desaceleração. O começo de qualquer empreendimento não esta beneficiado. Para conseguir algo precisamos do dobro de esforço, determinação e tempo. Pessoas em posição de liderança encontram serias resistências as suas ações.

Libra - 23/09 a 22/10
Há momentos na vida que é preciso ter coragem de virar a mesa, inverter o jogo, de jogar tudo ou nada. Ter coragem de ir ao encontro do que você quer. Talvez que o único, verdadeiro conselho de hoje seja: "Faça o que quiser na sua vida, mas não prejudique nada nem ninguém, nem a você mesmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O dia está bastante favorável para o contato com doutrinas, religiões, filosofias e até assuntos ligados ao estrangeiro e tudo o que te faça sentir que você pode ir além. E essa fé exercerá uma influência benéfica muito grande sobre um número enorme de pessoas a sua volta, acredite.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você não previu antes, foi contando como certo, pode se dar mal. Os improvisos que vem sempre de socorro às soluções podem não chegar... Quem tem um carro mais velho pode esperar que tem grande chance de ser largado na estrada. O carro pode parar, o equipamento pode não funcionar e o que parece óbvio pode não vir...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Cultue só pensamentos otimistas e elevados, fazendo uma prece ou deixando o seu Eu interior aflorar, você poderá receber a bênção prometida para esta manhã. No mínimo estar em bom astral vai atrair coisas elevadas. Ao emitir energias positivas você irá da mesma forma atrair acontecimentos positivos.

Aquário - 20/01 a 19/02
A idealização de um clima romântico hoje será grande, é preciso estar com a cabeça boa para não ficar mal depois. Quando Netuno está na jogada de forma desarmônica ele espalha ilusão e obscurece seu julgamento e você imaginar uma oportunidade onde não existe.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você deve conduzir a sua vida com espaços, nada de fazer tudo muito rigoroso, planejado, esquematizado. Deixe por exemplo uma brecha para uma pessoa entrar, outra sair, uma querer vir, a outra não querer, sem criar na sua vida rupturas ou tensões. Quanto mais leve e solto você deixar as coisas melhor elas fluirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor