Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 31/03/2009

Sol e Mercúrio caminham lado a lado. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Uma boa oportunidade para abrirmos nosso leque de informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercurio eo Sol chegam para dinamizar a troca de informação. Conhecimentos preciosos são disponibilizadas e chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Com eles na mão, corra atrás, você verá que ao seu lado tem disponível muitas fontes.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia não favorecem a paquera, muito menos começar a namorar alguém que não se tem referencias. Você pode atrair pessoas que de alguma forma estão fora da sua sintonia, ou, mesmo, mal intencionadas que podem gerar a sua volta rivalidades e desconfianças..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, Lua e Júpiter, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Aproveite o embalo dessa energia e seja positivo nas palavras, pensamentos e ações. Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua, seu regente está no signo de Gêmeos e as coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor, de forma menos superficial.

Leão - 23/07 a 22/08
A sua energia - que não é pouca- estará maior do que o habitual graças a visita de Mercúrio ao Sol, seu astro, e poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. A sua mente estará "andando por aí", e os seus pés estarão também à mil, querendo ir junto com ela.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um tenso aspecto entre a Lua e Saturno, que está no seu signo, carrega vibrações de insatisfação, atrapalhando que você usufrua alguns benefícios. Pessoas que só vivem insatisfeitas demonstram incapacidade para reconhecer as muitas coisas boas da vida. E você não vai deixar isso acontecer com você, certo?

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo que foi muito contido nos últimos dias pode ser aflorado com a intensa energia de Vênus, seu planeta guia, e Plutão. A dica para evitar “dores de cabeça” é fazer como na panela de pressão, primeiro tire o ar lentamente, só depois abra a tampa!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje pode surgir uma tentação de ficar com outra pessoa. Neste momento, porém, fazer isto pode implicar em um grande risco para o relacionamento existente. Se você não tem ninguém, evite probemas com pessoas comprometidas. Nada está tão seguro como aparenta.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando a Lua se liga a Júpiter, seu planeta, parece que a vida se tona mais fácil! Você pode contar com a camaradagem dos que te cercam para conseguir seus objetivos. Hoje ninguém está disposto a “travar” o seu caminho. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar. Pra melhor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você sente que o setor dos relacionamentos está mais complicado por estes dias. A insatisfação em relação a seus desejos deve aumentar esses dias. Se você está em uma relação monótona, que caiu na rotina, o choque de Vênus com Plutão pode ser aquele empurrão que faltava e um convite certo para uma briga.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua se combina harmonicamente com Júpiter no seu signo. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. São elas que trazem grandes possibilidades. Valorize todas as idéias que surgirem, tanto assuas como das pessoas a sua volta. Elas poderão abrir caminhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tendência à teimosia, por isso estará difícil resolver divergências. Não dê “murro em ponta de faca”. Reconheça a hora de ceder. Isto evitará as brigas e discussões que Marte em combinação tensa com a lua incita. Não sai bufando por ai, querendo colocar para fora de uma vez todo o sentimento que estava contido.

Horóscopo de 30/03/2009

O astral traz para essa segunda-feira uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa – Sol e Mercúrio em Conjunção. Não devemos poupar as letras ou as palavras.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol unido a Mercúrio além de estar lhe dando clareza também dá intuição, quer dizer, você pensa num assunto e sabe com certeza se vai dar certo ou não, porque você tem os elementos para isso. Informações que estavam faltando para fechar ficam mais claras.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiadas, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estava precisando de mais estímulo na sua vida afetiva hoje você pode ter. O bom encontro entre a Lua e Vênus vem propiciar um clima especial... À medida que você começa a manifestar o amor em pensamentos, comportamentos e em sentimentos ele cria mais força na sua vida.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua seu astro guia forma um belo aspecto com Vênus, planeta responsável pela afetividade. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados. Essa energia estará mais forte no final do dia.

Leão - 23/07 a 22/08
Dinamiza-se a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Haverá muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las, mas você conseguirá filtrar as opções mais interessantes.

Virgem - 23/08 a 22/09Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem, a papelada em dia, os telefones atualizados e e-mail serem lidos e respondidos. Você ainda pode ter muitas idéias de coisinhas a serem feitas. Se organizando melhor, você conseguirá se manter mais atualizado.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus continua com bons aspectos. Aproveite quando o acaso te presenteia com um desses encontros. Hoje em dia, ter amigos e amores, amigos mesmo e amores de alma, é artigo considerado de luxo. É muito bom encontrar alguém que te mostre o lado positivo do ser humano.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Transformações de cabeça, de nível de vida... Você pode dar uma subida de patamar, com gás com tesão pelas coisas, com projetos renovados, revivificados... Busque uma parte sua que vai dar chance de você recuperar, na sua vida, no seu esquema, fazendo arranjos e escolhas cruciais.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O romantismo está mais aguçado e privilegia o seu gosto por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico. Uma hora de intenso prazer substitui, com folga, três horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Momento de recuperação do que você investiu ou do que você perdeu porque foi atrás de outra coisa em outro tempo. Inclusive coisas, objetos e pessoas perdidas, afastadas podem voltar na sua vida com força total. Não bobeie!

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo te dá a capacidade de antever e imaginar o que você poderia idealmente ser. Quando Netuno entra em ação de forma harmônica ativa um lado seu que quer ser algo mais do que você já é. E sonhando em ser melhor é que se começa a melhorar!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sem razão aparente você pode estar começando a enfrentar crises de consciência e ter acessos de revolta, muitas vezes sem aparente razão. Aparece uma vontade de mudar a vida por completo e de voltar a ser o algum dia você quis para você. Vale apenas se questionar a que preço...

Horóscopo de 29/03/2009

Em pleno Domingo ainda, teremos os benefícios desta excelente influência planetária de Mercúrio unido à Vênus. É bom aproveitar, porque termina hoje. Faça sua parcela de contribuição: Receba quem vier de braços abertos. Amizades sinceras e amores verdadeiros estarão em pauta!

Áries - 21/03 a 20/04
Nesse momento a sua capacidade de atrair e manter um relacionamento, seja amoroso ou não, está mais forte do que nunca, bem como a tendência para formar boas e rentáveis uniões. É a sua chance de ter um desfecho feliz e bem sucedido. Quando se está bem consigo mesmo coisas boas se aproximam.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções graças à boa ligação da Lua no seu signo com Saturno. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você conversar com alguém pela Internet ou mesmo por telefone que lhe pareça interessante, não perca tempo, marque um encontro! Essa pode ser a forma de encontrar alguém que se afine muito com você, via “cabeça” com a ajuda dos astros.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não se programe muito para este domingo, fique aberto a qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. Às vezes é bom deixar um pouco o passado de lado. Aquele que se priva, se arrepende, deixa de viver.

Leão - 23/07 a 22/08
Quando a sorte está pairando sobre o amor você não deve pensar duas vezes, é hora de pegar os dados da vida e jogar, pois a sorte está do seu lado. É certo que ninguém nasceu para ficar só e quando os astros favorecem, é preciso aproveitar. O amor só vem quando abrimos espaço para que ele venha.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom dia para tomar decisões, principalmente aquelas que precisam de bastante amadurecimento. Com os sentimentos coerentes você vai avaliar tudo de maneira mais sensata. É o famoso fazer a coisa certa, na hora certa, conhecido como bom senso – que não sai de moda nunca!
Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio e Vênus continuam de mãos dadas. Isso quer dizer que as pessoas estão se entendendo melhor e usando as palavras mais delicadas e doces para dizer o que pensam. Nesses dias está valendo o charme de uma boa conversa. Seja simpático, não doi nada e traz ecos muito positivos!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua está no seu signo oposto deixando você de algum modo mais apegado ao que tem e pouco afeito a situações passageiras. A solidez em qualquer tipo de vínculo cai bem melhor. Nada de se envolver em situações indefinidas, tudo agora precisa ser claro, como preto no branco. É sim ou não.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não marque nada importante hoje, em cima da hora você pode ser capaz de roer acorda e desistir de ir. Você ainda está em ritmo lento. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis devido a uma desarmônica influência da Lua sobre seu planeta, Júpiter.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu astro guia recebe hoje um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa, como fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... Que tal dar um trato no seu lar?

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis ou atividades menos desgastantes, de preferência até não fazer atividade nenhuma. O aspecto entre a Lua e Júpiter traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”..

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando a Lua se combina bem com Urano você percebe que existem alternativas. Quebre hábitos. Abra oportunidade para surgirem novas experiências, sejam elas boas, “diferentes” ou ruins, sempre enriquecem de alguma maneira. Comece com os assuntos menos relevantes e o resto ficará mais fácil.

Horóscopo de 28/03/2009

Vênus em bom aspecto com Mercúrio indica que para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo. Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias.

Áries - 21/03 a 20/04
Ta querendo agradar? É só usar a cabeça, e mostrar que você não é bobo não... Seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste de Mercúrio e Vênus.

Touro - 21/04 a 20/05
A Lua no seu signo em boas ligações astrais favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances. Passe uma borracha no passado e viva somente o presente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No campo afetivo, não precisa ir buscar muito longe ... Aceite qualquer convite dos amigos ou conhecidos para ir a badalações porque tem grande chance deles apresentarem alguém bem interessante, graças a o bom aspecto de seu planeta Mercúrio.

Câncer - 21/06 a 22/07
Surge um aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias: Lua e Plutão: Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar um problema físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus se harmoniza com os nodos para satisfazer as suas necessidades e deixar sua vida mais fácil e agradável. Vá se distrair um pouco e você terá a oportunidade de encontrar um mundo de prazer e delícias, ao seu alcance, sem que você precise fazer muito esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ótimo dia para conversar sobre todos os problemas das suas relações,sejam ela a que nivel forem. A boa união entre Mercúrio e Vênus, favorece o clima, mas você precisa fazer a sua parte sendo amável nas palavras e tendo boa vontade ao escutar.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro faz de hoje um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva, ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
O excelente arranjo entre a Lua e Plutão, seu planeta garante toda coragem que você precisa para resgatar o que é seu de direito! Não de nada como perdido! Mas se você não agir, não empreender, não vai acontecer nada! Está na hora de parar de achar que você é um zero á esquerda!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Dia extremamente favorável a todos os tipos de contatos sociais. Você receberá benefícios através das pessoas amigas e que te querem bem, sendo provável que também beneficie os outros. Se decidir fazer as coisas sozinho, provavelmente estará desperdiçando uma excelente oportunidade.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando a lua se liga a Plutão é sinal de mudança. Será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores... “Só o que está morto não muda!”

Aquário - 21/01 a 19/02
Você recebe a boa influência dessa promissora aliança entre Vênus e a cabeça do Dragão, não perca essa chance enfurnado dentro de casa neste sábado. Estão maiores as chances de encontrar alguém que realmente combine com você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo continua lhe enviando doses fortes de energia. Ele é um planeta ligado a rompimento e renovações, viradas e situações novas e quando ele atua indica que as “pontas da sua vida estão saindo do lugar e se reposicionando numa outra etapa, num outro sentido, numa outra direção.

Horóscopo de 27/03/2009

Pinta uma bela união no céu entre o Sol e a Vênus, nos fazendo entrar em contato com o que essencialmente somos, e nos fazendo recusar o que é nocivo para nós, para o meio ambiente e para o planeta. Ótimo período para assumirmos o desafio da Sustentabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Todo seu encanto e simpatia vão estar aflorados esses dias graças à união do Sol e Vênus no seu signo. Você estará de bem com a vida, então desfrute mais tudo o que é bonito e divertido, mesmo os pequenos pormenores. Quando se está bem a vida parece ainda melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Vênus e os Nodos se afinam bem é sinal que você está com as portas abertas para seu progresso material. “Tostão poupado é tostão ganho”. Fique atento também para uma oportunidade que apareça na sua frente para você ganhar um dinheiro extra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje Mercúrio, seu astro não se combina bem com Plutão, é desaconselhável qualquer tipo de discussão “mais quente”, radicalização de pontos de vista e uso autoritário e agressivo da palavra. A conversa deve se manter no tom mais amistoso possível para evitar problemas posteriores.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu planeta, está no signo de Áries. Emocionalmente você está mais atirado e também mais infantil. Fica mais imediatista e não tem paciência para deixar o tempo trabalhar a seu favor. Há uma preferência por investimentos de resultados rápidos e de algum risco.

Leão - 23/07 a 22/08
Quando seu astro, Sol passa a caminhar de mãos dadas com a Vênus a vida vai ficando menos pontiaguda e agressiva, menos sofrida, menos espartana. Parece um toque de mágica, mas é um presente dos astros para alegrar sua vida...

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma idéia que saiu a algum tempo da sua cabeça pode voltar a buzinar, chatear, incomodar e desafiar a sua tranqüilidade. A sua mente ficará dando voltas sobre um mesmo assunto. Pode ser difícil evitar pensar sobre esse assunto ou sentir os efeitos dele, mas você deve tentar.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor – e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem sabe você não vai conseguir encontrar a pessoa certa? Não existe aspecto melhor para sorte no amor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode se deparar com pessoas que gostam de assuntos provocadores, que gostam de atiçar o clima por pura diversão. Não entre nesse jogo, a brincadeira pode mudar de rumo e as pessoas podem se utilizar de uma certa violência verbal, ficar respondonas e a coisa poderá ficar feia.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua seu planeta forma uma boa ligação com Júpiter. Esta é uma energia de sorte que permanece, juntamente com a fase da Lua nova, ampliando ainda mais a boa vontade e a generosidade entre as pessoas. Se você quer conhecer gente, saia de casa, você tem grande chance de conhecer pessoas bem interessantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O sigilo e a discrição serão as atitudes mais corretas durante este período que Mercúrio e Plutão se desafinam. Cuidado com intrigas, fofocas e mal uso de informações que você deixou escapar. Siga aquele antigo ditado que diz que em boca calada não entra mosquito.

Aquário - 21/01 a 19/02
A boa ligação formada hoje entre a Lua e Júpiter no seu signo vem abençoar o do dia, pois ela proporciona alegria, generosidade e muita força positiva, que te deixará imbuído com um sentimento de que você pode fazer qualquer coisa para se tornar uma pessoa melhor. E pode mesmo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um momento que você pode sentir mudanças bruscas interiormente, e inesperados acontecimentos marcaram essa fase. É importante saber avaliar as atitudes que você vem tomando, isso ajudará você a equilibrar o momento de turbulência.

Horóscopo de 26/03/2009

Às 13h05min entra a lua nova. A lua junto ao sol acentua a atração gravitacional sobre a terra, formando marés altas, conhecidas como “marés de águas vivas”. Na agricultura o período é bastante favorável para o plantio de tubérculos e podas de árvores. Sementes e mudas de flores plantadas nessa fase crescem mais viçosas.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje acontece o encontro doa Lua e do Sol no seu signo, conhecido como Lua Nova. Essa é uma fase de juntar forças para começar as mudanças do próximo período. Para mudar as coisas, primeiro temos que mudar a nós mesmos. Mude o seu pensamento para algo maior.

Touro - 21/04 a 20/05
Durante toda tarde uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação dos sentidos e dos sentimentos. Essa sensação de estar de bem com a vida funciona como um espelho que reflete você mesmo, atraindo coisas boas para o seu redor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente, transita agora por Áries e faz um upgrade em seus neurônios: sua mente fica ainda mais ativa e rápida. Isso deixará você em busca de inovação. Você terá também uma excelente capacidade de improvisação.

Câncer - 21/06 a 22/07
Emergindo e saindo da escuridão, a lua nova traz tudo renascido. Não é a toa que seu nome é “nova”, indicando, algo que começa, que é e instaurador de uma visão com outro tipo de consciência. Ao mesmo tempo você sente um certo alívio da liberação de pressões do que não aconteceu no mês anterior, aproveite refrescada.

Leão - 23/07 a 22/08
É hora de preparativos e preliminares de novos projetos e novos caminhos. Qualquer coisa que você queira começar do zero, seja um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, é hora de se preparar para o corre corre, dar partida, apertar o botãozinho verde de “start” e seguir em frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
A entrada de Mercúrio, seu planeta, num signo de Fogo sugere intuições poderosas, mas também pode significar falta de reflexão e de concentração, assim como uma pressa excessiva que lhe conduz a “pular” etapas necessárias do raciocínio lógico.

Libra - 23/09 a 22/10
Se o coração te preocupa, procure demonstrar mais carinho, o sinal está verde. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu entre a Lua e Vênus, as pessoas quebram mais fácil as barreiras. Abuse portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete afetuoso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma influência planetária chata entre seu planeta regente, Plutão e a Lua vem tirar seu sossego emocional. Lembranças de antigas mágoas e ressentimentos, podem ressurgir das cinzas. Melhor encará-las, ir fundo e expurgá-las, ao invés de permitir que essas lembranças continuem a lhe envenenar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Dia indicado para as compras e tratamentos de beleza em geral. Em especial, limpeza de pele e depilações e tratamentos que dêem um capricho no visual, afinal ele é seu cartão de visitas. Os serviços de estética, cabeleireiros, clínicas, massagens e tudo o mais que atenda à vaidade e que ajude você a causar uma boa impressão são recomendados.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Lua com Plutão: Este aspecto aguça o ciúme e predispõe para confusão. Qualquer assunto pode ter um desfecho desfavorável se você se prender a radicalismos e usar um tom dominador. Não é brigando que se resolvem as coisas. Só a inteligência racional é que fará você desfazer mal entendidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
A união de Netuno e Kiron no seu signo continua atuante e pode ser responsável por um desvio da sua percepção. Cuidado para não transformar Sapos em Príncipes ou princesas. Você está procurando melhorar, aprimorar, divinizar, glamorizar algo, não importando o quão medíocre seja.

Peixes - 20/02 a 20/03

Você está precisando de muito ar, muito espaço, muita liberdade de movimentos. Qualquer cobrança, compromisso e norma são vividos com “aversão”. Há um verdadeiro horror à idéia de fechamento, e o comprometimento é sentido como um fechamento. O que você quer é viver solto, descompromissado, em aberto, sem dar satisfações e sem pressão.

Horóscopo de 25/03/2009

Mercúrio o planeta mais ágil do zodíaco em Áries proporciona ao astral coletivo um tom mais direto, sincero e afirmativo quando as pessoas falam, trocam idéias, interagem e intercambiam. As pessoas de um modo geral falam mais sobre si e sobre seu ponto de vista.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a entrada de Mercúrio no seu signo você ficará com o raciocínio rápido, adorando desafios mentais. Ficará muito espirituoso e inventivo. Vai quer ser o primeiro a apresentar as suas idéias e por isso tende a tirar conclusões muito apressadas sobre tudo.

Touro - 21/04 a 20/05
Tenha autoconfiança para se envolver no que você quer e acredite na sua capacidade para ultrapassar limites. Se você já não se encaixa ali, nesse lugar, nesse círculo social, nesse coração, nesse emprego, nessa casa, no que for, tenha coragem de ir a busca ao que você acha que se encaixa!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu astro, entra hoje em Áries, signo da franqueza e da sinceridade, então este é o período propício para você abrir o jogo e até polemizar um pouco. Cuidado apenas para não se tornar briguento e inclinado a aferra-se às próprias opiniões, pois você estará pensando com impaciência

Câncer - 21/06 a 22/07
O que aconteceu, aconteceu. Veja as mudanças como oportunidades e não como ameaças. O inédito pode estar em todo lugar todo o tempo, podendo lhe abastecer a cada instante. Momentos transitórios podem te fazer mergulhar em sentimentos contraditórios.

Leão - 23/07 a 22/08
Mercúrio começa sua caminhada em um signo de fogo tal qual o seu, lhe beneficiando. Você sentirá mais facilidade para se expressar de forma direta e fluentemente, mas deve aprender a diferença entre ser objetivo e atrevido para não colher antipatias...

Virgem - 23/08 a 22/09
Está acontecendo coisas que você não entende ou não concorda? Pense assim: Nada acontece sem uma razão válida que justifique. Por mais que algo pareça um total absurdo, no final das contas fará sentido. Por tanto ao invés de ficar relutante faça o possível para se adaptar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você recebe as influências diretas de Mercúrio, que entra a partir de hoje no seu signo oposto. É provável que você consiga se examinar com mais objetividade e clareza, ficando mais transparente na sua expressão em relação ao externo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha um sonho louco, para que você não passe a vida realizando sonhos fúteis. A Utopia de hoje pode ser realidade amanhã, nunca se sabe... Mesmo que você não possa realizá-lo, no mínimo encherá a sua vida agora com um sabor diferente que vale a pena provar!
Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora de pensar mais em você e defender as idéias que você realmente crê. Assim você terá mais um tempo para ficar com suas idéias e conseguirá solucionar os problemas através da criatividade. Mas como nada cai do céu, essa criatividade tem de ser estimulada.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não insista em forçar vínculos com quem não quer estar vinculado a você. É preciso achar esse equilíbrio muito delicado: De um lado o desejo de se respeitar a privacidade do outro e ao mesmo tempo a ânsia de querer agradar, estar do lado, se mostrar presente sem saber exatamente o que fazer para não forçar a barra.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno e Kiron continuam juntos no seu signo, essa é uma energia que pode deixar você mais sensível a seus pontos fracos e suas deficiências. Você precisa aceitar que um determinado procedimento não é bom para você, que aquilo não faz bem, que você precisa mudar, mesmo sendo complicado...

Peixes - 20/02 a 20/03
Imprevistos são comuns de acontecer sob a configuração astral de hoje, Lua e Urano. Você pode se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Horóscopo de 24/03/2009

combinação da Lua e Marte beneficia especialmente as pessoas que estão em posição de ter que tomar decisões, assim como, beneficia também as pessoas que estão em posição de comando e que tem uma equipe sob sua subordinação. Trânsito muito favorável para pessoas que geralmente são mais resguardadas.

Áries - 21/03 a 20/04
Infelizmente nem tudo está “um mar de rosas”. Não é para se ultrapassar nenhuma linha de segurança e nem de bom senso. Não é com violência que se combate a violência. Não se enfrenta adversários e nem provocações quando se está sob esta influencia pesada no céu de Sol e Plutão.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve se exprimir com toda a franqueza acerca dos motivos pelos quais está agindo. Se você for sincero, tem mais condições de obter êxito, seja para conquistar um trabalho, o amor de alguém, ou principalmente, para conquistar uma amizade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A parte da manhã será um período muito movimentado, onde tudo de algum modo se acelera. É como estar em uma autopista, se você não acelera também além de perder o sinal ainda empata a vida dos outros. Então nada de “morrinhar” em suas atividades.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esta ligação astrológica entre a Lua, seu planeta e Marte te coloca “a mil” e lhe dá ânimo e coragem para empreender, “correr atrás” e tomar decisões. Escolha aquilo que você vem deixando para depois para começar hoje mesmo, ou melhor, logo no início do dia!

Leão - 23/07 a 22/08
Netuno e Kiron estão de mãos dadas no seu signo oposto e fica tudo solto e largado.. Onde você deixar em aberto pode furar. O que você não olhar, não verificar é que estará errado, trocado, equivocado, lesado. Se for um dinheiro e estiver errado você ficará com prejuízo e ainda poderá ter que cobrir o que faltou...

Virgem - 23/08 a 22/09
Com a junção da Lua e Marte no seu signo oposto você pode se sentir tomado por uma vontade incontrolável de fazer um monte de coisas, principalmente fazer tudo por impulso. Resultado: ansiedade e intolerância com todo o tipo de atraso ou impedimento da sua vontade.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse pode ser um momento que exija que você conviva com uma série de diferenças. Algumas dessas diferenças podem ser inconciliáveis com o que você quer. Isso exigirá medidas contundentes, que precisarão de grandes reformas para você dar a volta por cima. Você está preparado para isso?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje a Lua e Marte, seu planeta co-regente se unem em peixes, um signo de água como o seu, lhe beneficiando. Isso é uma dose de potência e energia que será derramado sobre você. Sabendo disso o que você vai fazer? Escrever seu dia com uma caneta bem forte ou a lápis bem fraquinho?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você terá pressa em resolver tarefas e pendências que já estão sendo arrastada há dias, como se fosse o seu limite, e que de hoje não passa. Só vá com calma para não sair fazendo as coisas atrapalhadamente por causa disso acabar invadindo o espaço dos outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando o Sol e Plutão formam um aspecto tenso uma velha rixa poderá incomodar muito mais. Procure esquecer, porque pensamentos ruins, negativos só atraem a mesma coisa, situações negativas que são alimentadas em onda de maldades que um infeliz adversário lança contra você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo que você tiver que pedir para alguém fazer para você, peça uma coisa de cada vez. Se você for pedir 3, 4 coisas, as duas primeiras serão feitas e compreendidas, as demais você esquece, porque a pessoa vai esquecer, confundir e misturar tudo. Netuno quando atua embaralha mesmo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite melhor esta energia da Lua e Marte que surge hoje no seu signo, usando-a para o cumprimento de qualquer atividade que dependa exclusivamente de você, exercitando assim, a autonomia. Nada de gastar essa “voltagem extra” brigando por qualquer coisa.

Horóscopo de 23/03/2009

O Céu continua pedido cuidados devido à desarmônica ligação do Sol com Plutão, obrigando muita gente a mudar muita coisa. O mal das pessoas é que a maioria delas só consegue mudar em circunstâncias não muito agradáveis, pois só no momento de um sofrimento que percebe que precisa transforma sua vida.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol quadra Plutão. Agora o adversário é mais forte. Você deve ser mais cauteloso, respeite os limites. O melhor a se fazer é tentar levar um papo legal, sem cara de sermão... Se você não consegue, saber ficar quieto e calar a boca, pode ser o seu principal aliado.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua agenda estará transbordando de compromissos hoje e provavelmente você vai acabar deixando de fazer muitos deles. Se prepare para dar uma boa desculpa ou para re-agendar para outro dia o que não for possível fazer hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem assuntos importantes para tratar hoje? É preciso persistir para concluí-los. As conversas poderão ser interrompidas de forma abrupta. Parece que não se consegue finalizar nada. Cada hora uma pessoa diferente te chamará para assuntos completamente distintos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Às vezes a vida pode te jogar montanha a baixo. É muito duro esse momento da queda, mas é só quando você chega ao fundo é que você consegue ver o que é realmente importante. E o que realmente importa sempre sobrevive. E se algo sobrevive você chega a conclusão que é tudo uma questão de perspectiva.

Leão - 23/07 a 22/08
Seus fios ideológicos estão emaranhados de tal forma que é praticamente impossível separá-los. Não carregue pesos, se desfaça dessas coisas, esqueça... Tente respirar bem fundo e procure não pensar no assunto... Quando você estiver mais calmo, terá uma visão bem diferente...

Virgem - 23/08 a 22/09
Fase muito boa para cursos, estudos, seminários, concursos, provas porque você esta com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações. Assim você recarrega as baterias e continua em busca dos seus objetivos.

Libra - 23/09 a 22/10
Os ânimos estão exaltados e violentos. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”. É o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis. Não leve nada a ferro e fogo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tudo está te irritando com muita facilidade?É preciso saber parar, respirar fundo e seguir adiante. Não estrague seu fim de semana/dia procurando problema onde não existe. E mesmo se existir, saiba relevar ou mesmo fingir que não viu. É preciso ser inteligente para se viver bem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Nesses dias é preciso cuidado ao praticar esporte, principalmente esportes de risco e atividades que exija demais do seu corpo, ele pode não reagir como de costume e você acabar com alguma lesão. Pequenas manobras precisam do dobro de atenção!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão, no seu signo, forma um aspecto tenso. Nada muito drástico deve ser feito agora. Uma realidade sempre tem duas faces, não veja só as vantagens, existem muitos “contras” que você pode não estar percebendo com clareza. A vida é um grande jogo, mas é preciso ser sábio para ganhar as partidas mais difíceis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado: a combinação astral da Lua junto de Netuno pode te levar a uma posição por demais ilusória. Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ainda se mantêm no céu uma influência planetária responsável por todo tipo de falhas, Mercúrio e Urano. Há muita desatenção, por isso um maior risco de acidentes. Você deve dirigir com mais cautela, evitando velocidade e manobras de risco. A dica é estar sempre alerto para o imprevisível.

Horóscopo de 22/03/2009

O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias. Infelizmente, trata-se de um efeito desarmônico. Questões de segurança são as mais afetadas e podem ser agravadas. Com certeza mais cautela e maior policiamento precisam ser providenciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando Sol e Plutão resolvem brigar, como agora, seus efeitos podem ser devastadores. Colocar lenha na fogueira pode dar fim a algum relacionamento afetivo, social ou até comercial. Evite conflitos. Quanto mais “na sua” você ficar, melhor levará esses dias.

Touro - 21/04 a 20/05
O Universo poderá te colocar diante de situações repentinas. Não se feche para elas. A chave da felicidade e da harmonia na vida está em aceitar a diversidade. Use toda a lógica possível, sua habilidade de entender idéias está acima do normal.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação e a afinidade estão atritadas, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não dá para confiar. Não há concordância entre as pessoas. O melhor é exercitar sua paciência, pois amanhã é outro dia, quem sabe o que acontecerá?

Câncer - 21/06 a 22/07
Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Não é querendo se impor a força ou mostrar o seu poder que as coisas vão fluir. A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro, continua em pleno duelo com Plutão. Esta influência astrológica é famosa por despertar confrontos de vaidades. O resultado é sempre prejudicial para todas as partes envolvidas. Principalmente para você, que não está em posição de vantagem sobre seu rival.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um encontro inesperado poderá ajudar você a resolver coisas que você achava que não tinham mais jeito. Essa pessoa poderá mostrar claramente aquilo que você não conseguia enxergar. Será esse encontro um presente do céu?

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso encarar os contratempos que surgem de forma mais suave. Será que você não está deixando um problema se tornar maior do que ele realmente é? O velho ditado que diz que "quando um não quer dois não brigam" continua verdadeiro. No momento, fique na sua!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Investigue antes a idoneidade de qualquer pessoa estranha que apareça se aproximando de você. A maré não anda muito favorável esses dias, por tanto desconfie de tudo e de todos. Esse é um daqueles momentos que você deve seguir seu ”sexto sentido”.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mais um abençoado aspecto soma-se ao anterior, da Lua e Júpiter, seu astro, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos. Tudo em clima de bom humor. Setor imobiliário bastante ativado neste domingo. Ótimo também para passeios ao ar livre e viagens.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise?

Aquário - 21/01 a 19/02
Clima de sinergia com a união da Lua e Júpiter. O relacionamento afetivo é beneficiado por um clima de generosidade e confiança, gerando um clima bastante positivo. As pessoas cooperam mais e acreditam mais em você colaborando para atingir seus objetivos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo recebe a visita de Mercúrio mudando tudo que você tinha programado. A vida não segue regras e às vezes manda um monte de coisas ao mesmo tempo e falta tempo para responder a tudo. Mas com “jeitinho” você conseguirá gerenciar todas as oportunidades que estão surgindo.

Horóscopo de 21/03/2009

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Tudo fica muito mais ágil e acelerado: O contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Não há melhor momento para sair por aí, bater papo com pessoas diferentes e abrir espaço para novas amizades.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está sozinho e está a fim de encontrar alguém, para matar suas carências afetivas a dica é badalar até tarde da madrugada hoje. O céu promete momentos muito especiais graças à ótima ligação entre a Lua e Vênus, o planeta do amor. Deixe a preguiça, capriche no visual e tudo dará certo!

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes. Saia da rotina, passeie, circule, viaje, freqüente outros lugares. É dessa forma que boas novidades lhe aguardam, e boas companhias também!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lei da mudança ainda está presente. Nem sempre o tempo facilita a vida. Acontecimentos se passam em tão pouco tempo que você mal consegue raciocinar. Por mais que você tente, não conseguirá pará-lo nem retardá-lo. Acelere você. Afinal, quem disse que é fácil se adaptar ao mundo que existe lá fora?

Câncer - 21/06 a 22/07
Nada de muita explicação ou muito rodeio. Vá direto ao assunto... Explique-se... peça explicações. Se você tem que solicitar algo, solicite Se você tem que informar, informe....De maneira espontânea, autentica, sem muitos “dedos”, sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências.

Leão - 23/07 a 22/08
A boa energia de hoje entre a lua e o Sol, seu astro, facilita a comunicação e ameniza desentendimentos. Aumento da harmonia entre os casais que, neste momento, encontram facilidade para se entenderem e conciliarem suas diferenças. Bom para iniciar um relacionamento e também para uma reconciliação.

Virgem - 23/08 a 22/09
A energia produzida pelo encontro entre Mercúrio, seu planeta, e Urano sugere que você evite ser apenas mais um no meio da multidão... Mas para ser especial você precisa fazer algo, fazer a diferença, se destacar para ser lembrado como alguém único e exclusivo.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta Vênus forma uma ótima ligação hoje, mas só lá pelas altas horas... O quanto você deixa espaço para o amor na sua vida? A vivência do amor pode significar muitas coisas boas, pois deixa você mais bem humorado e com isso tudo flui melhor. Então, o que você está esperando? Vá para a rua!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Dia muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. Repense alguma questão que anda lhe incomodando. O “timing” não poderia ser melhor. Desta vez, você a sentirá de outra forma, mais leve, sem tantos preconceitos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Tendência para o mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos e eletrônicos. Desligue tudo que puder. Não sobrecarregue tomadas ou aparelhos. Não saia de casa com equipamentos ligados. Não de chance para o azar...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você tem algumas decisões para tomar?Converse com alguém que pensa de forma totalmente diferente de você. Unir duas coisas que nunca haviam estado unidas e tirar daí uma terceira coisa pode ser uma boa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um ótimo aspecto no astral entre a Lua e o Sol permite um aumento de clareza e discernimento para você lidar melhor com os fatos e com as situações. Esta energia é excelente e faz você sentir um bem estar muito grande. Isto se deve à integração que há entre emoção e razão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não fique preso a experiências do passado. Mercúrio e Urano pedem que você se liberte, principalmente de pensamentos que não te levam a lugar nenhum. É preciso ser inovador, criativo e diferente. Por isso não bobeie, vá correndo na frente, por que quem corre atrás chega por último.

Horóscopo de 20/03/2009

Termina a estação das grandes águas que limpam e lavam todas as energias (quando o sol estava no signo de peixes), para assim o Sol entrar no signo de Áries e uma nova estação se instala. Áries é um signo que fala de começos, iniciativas e arrancadas, é a coragem necessária para darmos partida num novo ciclo de criação.

Áries - 21/03 a 20/04
Viva o Sol está no seu signo! Como um signo de fogo, agora que realmente as coisas se esquentam e se integram de vapor. Portanto, é hora de colocar gás na sua história, seja ela qual for. Não perca o pique, e tome as rédeas da situação.

Touro - 21/04 a 20/05
O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso. Reconsidere sua posição. Se você é ao mesmo tempo ator e escritor da história de sua vida, mude o script banal de vida. Tá na hora de colocar um capítulo mais emocionante...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Somos pessoas diferentes e cada um de nós tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Ou de não fazer, oras. Principalmente quando Mercúrio, seu astro guia se une ao irreverente Urano. Veja bem como você vai agir essa energia dá muito mal entendido...

Câncer - 21/06 a 22/07
Momento muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando outras opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Leão - 23/07 a 22/08
Com o Sol, seu guia entrando em Áries tudo fica mais vivaz! A natureza genérica do céu apresenta um aspecto dinâmico, com ritmo rápido, e para você não ficar para trás precisa ser audaz, empreendedor e até um pouco agressivo. Resumindo: precisa mandar ver!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise. Aproveite esse momento que você está conseguindo captar tudo de forma rápida e converse com algumas pessoas, busque opiniões diferentes, elas ajudaram a você a formatar seu pensamento.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso de muita força, de muito vigor, de muito entusiasmo, de muita coragem, senão aquilo que você quer não sai do papel. Exemplo: Começou a ginástica, faltou na primeira semana, acabou. Se não der um gás no começo, as coisas não nascem, não vingam, não rendem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É hora de utilizar o máximo do seu potencial. Com um espírito observador, você estará destrinchando o que vier, resolvendo os problemas de maneira bastante inteligente. Não tenha medo de agir tão rápido, essas tomadas de decisões repentinas são as mais corretas no momento.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quer reclamar da "pegação" no pé‚ cuidado com o que for dito. Uma palavra mal colocada ou falada sem pensar pode dar razão a discussões e até rompimentos indesejados. Sob essa energia do nada as coisas se “quebram”. Controle a boca e você evitará muita dor de cabeça.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Urano, seu planeta chega atuando no céu, acelerando sua mente, trazendo insights e tornando mais estimulantes as formas de comunicação e as trocas de informações de modo geral. Uma idéia totalmente nova pode ser lançada com sucesso absoluto. Arrisque!

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses, “saia justas” ou embaraços de forma espirituosa.

Horóscopo de 19/03/2009

Passaremos a funcionar como um “motor de arranque” com muito mais coragem, dinamismo, determinação e iniciativa. Essas são as qualidades que estarão com tudo nos próximos trinta dias enquanto o Sol caminhar no signo de Áries. Quem estiver disposto a executar tudo dessa forma e ainda por cima com agilidade estará bem!

Áries - 21/03 a 20/04
Boas notícias para os Arianos: hoje você começa a ser presenteado com as boas energias do Sol que às 08h32min entra no seu signo. Siga a sua própria cabeça e as suas próprias regras. Cuide de sua própria vida e de seus próprios Interesses, sem esperar pelos outros.

Touro - 21/04 a 20/05
Quer mudar a sua vida? Quer começar uma atividade nova, ou melhor, uma atividade que há um tempo atrás você começou e largou, ou ainda pensou em começar e um monte de coisas te atrapalhou? É hora de tentar novamente, dessa vez será melhor!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada deve acontecer de empolgante. Pelo contrário. Esse é um daqueles dias que você para e pensa sobre os arrependimentos que você tem e que perturbam diariamente. Aquelas coisas pequenas, que provavelmente todos já esqueceram, menos você...

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse é o momento de lutar com todas as forças para conquistar o que você quer. Você revigora a forca física e espiritual e consegue retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro muda de signo entrando no ativo signo de Áries, fogo como o seu. O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Vá i ganhar ritmo aceleração. Sob Áries, tudo fica mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Não perca esta partida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno é sinal que você poderá se deparar com algumas conversas chatas impostas pela vida. Mas tente não ficar preso a detalhes. O contexto, muitas vezes, é bem mais importante que uma conversa solta e palavras ditas aleatoriamente.

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol começa a caminhar hoje no seu signo oposto. Uma importante dica deste período é ser o mais independente e auto-suficiente possível. Faça você mesmo o que precisar ser feito. Não se importe com os outros, se eles fazem ou não, se adiantam ou não, não espere pelos outros.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Continua por alguns dias as bênçãos desta estimulante combinação entre seu planeta guia, Plutão e Marte. Para quem precisa fazer um longo caminho de recuperação de posição, não há situação melhor do que essa. Se você não está tendo espaço para mostrar o seu talento, vença pelo esforço.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o mundo não está conspirando a seu favor, e o mal entendidos podem cruzar o seu caminho. Já sabendo disso não vá falar de maneira “cricri” com os outros, isso só gera raiva, desentendimento e mal estar para ambas as partes. Nem sempre se consegue o que quer, faz parte da vida...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão ainda estão dando aquela força extra onde quer que você precise dela. Há muito pouco que não se consiga realizar quando se está apoiado por esta que é a mais intensa das ligações planetárias. Este é um momento primoroso para aqueles que ocupam cargos de autoridade, poder e liderança.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por energia nas coisas para que elas aconteçam, será fundamental a partir de agora. Preguiça nesse período é o mais capital dos pecados capitais. Covardia, o segundo. De modo que se você tem algo a resolver, decidir, enfrentar, desengasgar faça agora, nada de protelar...

Peixes - 20/02 a 20/03
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, Marte no seu signo vem despertar o seu lado guerreiro ao tocar Plutão. Se você anda precisando mostrar para as pessoas que você é uma pessoa de muita garra e fibra não existirá sob o céu momento melhor que este!

Horóscopo de 18/03/2009

Hoje terça-feira 15/08/2006 às 22h52min a lua entra em sua fase minguante. É a fase de menor atração gravitacional da lua sobre a terra. Depois de um logo período de acontecimentos é preciso dar uma pausa. A natureza faz isso e você deve fazer também. O recolhimento é necessário para armazenar forças e surgir mais forte depois.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso fazer as opções necessárias e manter o curso da ação. Os desejos e as emoções, neste momento, estão desalinhados e você não conta com equilíbrio entre razão e sentimento. Por isso, será melhor, não fazer julgamento de fatos nem de situações.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte envia bons fluidos e o deixa com mais energia. Você será capaz de regenerar sua vida, independente do que tenha acontecido. Tratamentos de saúde costumam responder excelentemente sob esta revitalizante influencia. Uma boa dica é canalizar essa energia para os esportes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O clima tenso do astral pode refletir em alguns setores da sua vida e pode ocasionar algum mal-entendido, por isso, se possível, pense duas vezes antes de abrir a boca para fazer um comentário. Vai ser difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões ou grupos de debates para este dia.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta regente entra na fase minguante, e como o próprio nome diz, ela tem a tendência a minguar tudo que começa agora. Já vá se preparando porque os próximos dias serão vividos sob uma vibração de escassez. Tudo lhe parecerá menor e com pouca chance de vingar.

Leão - 23/07 a 22/08
Diversos tipos de obstáculos surgem para dificultar a realização de sua intenção, talvez você tenha que abrir mão de alguma coisa momentaneamente. Mas não desanime. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com pendências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você atravessa uma fase muito boa par afazer algumas mudanças ou renovações. Você tem o poder de conduzir as situações a seu favor. Mesmo diante daqueles que você acha difícil “peitar” você não irá se acovardar, sabendo agir de forma a vencer.

Libra - 23/09 a 22/10
As energias não estão fluindo. Não é um bom momento para se tentar reconciliações ou conversas mais difíceis em que se precisa de um nível maior de entendimento e de compreensão. Pode ser que você sinta uma tremenda dificuldade de se fazer entender diante de seus chefes ou superiores.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vem a tona uma superforça que habita em você. Escolha bem onde utilizá-la. Definir o que você realmente quer pode ser sua maior tarefa nesse momento. É a “boa ambição” que te faz querer algo melhor para sua própria vida e para a vida de quem está ao seu lado.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua que está no seu signo entra na fase minguante. Esse é um dos momentos mais mágicos para iniciar uma alimentação saudável. É um período que proporciona mais ímpeto ao desejo de ter um corpo bonito e saudável e facilita a seguir dietas e a eliminação de toxinas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não tenha medo de testar seus limites. É uma atitude dinâmica frente a vida que fará a diferença neste momento. Marte e Plutão protegem aqueles que acreditam na sua boa energia e sabem extrair a poderosa força que habita nas profundezas da alma.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua forma um lindo aspecto com Netuno, no seu signo. Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Você conseguirá enxergar através das pessoas o que há de melhor em cada uma delas. Faça algo que toque o coração das pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que você faz para buscar a realização de suas conquistas? Aproveite que Marte vai tornar você mais ativo e gaste suas energias em suas lutas pessoais, ao invés de gastar em coisas sem muita importância. Esse é o único meio para alcançar sua verdadeira ambição.

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 17/03/2009

Marte e Plutão – a mais poderosa das combinações planetárias está no seu melhor momento. Marte no vocabulário astrológico quer dizer força e Plutão quer dizer poder. Lideres, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal começar bem cedo o dia? Esta manhã começa com um ótimo aspecto entra a Lua e Vênus, estando perfeita para você dar um trato em você mesmo, cuidando da beleza, melhorando a aparência, a boa forma e até da decoração da casa, agradando aos seus sentidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal ser um pouquinho egoísta e pensar mais em você hoje? Quantas vezes você deixa de fazer o que deseja por causa dos outros? Hoje não. Faça diferente, coloque seus desejos em primeiro lugar, não é difícil e você verá como é fácil ser feliz é só você querer!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, pode interferir no julgamento objetivo dos fatos. Averigue muito bem a origem de tudo que você receber.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mais generosas, as pessoas tendem a gastar mais. Se você lida com comercio aproveite. Viva o exagero que a Lua, seu astro no signo de Sagitário carrega o astral! Estão beneficiados estudos e concursos. Negócios de grande escala, principalmente de natureza cultural ou esportiva, importação, comércio exterior, câmbio e assuntos jurídicos também.

Leão - 23/07 a 22/08
Com um sentimento gratuito de alívio, tudo lhe parecerá mais leve, simples e fácil. Grande necessidade de abertura e liberdade poderá te estimular a fazer coisas incomuns ou grandiosas. Aposte no espírito de aventura e de ousadia para obter sucesso no relacionamento.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua em desarmonia com Saturno no seu signo tira um pouco a sua confiança. Não deixe essa energia matreira te pegar... Como se pode esperar que alguém, que acredita ser incapaz para realizar algo, se comprometa e se entusiasme em realizá-lo?

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom aspecto celeste do seu planeta guia, Vênus chega e perdura por grande a parte da manhã dessa terça-feira. Aproveite para realizar trabalhos ou tarefas de seu agrado. Ótimo para as atividades relacionadas com arte, estética e beleza. Compras de supérfluos também são bem feitas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você dispõe de um imenso potencial energético para enfrentar e vencer as dificuldades, seja elas quais forem, graças a boa ligação de Marte com Plutão, seu planeta guia, que ainda opera com extrema força, principalmente para quem tem grandes ambições.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua forma um sextil com Júpiter. Esse é um excelente aspecto para explicar questões complexas de modo accessível. É um excelente momento para atividades que dependam da expressão verbal, você saberá estimular o público ouvinte, não importa se você vai falar para uma ou 10 pessoas...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão estão lhe dando a maior força. Isso deixa você mais ambicioso do que nunca. Se necessário você lutará impiedosamente por aquilo que você acha correto. Esse é um daqueles raros momentos que você não recua de jeito nenhum!

Aquário - 21/01 a 19/02
A generosidade e a autoconfiança estão ativadas. Favorável para se lidar com o público. Seja extrovertido. Carregue o bom humor na medida do possível. Certamente um sorriso, uma piada, uma brincadeira ajudam. Ótimo para trabalhos em equipe e grandes negócios.

Peixes - 20/02 a 20/03
A comunicação está falha devido à tensão formada entre a Lua e Mercúrio, não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Você poderá perder muitos clientes em potencial falando o que não deve. Se mantenha no básico no essencial para não errar.

Horóscopo de 16/03/2009

Por alguns dias teremos os benefícios da excelente influência planetária de Marte e Plutão. Está na hora de viver a todo vapor! Não há o que não se consiga fazer quando estamos atacados por essa influência. Portanto, se investirmos com afinco e convicção nas nossas intenções poderemos realizar muito.

Áries - 21/03 a 20/04
Devido a uma tensão entre Marte, seu astro regente e a Lua um cansaço físico e uma sensação de desgaste vai causar uma baixa no seu rendimento de uma maneira geral. Você pode até tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado.

Touro - 21/04 a 20/05
A combinação astral atuante pode indicar uma situação que você terá de volta, algo que você achou que estava perdido, tendo outra vez uma situação de poder para revitalizar o seu ego, a sua auto-estima. Então se você teve isso abalado, vai voltar a ter sua confiança em você mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados ajudando você a começar a semana com o pé direito. Aproveite que você começou o dia super animado e coloque fé em você. Tudo se pode quando se acredita. Mantenha esse pensamento firme que tudo dará certo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não é aconselhável permanecer parado ou numa situação onde você se sinta preso. Você pode ficar irritado com qualquer coisa. Não é aconselhável agir com precipitação. Isso não dá bom resultado. O melhor será segurar a reação que primeiro lhe vier à cabeça. Ela estará errada.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos e da união das pessoas...

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda muito parado, é hora de começar a abrir caminhos! Os astros indicam uma melhoria, um resgate, um reforço de poder. Você está no auge da sua força, da sua energia de conquista. Se você não for agora, não irá mais... O que você está esperando? Você não é de desistir fácil...

Libra - 23/09 a 22/10
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Avance um pouco mais. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você precisava de uma “forcinha dos astros” agora você tem. Existe um arsenal de energias mágicas à sua disposição que podem fazer o seu mundo girar. Está na hora de analisar abertamente e ver o que você está disposto a fazer par conquistar seus objetivos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É muito provável que você acorde mais cedo e já agitado. Importante controlar a ansiedade, para não sair “atropelando” por aí. Se puder, faça uma atividade física. Será muito proveitoso para descarregar a agressividade. Mas não faça nenhuma atividade nem esporte de risco.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão continuam muito bem no céu, injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer. Também é ótimo momento para quem quiser iniciar condicionamento físico ou qualquer tratamento e saúde.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seu final de semana não foi como você gostaria?Que tal variar um pouco e sair por aí em busca de aventuras? Saia pelo mundo! Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos, por mais simples que seja, até um jantar, por exemplo. Comidas exóticas são uma boa pedida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você recebe a influência de energias muito poderosas: Marte e Plutão. Com isso tem a coragem para enfrentar qualquer desafio, tirando essa força dos seus desejos mais profundos. Mas é necessário não demonstrar fraqueza. Lembre-se: É o que você determina fazer que molda a sua realidade.

Horóscopo de 15/03/2009

Marte, o Planeta Vermelho, encontra-se já bem adentrado na constelação de Peixes. Veremos nossas ações se encaminharem de forma menos evidente, na verdade tenderemos a agir em segredo, como uma forma de evitar confrontações diretas com nossos adversários.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia, Marte entra agora no Signo de Peixes, você vai precisar buscar objetivos mais elevados. É melhor aguardar ate o final de qualquer situação antes de decidir-se ou tomar qualquer atitude. Talvez você necessite de um período de tranqüilidade ou solidão para recuperar mais rápido a sua energia.

Touro - 21/04 a 20/05
Talvez hoje você tenha que encarar alguns momentos de solidão. A vida às vezes traz esses momentos para saciar a necessidade de você ficar só, fazendo você se fechar em uma introspecção sadia. Tais ocasiões é que te tornarão capaz de entender e conviver com as outras pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com determinação e boa vontade, mesmo no corre-corre cotidiano dos afazeres e obrigações, é possível encontrar seu tempo e espaço sagrados para cuidar da sua mente, de seu corpo e de seu espírito sob o aval dos astros. E não tem dia melhor que isso que o domingo, dia de relaxar...

Câncer - 21/06 a 22/07
Logo nas primeiras horas do entardecer, temos esta linda combinação planetária entre a Lua e o Sol enviando ótimas vibrações. Favorece, em especial, os casais e todo e qualquer tipo de encontro. Há maior clareza e entendimento entre as pessoas. Você terá a sensação de que as coisas são como têm que ser, e parece que a vida flui melhor.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se afina muito bem com o Sol, seu guia. Esta combinação proporciona uma capacidade maior para você perceber suas emoções e seus sentimentos e alinhá-los com a inteligência. Seja mais direto com os outros, em relação ao que você sente. O fim deste domingo termina bem, especialmente se você estiver ao lado de uma boa companhia, pois esta energia propicia harmonia e um bom entendimento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com Marte entrando no seu signo oposto você agirá melhor atuando nos bastidores do que assumindo um papel de destaque. Cuidado para não se mostrar receptivo demais e as pessoas se aproveitarem de você, desgastando você.

Libra - 23/09 a 22/10
A energia astral traz muita alteração de humor e você tende a levar as coisas na base do “tudo ou nada”. Há uma maior sensibilidade para ofensas e insultos. Discussões, conversas desafiadoras ou ultimatos podem ter conseqüências mais radicais e definitivas do que se pretendia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu planeta co-regente, Marte muda completamente de energia, entrando em Peixes. Analise bem sua maneira de lutar, não será se fazendo de vítima que você conseguirá o que quer, muito menos escapando como peixe nadando dentro d água deixando um rastro de emoções confusas...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com a caprichada ligação entre Vênus e seu astro, Júpiter, atuante no céu, pode haver uma renovação na sua relação. Bom para o aumento de amorosidade, da afetividade e do sentimento. Vá namorar muito, se divertir muito, rir muito e amar muito!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua está em sua fase disseminadora Excelente para as pessoas que gostam de divulgar para os outros seus conhecimentos, suas crenças, popularizando algumas idéias que ainda estavam na incubadora. Esse é o melhor momento para partilhar seus pensamentos com os outros!

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa noite surge um aspecto que indica um excesso de sensibilidade: A Lua desarmônica com Netuno. Será comum você ser invadido por uma espécie de delírio romântico, querendo mudar a realidade, sonhando que hoje poderá acontecer a tão esperada noite de prazer inesquecível... Não descarte a hipótese que pode não ser hoje!

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte entrou no seu signo. A preferência é agir de maneira mais sutil e maleável do que franca. Nada precipitado dá certo e muitas situações entram em desaceleração ou em compasso de espera. Objetivos são conquistados sem forçar a barra. Você vencerá quando mostrar que está disposto a ceder...

Horóscopo de 14/03/2009

A lua ainda está cheia, na fase disseminadora e no signo de escorpião. Bom momento para achar coisas perdidas, descobrir endereços, informações ou pessoas que nos pareciam difíceis de serem encontrados. O astral beneficia tarefas ou estudos que exijam pesquisa, investigação e concentração. Período de maior intensidade sexual.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus no seu signo ainda está lhe dando uma tremenda colher de chá com ótimas energias. Veja que oportunidades estão lhe sendo oferecidas. Quando você olha atentamente percebe como alguns momentos te fizeram feliz e que vale a pena se esforçar para eles acontecerem novamente...

Touro - 21/04 a 20/05
Movido por inúmeros sentimentos como a posse, a falta de auto-estima, rejeição, uma conversa que começa mal pode ter um desfecho pior ainda. Não acue ninguém com frases acusativas. Focalize sua atenção em buscar soluções e esqueça a sessão de acusações mútuas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não fique a procura de um motivo para brigar. Se algo te incomoda, nada como uma bela conversa para colocar todas as diferenças em jogo e dar um jeito de levar isso como uma forma natural. É bom lembrar que não existe ninguém no mundo sem defeitos, inclusive você!

Câncer - 21/06 a 22/07
Problemas antigos podem retornar com uma nova roupagem. Filtre as atitudes das pessoas. Uma completa confiança em relação a todas as pessoas seria uma certa inocência... Uma dose de desconfiança é até bom. Por isso gaste um pouco do seu tempo analisando sua postura antes de tomar qualquer atitude.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje a lua se desarmoniza com os Nodos, ao pé da letra isso significa carência. Quando você se sente carente é comum embarcar em “furadas”, por tanto você deve ficar mais “esperto”. Essa é uma energia que te coloca frágil nas situações a nível emocional.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida é assim, você às vezes precisa aprender na base da bofetada, mas depois melhora, a dor passa. "Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida. A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desanimar nas "pausas" e "contratempos". E você aprende muito, quer apostar?

Libra - 23/09 a 22/10
Não se torture. A desconfiança é a mãe da insegurança. Não deixe sua mente funcionar como uma usina de imaginações, muitas vezes elas são infundadas. Se as coisas andam mal é hora de rever alguns pontos e tentar ter um esclarecimento.... A confiança, num relacionamento, é a coisa mais importante para viver bem e em harmonia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Com a Lua no seu signo dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens que tudo dará certo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Os dois benéficos do céu continuam em boa ligação: Vênus e Júpiter, seu astro. Está difícil perceber que boas chances estão lhe sendo apontadas? A vida é assim mesmo, como um gigantesco quebra-cabeças, depois que você junta todos os pedacinhos do quebra-cabeça é que você consegue ver a imagem formada.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Que tal sair um pouco e procurar lugares mais movimentados? Você pode descobrir uma nova paixão. De qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. Descubra tesouros. Faça de um pequeno instante um grande momento, a vida nos devolve em intensidade exatamente aquilo que depositamos nela.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que você tiver,, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há inúmeras possibilidades para você, sem ser a que você tem em mente. Abra a sua cabeça para aceitar que existem outras realidades, caso contrário você acabará fechando muitas portas... Nos tornamos naquilo em que nos envolvemos, se você não quer que sua vida estagne, é preciso mudar.

Horóscopo de 13/03/2009

Além de ser sexta-feira 13, hoje é noite de Lua cheia. Esta fase está naturalmente conectada com todos os ciclos biológicos vegetais, animais e humanos, alterando os ritmos metabólicos e outras funções físicas. Todos estarão mais ativos, é preciso ficar atento com os “excessos”...

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique: Lua e Marte, seu astro. Você vai sentir mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos, sejam eles de que natureza for. Acredite, você terá mesmo força suficiente para resolver algum problema que lhe atinge.

Touro - 21/04 a 20/05
O caos na sua rotina será generalizado. Nos momentos em que você é pego de surpresa, nada melhor do que relaxar e ouvir a voz da experiência: "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade rendem mais. Todas as atividades ligadas à arte, à beleza e à harmonia das formas estão favorecidas até o meio da noite, enquanto a Lua estiver em um signo de ar como o seu.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu astro, está na sua fase Cheia. Sob a influencia da Lua Cheia acontecem muitas coisas, boas e ruins... A probabilidade das brigas e discussões no relacionamento aumentam, mas em compensação aumenta também a chance de fertilização para quem está tentando engravidar.

Leão - 23/07 a 22/08
Há mais preocupação com a reciprocidade quando a Lua e o Sol, seu planeta guia, se encontram em oposição como hoje. Por isso para receber, seja o que for, é preciso dar. E o inverso também: Se fizerem alguma coisa boa para você retribua essa boa ação imediatamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Descontinuidade é a palavra certa. Situações inesperadas e imprevisíveis podem vir ao seu encontro. Nada do que você planeja se realizará, pelo menos da forma que você gostaria e quando você imaginava devido ao encontro do Sol e Urano no seu signo oposto.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua permanecerá no seu signo até as 21h43min. Até esse momento qualquer acordo é prontamente negociável. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. No emprego e nas tarefas que você precisará realizar busque ajuda, peça conselhos, o resultado será bem melhor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Noite a Lua estará no seu signo. A Lua Cheia pode mexer com você. Mas não se preocupe, a Espiritualidade Maior estará com você e também as energias renovadoras. Dica: Não convém comprar ou mandar fazer comida para durar vários dias quando a Lua estiver em Escorpião, porque está sujeita a apodrecer rapidamente.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você se dedicará mais em busca de emoções gostosas e que deixem você com bom ânimo, querendo conviver com pessoas assim também. O proveito será mútuo, pois tudo que é feito durante esta vibração astral de Vênus e Júpiter – seu planeta - se torna uma troca justa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tudo começa com aquela sensação irritante de que você não deveria ter acordado... As coisas começam a dar errado e por mais que você tente consertar, mais burrice vão fazendo, isso agride a sua inteligência… Tenha calma que tudo entrará no eixos em pouco tempo...

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a entrada de um bom aspecto da lua com marte que está no seu signo, o astral muda totalmente, pelo menos par ao seu lado. Você conta com a disposição e o entusiasmo necessário para realizar qualquer programa ou trabalho que lhe exija um empenho físico maior.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol se junta com Urano no seu signo e você sentirá uma forte necessidade de espaço, liberdade, independência e individualidade. Por isso, talvez você se sinta tenso, ansioso muit operto das pessoas e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir a noite.

Horóscopo de 12/03/2009

O fortíssimo encontro entre Sol e Urano está exato hoje, dia 12. Sentiremos seus turbulentos efeitos até dia 14, sábado. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Devemos respeitá-la.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus no seu signo continua em boa ligação com Júpiter e a alegria, descontração e animação ainda estão no ar. As comemorações, festas, aniversário, bem como qualquer tipo de reunião social, serão muito bem sucedidas nestes dias. Pintou um convite? Aceite!

Touro - 21/04 a 20/05
Deixe que as coisas fluam. Se você não dá espaço para algumas mudanças, a natureza, a vida vem e faz pra você principalmente com as pessoas que são muito rígidas, que seguem uma rotina padronizada e não gostam de mudanças, podem tomar uma rasteira danada...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Favorecimento da parte financeira. Você pode ganhar um dinheiro, ou te pagarão bem por algo, ou você pode conseguir um empréstimo em condições vantajosas, uma gratificação. A entrada de dinheiro pode ser proveniente de um patrocínio, herança, jogo, através de uma venda.

Câncer - 21/06 a 22/07
Muita gente com o qual você contava poderá sumir, evaporar, virar fumaça... Não ligue não, se isso aconteceu é porque estava na hora de você desapegar mesmo e criar mais independência. Ás vezes você precisa de um “basta” vindo de fora para fazer uma reavaliação.

Leão - 23/07 a 22/08
Tá muito difícil viver com certas coisas? Está na hora de “limpar a bagunça” e seguir com sua vida, seja porque você quer, seja porque as circunstâncias pedem. Não dá mais para acumular um monte de coisas e deixar isso atrapalhando o seu caminho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua vida profissional promete algumas revira-voltas. No caso do trabalho ou de uma sociedade comercial ou uma parceria de negócios, você poderá ter de fazer uma revisão radical provocada por fatores inesperados que entrarão em jogo. Aceite se reposicionar.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta está dando uma força para que tudo saia a seu contento. Mas é você mesmo o maior responsável por injetar alegria em sua veia, então faça tudo da melhor forma possível! Quando você faz tudo com amor exala um doce perfume no ar que atrai as pessoas queridas e especiais para perto de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não fique achando que você está encurralado,num beco sem saída. Tente tirar vantagem das experiências que você está passando. Por mais inconvenientes que lhe pareçam. Existem inúmeras possibilidades em várias esferas da sua vida. Não desista porque alguns problemas estão pintando...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Enquanto Júpiter, seu regente, estiver sendo ativado por Vênus você tem a oportunidade redobrada para iniciar um novo romance... Deixe as preocupações de lado, esqueça um pouco as responsabilidades e agarre essa oportunidade, com o coração não se bobeia!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Chute o balde!!!!Talvez pela primeira vez na sua vida você pode conhecer a sensação de tocar o “dane-se” para os problemas que só te atrasam a vida, aqueles inúteis e banais que só aparecem pra tomar o seu tempo. E você verá como isso é muuuito bom.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus ainda em harmonia com Júpiter no seu signo lhe cobre de charme. Se você deseja se unir a alguém é melhor partir para a luta agora mesmo!Uma bela aventura romântica pode começar e será tudo muito rápido, muito intenso e o melhor, verdadeiro!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Alguém ou as circunstâncias podem te colocar em um novo momento. Algo que te faz pulsar está precisando de um salto, de uma troca, de uma renovação, de uma atualização, de um refresco para te ajudar a quebra essa sua miopia pisciana de acreditar em mundos perfeitos.

Horóscopo de 11/03/2009

A oposição entre o Sol e Urano indica que a vida anda mais louca do que nunca. Fugimos do contato conosco e perdemos o centro da vida e do equilíbrio. Por um simples "empurrão da vida" uma decisão que era para ser tomada somente lá na frente pode ser antecipada.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus no seu signo recebe boas energias de Júpiter, isso indica um período de abundância financeira. Favorável também para cobrança jurídica, entrada de processo, acordos, mesmo os acordos que não são jurídico, você os faz bem, na paz e harmonia.

Touro - 21/04 a 20/05
Período movimentadíssimo para negócios e investimentos financeiros em geral. Deixe-se conduzir pela sorte. Exagere de vez em quando... Não perca a chance de fazer boas compras hoje. Bom dia para re-transar o seu guarda-roupa ou sua casa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não se surpreenda se de uma hora para outra o jogo inverter... Pode ser que alguém mude em relação a você, e você seja obrigado a aceitar que os fatos ou as circunstâncias nas quais você vive por conseqüência também mudaram e você terá que se adaptar a essa mudança..

Câncer - 21/06 a 22/07
A desarmonia entre a Lua, seu astro, e Plutão deixa essa tarde um pouco pesada, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. Isso não combina com você, então desmanche logo essa “uruca” e bola para frente.

Leão - 23/07 a 22/08
Sob a ligação de Sol, seu planeta, com Urano, você pode ficar ansioso, tenso e inquieto e agir de forma errada. Sob essa energia é comum você ser tomado por uma agitação de uma hora para outra. Nada de dirigir correndo, ou fazer acrobacias em qualquer meio de transporte. Fique frio!

Virgem - 23/08 a 22/09
O que estava preso, obstruído, estagnado, se solta. Isso vai acontecer de uma maneira ou de outra, quer seja porque você toma uma atitude, seja mudando a sua conduta frente os demais, mudando sua forma de se relacionar com as pessoas ou mudando o seu olhar sobre as coisas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não faça comparações entre o que você e os outros têm ou deixam de ter. Comparações serão sempre desnecessárias e não levam a nada. Só trazem frustração e que na maioria das vezes é sem fundamento, já que você avalia o outro lado sem o total conhecimento.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Fatores externos podem lhe agitar. Fique calmo e, não se precipite. “Se você ficar o bicho pega, se correr o bicho come!” Caso você continue em um ritmo muito acelerado não conseguirá executar suas atividades com qualidade, além de haver possibilidades de pequenos acidentes.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É no campo financeiro que você poderá obter os melhores resultados hoje. Se você gosta de tentar a sorte essa é uma boa época para tentar uma ‘raspadinha’. Bom também para negociar, pois você pode pedir mais. Às vezes o benefício não é no sentido de ganhar mais, mas conseguir melhor preço.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Uma chata influência hoje entre a Lua e Plutão é responsável por alterações emocionais, que te torna mais radical e suscetível às próprias emoções. Tudo se torna mais intenso. Tendência a dramatizar tudo. Evite atritos. Respeito, reverência e tolerância são a tríade para manter boas relações com o mundo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Júpiter estão ampliando a sua capacidade de atrair as coisas boas da vida. Você está imantado, com o seu charme, a atração e a sedução ampliados, tudo te faz acreditar que tudo será muito bom. Muita gente só descobre que foi feliz quando a boa energia passa, no fim... Fique atento.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol se une a Urano no seu signo e tudo tende a se resolver em pouco tempo, por isso você precisa ser ágil e tentar abarcar o máximo de coisas possíveis. Por estar mais ‘ligado’, talvez você se sinta tenso, ansioso e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir.

Horóscopo de 10/03/2009

Hoje às 23h38min é a entrada da lua cheia – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso devemos tomar muito cuidado ao agirmos nessa fase. As sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões, a qualquer sinal de tumulto mantenha distância.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta, Marte continua lado a lado com Netuno, isso quer dizer que você faz um monte de coisas, se esforçar pra caramba e todo esse esforço acaba não levando em nada. Não adianta ficar estressado com isso, por mais que você se irrite. Espere essa conjunção se desfazer.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento produtivo e ideal para assumir responsabilidades. Se algo deu errado, assuma sua culpa. Não faça o que é mais fácil ou mais cômodo, como tirar o corpo fora. Não se deixe perder devido as influências externas. Assumir as próprias imperfeições é o primeiro passo para consertá-las.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se sozinho você acha que não está dando conta do que tem que fazer peça ajuda, o que não dá é para lagar tudo e deixar as coisas por fazer. Dê preferência peça a quem tem pulso firme e coragem para te dar um bom puxão de orelha caso você queira dar pra trás.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua cheia mexe muito com os cancerianos, que são regidos por este astro. Essa fase pode fazer aflorar emoções avassaladoras, uma pequena gota d água pode rapidamente se transformar em um tsumane. Não convêm entrar em discussões sobre temas que tocam em suas feridas.

Leão - 23/07 a 22/08
Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia sempre impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!

Virgem - 23/08 a 22/09
O encontro da Lua e Saturno é um período de análise, principalmente dos vínculos, dos relacionamentos. É preciso ter consciência para ver se esse vínculo te serve... Se uma situação é falsamente nutridora e não te abastece. Se algum laço não te alimenta mais ou se ainda é uma coisa produtiva.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite caminhos que parecem fáceis demais Você está nutrindo a ilusão de que está nadando a favor de alguma corrente de progresso, que não existe. Seja mais prudente. Nada cai nas mãos tão fácil assim. Tem que ter um pouquinho de desconfiança sim!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje será difícil tentar equilibrar sua vida pessoal com sua vida profissional. Imprevisto de um lado e de outro vão surgir e nas horas mais inadequadas. Não deixe isso lhe afetar. Caso você perceba que está ficando muito agitado tente parar um pouco. Respire lenta e profundamente, isso irá diminuir os seus giros mentais.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você não está se relacionando bem com a realidade, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Fugir não adianta. Isso apenas resultará no enfraquecimento da sua motivação.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Se você estiver com algum problema, neste momento que a Lua e Saturno seu astro guia se encontram no céu, ele vai lhe parecer mais sério e lhe preocupar mais do que devia. Não tome nenhuma decisão baseado nesse sentimento. À noite, o astral já será outro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno no seu signo começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com essa procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vai estar com uma pressa danada, mas não seja inconsequente. Tenha um cuidado especial com riscos de acidentes e, com todo tipo de instalação ou uso de eletricidade.Verifique os cabos e as fiações elétricas. Sol e Urano não perdoam imprudências...

Horóscopo de 09/03/2009

Depois de quase dois meses no signo de Aquário, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra no signo de Peixes. Isto aconteceu ontem à tarde. A partir de agora, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Podemos ficar mais dispersos, distraídos e facilmente, perdermos o fio da meada.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu astro guia continua de mãos dadas com Netuno. Para quem sempre se encontra super atarefado, vale checar a relevância real de suas tarefas porque com essa energia será impossível fazer tudo que você precisa. É preciso saber fazer a distinção entre o que é importante e o que é necessário!

Touro - 21/04 a 20/05
A rotina do dia a dia fica mais difícil e, parece que mesmo as tarefas mais simples e cotidianas sofrem atropelos para serem realizadas. Comece o dia fazendo o que for indispensável e o básico e, deixe o que for elucubração, novidade ou supérfluo para o tempo que sobrar. Se sobrar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis.

Câncer - 21/06 a 22/07
As vibrações mercurianas agora em um signo de água como o seu facilitam a fantasia, que passa a ser mais forte mente vivida e sentida. Cuidado para não exagerar em pensamentos por demais ilusórios. As idéias deixam de ser precisas e passa a ser uma vaga impressão.

Leão - 23/07 a 22/08
Você sentirá mais dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Se você não está com essa vontade toda o melhor mesmo é seguir o que seu coração manda e não fazer. Essa falta de ânimo pode ser um benefício dos céus, lhe poupando de algo que não é muito bom.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, pede que você tente experienciar a vida de uma forma mais contemplativa. Quanto mais você conseguir limpar a sua mente, melhor. Não existe melhor momento para tentar esvaziar a cabeça dos pensamentos que você varreu para sua cabeça do que quando Mercúrio está em Peixes.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode estar com uma “bandeira errada”, lutando por uma causa equivocada, defendendo o que ou quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia. Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, e traz um grande alívio.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Com Mercúrio em Peixes o ambiente estará afetando a sua capacidade de absorver informações e com isso você se sintonizará com os pensamentos e o estado de espírito das pessoas que te cercam. É preciso ter muito cuidado para saber discernir o que é seu e o que é pensamento dos outros.
Sagitário - 22/11 a 21/12
No momento você está delegando demais o controle da sua vida, deixando os outros decidirem o que caberia a você. Com isso você adota uma postura extremamente passiva, não se favorecendo das circunstâncias e deixando tudo passar...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é um bom momento para se investir fortemente no Marketing. Para a quantidade de entrevistas, meios, levantamentos, viagens, propaganda que você fizer neste período o retorno do investimento é muito pouco, porque Peixes não é um signo de retenção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil, mesmo inconscientemente você quer de alguma forma suavizar as responsabilidades, passando o bastão para quem estiver ao seu alcance. Depois não adianta chorar, é você mesmo que está dando poder e liderança para o outro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio entra agora no seu signo deixando seu pensamento mais intuitivo. Você terá bons palpites e boa noção das correlações e do sentido das coisas. Não tente buscar explicação pela razão, sua mente funcionará muito mais através de uma abrangência intuitiva do que pela lógica.

Horóscopo de 08/03/2009

Na hora do almoço deste domingo o céu está um presente, com uma belíssima coreografia entre a Lua e Vênus. Bons fluidos para agüentarmos os dias tensos que continuarão... Aproveite as benesses dos deuses do Olimpo e distribuía essa boa energia com amigos e familiares comemorando o dia internacional da mulher ao lado de mulheres especiais...

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje, dia internacional da mulher, você recebe os bons fluidos de Vênus, seu planeta para colocar em prática tudo que você aprendeu para lidar melhor com as mulheres que foram responsáveis de alguma forma por você ser o que você é hoje. Agradeça a elas da melhor forma que você puder. Os céus vão lhe retribuir.

Touro - 21/04 a 20/05
Exercite a "arte de ser amável" não apenas no sentido ativo, mas também no sentido passivo, isto é, facilitando aos outros que te queiram bem. A expectativa quanto à felicidade que o amor deve proporcionar não deve sobrepujar as pequenas e boas coisas do seu dia. Ver o lado positivo de cada ser podem ser bons caminhos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dia de tarefas inconclusas... Será fácil largar coisas pelo caminho, conversas inacabadas e deixar trabalhos pendentes. Se você não quer se perder em um mar de pendências é preciso vigiar muito e ao menor sinal de dispersão voltar e concluir o que ficou no ar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Ao se ligar com a Lua, Vênus nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos. Sorria. Sorrir é um ótimo jeito até para resolver brigas, curar mágoas e reconstruir relacionamentos.

Leão - 23/07 a 22/08
A lua no seu signo se combina com Vênus. Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair quem você deseja. Vai funcionar! O visual importa bastante, mas ao contrário do que a maioria das pessoas costuma pensar, ele é apenas uma maneira de exteriorizar o que você tem dentro de si.

Virgem - 23/08 a 22/09
Devido à tensa oposição entre o Sol e Saturno pode surgir um grau maior de realismo, que se você não abrir o olho pode em pouco tempo se transformar em pessimismo. Às vezes, as pequenas pedras se transformam em grandes rochas, e cabe a você tentar contorná-las ou ultrapassá-las.

Libra - 23/09 a 22/10
É romantismo pensar que algo inovador ou pioneiro entrará na sua cabeça como um espírito que “baixa” em alguma alma fraca. Nada vem de graça nesse mundo. Muito menos sem esforço. Se você não está a fim de gastar sua energia, vá descansar e deixe para fazer suas tarefas depois.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Porque continuar desconfiando de tudo. Relaxe um pouco. É tempo de se encher de confiança e seguir de cabeça erguida. Se permita pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”, porque faz muito bem você presentear-se de vez em quando.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Problemas com senso de direção. Atenção ao sair, se você não tem certeza para onde está indo pode perder-se. Tenha tudo anotado e certifique-se dando um telefonema antes. Chegar ao seu destino poderá consumir boa parte do seu dia e à força de muito perguntar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há desafios aos montes e eles parecem que vão se juntar todos na sua frente testando você e sua capacidade. Não recue, mas também não avance demais. Mantenha-se no mesmo ritmo.Não é hora de se dar um passo maior que a perna.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno é literalmente um momento de hesitação e incertezas. Esta energia é como um inimigo sorrateiro que te faz protelar decisões, adiar projetos e cancelar investimentos. Cuidado: em um minuto de indecisão pode-se jogar uma vida fora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Saturno chega e confere se o que você está fazendo e implantando na sua vida tem realmente bases seguras e resultados duradouros. Se algo precisar ser refeito não vacile é porque não estava mesmo em boas condições de acompanhar as pressões.

Horóscopo de 07/03/2009

Os dias começam a ficar embaraçados hoje e o céu vai se tornando cada vez mais confuso ao se aproximar do fim de semana. As coisas só vão começar a desencrencar a partir de quarta-feira. Então como diz o velho ditado “precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

Áries - 21/03 a 20/04
Ai que preguiça!!! Essa será palavra que você mais repetirá no curto período das 24 horas do dia. Quem te conhece, com certeza sabe que você normalmente não é assim, e vai estranhar tanta moleza... Mas o melhor é mesmo evitar esforços, seu corpo está pedindo uma trégua.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando você nega ou reprime uma qualidade que está por eclodir em seu ser, essa mesma qualidade não vai morrer porque você quis reprimir, pelo contrário, você irá atrair essa realidade do lado de fora e depois você acaba achando que o destino é que coloca pessoas ou situações em seu caminho e não é...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje estará difícil manter a concentração. Tudo é motivo para fazer você se desligar e voar a milhas de distância. Abra o olho, caso contrário você acabará adotando medias erradas, se comprometendo com o que não deseja e assumindo o que não pode por pura distração.

Câncer - 21/06 a 22/07
Receba os "deuses planetários" pela porta da frente com toda compreensão que eles merecem antes que eles arrombem e entrem. Todos nós fazemos parte do coro de um Deus e quando agente sabe reverenciar e honrar esse Deus, agradar, estar em sintonia com ele nós estamos dentro do nosso ser da nossa trajetória.

Leão - 23/07 a 22/08
Nesses dias sugere-se mais vigilância... Ocorrem extravios, perdas de objetos, erros, enganos de informação e equívocos de interpretação. Todo cuidado que você puder tomar para evitar falhas deve ser adotado, caso contrário ficar você vai perder grande parte do tempo atrás de suas coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Atenção: quando o Sol e Saturno se opõe é sinal de baixa energética e cansaço físico. Embora o dia não seja tão pesado assim, você se sentirá moído ao para suas atividades. Não se deixe também contaminar pelo mau humor alheio.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com aversão a esforço. Então nada de marcar muita coisa para fazer, porque de cara você já sabe que não irá fazer tudo mesmo. Comece fazendo o mais simples, e mesmo assim você acabará demorando um tempão para terminar algo que poderia ter sido feito em dez minutos...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Talvez você tenha que cumprir sempre a mesma rotina, ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Não capte apenas o lado mais pesado das coisas. Não se abarrote de trabalho até ficar exaurido. Controle a vontade de se manter ocupado o tempo todo, isso pode esgotar suas energias.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Existe uma tendência para você cair em promessas fantasiosas. Alguém está fora da real e tentando levar você para essa “viagem”. Se você embarcar você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno seu planeta está mais rigoroso do que nunca.Você precisará gerenciar a si mesmo muito bem. Neste período será cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno surge atrapalhando seus empreendimentos, fazendo você ir adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você que não está acostumado com tanto rigor recebe uma dura provação de Saturno em oposição ao Sol no seu signo. Ele nunca está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, ele quer te ver trilhando um caminho bem alicerçado e com possibilidades de um futuro estável.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor