Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 22/07/2008

Tem uma hora que o cérebro pede novos ares. Essa é uma dessas horas... E quando nos permitimos dar essas arejadas mentais muita coisa boa pinta. Por isso devemos sair do comodismo e nos permitir uma chacoalhada, pelos menos nas idéias.

Áries - 21/03 a 20/04
Saiba extrair da vida o que ela tem de melhor, fazendo tudo com amor. É colocando o coração que tudo se vitaliza, e se torna mais especial, porque as coisas que estão vivas, têm calor, são quentes... Só assim a sua vida pulsará mais forte.

Touro - 21/04 a 20/05
Use toda a lógica possível, sua habilidade de entender idéias está acima do normal. Use todo seu espírito prático, para pegar o que você já tem, usar de forma diferente e seguir outros rumos. Agora é a sua chance de acertar o passo e o alvo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É momento de se valorizar, de engrandecer o ego, de mostrar o melhor de si, de exibir suas qualidades. Lembre-se que um bom elogio, feito de forma franca e honesta pode abrir muitas portas e fazer muito bem a você e a quem o recebe.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dia muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. Repense alguma questão que anda lhe incomodando. O “timing” não poderia ser melhor para agir com desembaraço e vivacidade. Desta vez, você a sentirá de outra forma.

Leão - 22/07 a 22/08
O sol começa uma nova etapa de seu caminho no zodíaco, entrando agora no seu signo. Agora estão iluminadas, evidenciadas e enfatizadas as qualidades e características leoninas como alegria e diversão. Então o que você está esperando? Viva toda essa alegria, o céu está permitindo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esse é um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes. Saia da rotina, passeie, circule, viaje, freqüente outros lugares. É dessa forma que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Libra - 23/09 a 22/10
Dê seu toque especial. Mostre a sua exuberância, o seu brilho, seu talento e tudo aquilo que deve ser notado porque você é especial, uma pessoa única. Demonstre através de atitudes sua autoconfiança, mesmo nas situações mais adversas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Momento de ápice da criatividade. Converse bastante... Novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante e com isso você poderá desestruturar um pouco a realidade e reestruturá-la de outras maneiras.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Atitudes mais entusiasmadas e vontade de comemorar a vida em grande estilo são atitudes que entram em sintonia com este ardente signo de fogo que o sol passa a desfilar. Procure criar um clima de satisfação, isso sem dúvida vai aumentar as chances de você ter ótimas experiências.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Fase muito boa para cursos, estudos, seminários, concursos, provas porque você esta com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações. Assim você recarrega as baterias e continua em busca dos seus objetivos.

Aquário - 20/01 a 19/02
Quando somos generosos e temos atitudes nobres, nos valorizamos aos nossos próprios olhos. Por isso deve-se buscar o que quiser de forma grandiosa sem economizar esforços em seus desejos. Você se sentirá mais autoconfiante.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sensação de que você está um beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor