Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 16/07/2008

O sol se despede hoje de sua boa ligação com Urano. Pode-se esperar ainda o elemento surpresa em qualquer área de nossas vidas.Um alento para quem andava cançado da mesmice, tendo certeza que a vida não se esgota. Devemos deixar o acaso em aberto, para ele ter oportunidade de atuar.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio continua com a corda toda, é hora de falar! Seja energético em seu discurso e a sua tenha uma atitude positiva. Ninguém gosta de ouvir a história de perdedores, e sim de vencedores. Escute também as histórias dos outros e valorize suas realizações.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua mente está aguçada, bom para ir atrás de informações que exijam agilidade. Acredite, a determinação é uma das principais virtudes que o ser humano pode ter. Esta postura trará no mínimo um retorno de bons comentários.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Faça o que você tem em mente! Expresse o que você pensa, e não abra mão do que deseja, por achar que “tem que agüentar” as coisas da maneira como são. Seja franco, mas lembre-se: Sinceridade não pode ser confundida com falta de tato.

Câncer - 21/06 a 21/07
As situações se apresentam com outra cara, e você pode ter outras respostas para antigos desafios. Aceite o que surge, mesmo não estando nos seus planos. Deixar as coisas um pouco aleatórias pode ajudar. Nem sempre a melhor opção é se manter no mesmo trilho.

Leão - 22/07 a 22/08
Viver é criar, inventar, arrumar uma solução. Descobrir uma saída que ninguém está percebendo, encontrar um caminho para algo que estava represo escoar e aliviar a pressão. Você agora tem mais inteligência e lucidez para se a coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aja de acordo com o que você acredita e acima de tudo, seja um bom estrategista, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ser mais eficiente e produtivo. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Libra - 23/09 a 22/10
Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes. Não analise tanto, não pondere tanto, é preciso ser mais direto e optar. Não permaneça algemado com a indecisão, ela não te leva a lugar nenhum. Pergunte ao mais profundo de si mesmo e talvez você descubra o que quer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nada de passado, nada de futuro - este momento é tudo. Jogue algumas coisas pela janela, crie espaço, risque compromissos. Não viva com nada entalado dentro de você. Seja fiel ao presente e, então, você será verdadeiramente autêntico.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Mantenha-se atento, mas receptivo. Retire das experiências uma lição. Faça: plante, semeie, invista no seu futuro, sem pensar nos benefícios momentâneos e passageiros. Você merece alcançar seus objetivos quanto antes, mas aja com moderação.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Um pequeno esforço é necessário, mas para se dar um passo mínimo, um mínimo de disposição você deve ter. Pequeno sim, porque devagar se vai longe... Dê tempo ao tempo... tudo vai se resolver...com muita paciência, claro.

Aquário - 20/01 a 19/02
Se você está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, ainda tem chance de encontrar oportunidades. Faça melhor e mais rápido que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça também as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda. Mas para isso você precisa cortar o cordão umbilical que te prende a situações que devem ser deixadas para trás. É ir com a cara e a coragem e dar uma avançadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor