Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 31/03/2009

Sol e Mercúrio caminham lado a lado. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Uma boa oportunidade para abrirmos nosso leque de informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercurio eo Sol chegam para dinamizar a troca de informação. Conhecimentos preciosos são disponibilizadas e chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Com eles na mão, corra atrás, você verá que ao seu lado tem disponível muitas fontes.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia não favorecem a paquera, muito menos começar a namorar alguém que não se tem referencias. Você pode atrair pessoas que de alguma forma estão fora da sua sintonia, ou, mesmo, mal intencionadas que podem gerar a sua volta rivalidades e desconfianças..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, Lua e Júpiter, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Aproveite o embalo dessa energia e seja positivo nas palavras, pensamentos e ações. Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua, seu regente está no signo de Gêmeos e as coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor, de forma menos superficial.

Leão - 23/07 a 22/08
A sua energia - que não é pouca- estará maior do que o habitual graças a visita de Mercúrio ao Sol, seu astro, e poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. A sua mente estará "andando por aí", e os seus pés estarão também à mil, querendo ir junto com ela.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um tenso aspecto entre a Lua e Saturno, que está no seu signo, carrega vibrações de insatisfação, atrapalhando que você usufrua alguns benefícios. Pessoas que só vivem insatisfeitas demonstram incapacidade para reconhecer as muitas coisas boas da vida. E você não vai deixar isso acontecer com você, certo?

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo que foi muito contido nos últimos dias pode ser aflorado com a intensa energia de Vênus, seu planeta guia, e Plutão. A dica para evitar “dores de cabeça” é fazer como na panela de pressão, primeiro tire o ar lentamente, só depois abra a tampa!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje pode surgir uma tentação de ficar com outra pessoa. Neste momento, porém, fazer isto pode implicar em um grande risco para o relacionamento existente. Se você não tem ninguém, evite probemas com pessoas comprometidas. Nada está tão seguro como aparenta.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando a Lua se liga a Júpiter, seu planeta, parece que a vida se tona mais fácil! Você pode contar com a camaradagem dos que te cercam para conseguir seus objetivos. Hoje ninguém está disposto a “travar” o seu caminho. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar. Pra melhor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você sente que o setor dos relacionamentos está mais complicado por estes dias. A insatisfação em relação a seus desejos deve aumentar esses dias. Se você está em uma relação monótona, que caiu na rotina, o choque de Vênus com Plutão pode ser aquele empurrão que faltava e um convite certo para uma briga.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua se combina harmonicamente com Júpiter no seu signo. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. São elas que trazem grandes possibilidades. Valorize todas as idéias que surgirem, tanto assuas como das pessoas a sua volta. Elas poderão abrir caminhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tendência à teimosia, por isso estará difícil resolver divergências. Não dê “murro em ponta de faca”. Reconheça a hora de ceder. Isto evitará as brigas e discussões que Marte em combinação tensa com a lua incita. Não sai bufando por ai, querendo colocar para fora de uma vez todo o sentimento que estava contido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor