Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 28/07/2008

Mercúrio se aproxima do Sol numa esperta combinação, durante quase toda a semana. Quando estes dois planetas se encontram no céu, o comércio é particularmente estimulado. É literalmente uma correria desembestada... Como é época de férias devemos ter atenção com todas as vantagens oferecidas pelo comércio.

Áries - 21/03 a 20/04
Impulsionado pela euforia de liquidações que invadem os shopings ( queima de inverno), você pode fazer bons negócios, se abrir bem o olho.Não se deixe iludir por vendedores que podem prometer muitas facilidades na hora da venda, dividindo a compra em várias parcelas, mas depois a realidade pode ser outra...

Touro - 21/04 a 20/05
Dias muito proveitosos para negociações e transações comerciais que envolvam volume. Você poderá conseguir tirar vantagens pessoais nos acordos que fizer, principalmente com pessoas de outras localidades. Expanda-se!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os elementos necessários para tomar o rumo certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tome uma atitude positiva, ela poderá te conectar a muitas oportunidades. O melhor é que você percebe que é a sua mente que impõe limites que, na verdade, podem ser superados. Isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de sua vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Sol e Mercúrio navegarão em órbitas muito próximas no seu signo ao longo desses dias. Quando isso acontece você tem mais clareza e lucidez para pensar. De repente, algum assunto, idéia ou situação que parecia confuso ou enigmático, se esclarece. Não fique na dúvida, essa com certeza é uma boa idéia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esses são dias que você será capaz de ultrapassar-se, vencendo sua própria barreira física, seja do cansaço, da elasticidade do corpo, é colocar o corpo para funcionar além da capacidade ociosa dele. Se corpo pode, então extraia mais dele.

Libra - 23/09 a 22/10
Soluções...Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você tem a chance de fechar a pendência para conseguir seguir em frente.Porque na vida tudo precisa explicado, pendências emocionais só servem para virar letra de música, não a historia da sua vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se segure com garra na sua verdade, no que você acredita. Uma pitada de agressividade sadia só vem ajudar a você se impor, a lutar, e provocar os outros com a sua verdade! A essência dos acontecimentos vem da força que existe dentro de você.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Algumas oportunidades de momento surgem. Você chegará a pensar que precisaria de um irmão gêmeo pra cobrir tudo de tal forma que nada saia do controle, mas não se preocupe, você dará conta. Aproveite o calor do instante e pegue as oportunidades na hora, porque tudo o que fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Marte com Júpiter beneficia as atitudes moralmente corretas, portanto todas as ações éticas que você fizer darão certo, porque atitudes corretas produzem ações corretas. Isso é que é sorte: É estar no tempo, no local e à disposição para receber as graças do universo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Todas as atividades e praticas ligadas a propaganda e marketing encontram um cenário benéfico. Se você quer mostrar algum produto, vender uma idéias, ou até mesmo se expor um pouco mais a hora é essa. Se você ainda tem trabalhos à fazer, testes, provas e concursos também aproveite este momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja independente, conte com você mesmo para fazer as coisas. Lute por você. Seu instinto está correto e se você continuar nesse ritmo só tende a crescer cada vez mais. Seu esforço será recompensado, nem sempre da maneira como você havia planejado, muitas vezes melhor ainda, cheio de surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor