Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 25/07/2008

O céu ainda está cheio de energia e recheado de coragem, ideal para arriscar e dar o tiro certo no alvo que pretendemos alcançar. A pontaria está boa. Devemos aproveitar, quem tiver iniciativa e sair na frente vai ganhar premio.

Áries - 21/03 a 20/04
É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com pendências.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você alcançou seus objetivos, coloque objetivos maiores. Você não pode perder a chance de aproveitar as lacunas boas que surgem. Crie seu sucesso pessoal e não se acomode nele. Você tem recursos, habilidades e destrezas para fazer diferença.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Poderá surgir inquietação e ansiedade. Algum tipo de obstáculo surge para dificultar a realização de uma intenção. Não desanime. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Câncer - 21/06 a 21/07
As disputas estão acirradas. Você pode encontrar concorrência em tudo o que pretende fazer. O espírito de colaboração está muito menor. Mas não se desespere, afinal, quem nunca passou por isso?A saída talvez seja tentar transformar o concorrente em um aliado...

Leão - 22/07 a 22/08
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. Já sabendo que você encontrará um pouco de dificuldade fique preparado e tente agir de forma equilibrada, oferecendo o seu melhor possível. É assim que se dá a volta por cima.

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte, no seu signo, se combina muito bem com Júpiter, lhe dando ânimo - como uma injeção de adrenalina - e fé para perseguir objetivos que representem expansão em sua vida. Você verá que é mais fácil resolver problemas quando se esbanjando disposição!

Libra - 23/09 a 22/10
Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas. Uma boa dica é dar a chance de aproveitar outras idéias filtrando o que lhe é interessante, caso-a-caso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas situações podem se apresentar de forma indecidível. Mais do que nunca você precisa considerar os prós e os contras na hora de tomar uma decisão. Ficar com um pé em cada lugar não te leva a lugar nenhum, só atrapalha seguir.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Trata-se de um momento favorável a qualquer tipo de cura ou regeneração. Principalmente os males que consomem sua mente e seu coração dia após dia. Mas o corpo físico também merece atenção. Excelente para se ir ao médico, fazer check-up, exames e terapias.
Capricórnio - 22/12 a 19/01
Nesse momento você traz com a sua aura, um quinhão de sorte e benefício. Saiba discernir em quais coisas valem a pena usar essa sorte, porque ela não é infinita. Mesmo estando em dias favoráveis as energias fluentes não ficam para sempre.

Aquário - 20/01 a 19/02
Maior tensão entre os casais que estejam vivendo um momento de crise. O melhor a se fazer é conduzir o diálogo de uma forma pacífica. Ficar engasgado com as coisas só fará mal. Se esconder em atitudes mecânicas do cotidiano também não resolve.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma força imensa dentro de você, fazendo você crer que tudo pode enfrentar. Quanto mais você colocar a mão na massa, mais as coisas vão te favorecendo. Quanto mais você se aventurar, mais esticará as possibilidade e aí a coisa dará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor