Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 31/07/2008

A economia geral passa por um momento delicado, cheio de incertezas. A ilusão de que muita coisa boa irá acontecer ofusca as pessoas achando que tudo vai melhorar, mas pouca coisa irá acontecer. Não devemos deixar que o mesmo aconteça em nossa vida pessoal. Deves fazer tudo que for possível para evitar choro depois.

Áries - 21/03 a 20/04
A sensação se ser o “centro do mundo” lhe aquecerá o coração. Esta é uma dica de ouro para quem quiser cativar alguém – faça-o sentir-se muito importante e valorizado. Por isso saiba colocar as coisas ou pessoas importantes em primeiro lugar.

Touro - 21/04 a 20/05
Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos. Para quem compra é preciso cuidado com a ilusa ode achar que está fazendo um bom negócio, que na verdade não é...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está mais tentado a buscar o que te faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Se permita pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”, porque faz muito bem você presentear-se de vez em quando.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em seu próprio signo, câncer, a Lua, seu planeta guia, predispõe você aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. Você sentirá maior necessidade do lar e do que lhe é íntimo. Administrar os assuntos de família passa a ser um desafio muito profundo.

Leão - 22/07 a 22/08
Relacionamentos muito desgastados podem sofrer rupturas do nada. É bom não levá-los ao limite. Mas se isso acontecer pode significar que os sentimentos que existiam entre vocês não eram suficientes para justificar e manter uma relação. Então saia dessa, sacuda a poeira e dê a volta para cima!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não e possível reviver os momentos que passaram, mas é possível escolher que momentos você quer deixar no seu coração.Deixa só as boas lembranças, as alegrias e a saudade de tempos que não voltam mais e, na verdade você nem quer mesmo que eles voltem, porque se voltarem mata a magia...

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente período para festas, celebrações e homenagens. Não tem nada para comemorar? Procure ou invente! Quanto mais você transmite felicidade, mais você deixa as pessoas a sua volta motivados, trazendo satisfação ao que você faz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não é um bom dia para negociações financeiras, você está em uma posição frágil, terá que lutar muito para conseguir uma negociação razoável. Não seja impulsivo nas compras. A impulsividade é inimiga do consumo consciente. Planeje onde você vai gastar.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Um sentimento “de bem com a vida” e um estado de humor voltado para a alegria, disposição e para o prazer, toma conta de você. Seja energético e positivo sobbre todas as atividades que você faz, você ficará mais aberto as coisas boas e tudo fluirá muito melhor.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você irá apreciar mais ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas que lhe são mais íntimas. Almoçar com a família, ou pessoas do seu convívio, relembrar fatos do passado e de seus ancestrais, poderá ser bem interessante.

Aquário - 20/01 a 19/02
No relacionamento você deve evitar intimidade com quem se conhece pouco. Vênus desarmônico com Netuno não é uma combinação propícia a confiança. Cuidado com excesso de expectativas no campo amoroso, porque você fantasia situações que realmente não existem e idealiza as pessoas com quem está envolvido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Compartilhe suas emoções, ofereça um abraço apertado e um olhar compreensivo. Afinal todo mundo precisa abrir um pouco a guarda e quem sabe até chorar nem que seja uma vez ou outra para aliviar a alma, e diminuir o peso da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor