Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 19/07/2008

Mercúrio em desarmonia com Júpiter faz com que tenhamos muitos assuntos para tratar ao mesmo tempo. Como as coisas que aparecem são coisas pequenas achamos que daremos conta, mas não vamos... Então, nada de se envolver em muitos projetos!

Áries - 21/03 a 20/04
Quando mercúrio se combina de forma desajustada com Júpiter incita a falar mais do que devia e com isso você pode ser indiscreto e prometer mais do que pode cumprir, principalmente do jeito que foram combinadas. Se comprometa com menos, se der para fazer mais é lucro. Vá apenas onde sua mão alcança...

Touro - 21/04 a 20/05
A vida é um enigma e se você não tem muitas certezas, uma delas é que você não tem como saber o que acontecerá nos próximos momentos. A vida sempre irá lhe reservar inúmeras transformações. Algumas positivas, outras nem tanto. Por isso é preciso se esforçar para se libertar de tudo que impede que a felicidade bata a sua porta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma boa pedida é cortar alguns vícios, como algum tipo de comida que não anda lhe fazendo bem, cortar o cigarro ou a bebida. Cortar até algumas amizades que não estão acrescentando nada na sua vida também pode ser uma opção. Você conseguirá se desligar muito mais fácil do que você imagina.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com idéias que se inviabilizam pela grandiosidade. É claro que é bom pensar grande, mas quando se pensa grande demais pode se perder de vista a realidade. Não assuma a responsabilidade de fazer o impossível, isso está no campo dos milagres e não está a seu alcance.

Leão - 22/07 a 22/08
Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo no mercado, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua no signo de Aquário não lhe custa nada, ao contrário, você leva muito pouco de si, você não está querendo nada de mesmice. Aproveite para mudar um assunto na sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Para empresas ou o comércio é bom momento para fazer liquidação, vendas promocionais, lançamento de produto, queima de estoque e movimentar o que está sobrando. Mas com isso muitos pedidos podem surgir, se não for um absurdo sem tamanho, tente fazer...

Libra - 23/09 a 22/10
No relacionamento um dos problemas é que um enche demais a bola do outro e o outro não recebe isso como algo natural, e falta-lhe humildade, com isso se acha o ban ban ban... Resultado: em vez da relação melhorar, piora!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você tem algo novo para fazer, faça nesse final de semana. As pessoas “toparão” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você encontrará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Muitas coisas na cabeça... Nessas horas de exageros de informações, o certo é tirar o pé do acelerador mental, raspar os excesso e focar e, de preferência, anote tudo. Se não anotar você acabará deixando um monte de coisas para trás, quando os dados são muitos os detalhes sempre são ignorados.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você deve conferir e checar as informações e propostas recebidas para saber se são confiáveis. Terá gente falando mais do que deve, prometendo mais do que pode, e passando informação distorcida, muito maior que a história realmente é. Não passe adiante nada antes de ter certeza.

Aquário - 20/01 a 19/02
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. A lua está em Aquário, seu signo, que possui uma natureza gregária. Isso quer dizer que a pessoas ficam propensa a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade. Por isso você poderá reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Peixes - 20/02 a 20/03
Solte as rédeas. Deixe o seu par caminhar mais solto. Aceite que não é possível tanto controle. Liberte-se deste fardo de querer manter tudo em suas mãos.. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor