Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 06/03/2009

A doce Vênus responsável por inúmeras facilidades em nossa vida entra em movimento retrógrado. Podemos viver alguns retrocessos no que vinha fluindo muito bem na área financeira e afetiva. Muita gente terá que abrir mão do que gosta de fazer, tanto por falta de recursos, como por falta de boas oportunidades.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando a lua e Vênus formam um aspecto tenso no céu fica difícil resistir a tentação da gula. Se você é bom de “garfo”, controle a sua boca... Se você acha que esse papo de ser controlado na alimentação e ficar de olho na saúde é uma furada, não exagere na comida pelo menos para ficar “bem na foto”!!!

Touro - 21/04 a 20/05
Observe a realidade. Mantenha o senso prático e não espere demais das coisas. Mantenha discrição no tocante os seus problemas pessoais. Dê mais atenção ao trabalho e as atividades diárias. Use seus recursos, bens ou dinheiro e suas posses com sabedoria.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral não está favorecendo muito as comunicações para o seu lado. Você está vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar passe a explicar-se melhor, correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu astro guia está hoje no seu signo e forma uma positiva ligação com Urano. Essa é uma energia de desprendimento. Aproveite para largar vícios indesejáveis, que prejudiquem a saúde, como hábitos de sono, alimentares e de horário.

Leão - 23/07 a 22/08
Confira atentamente seu dinheiro e trocos que receber e cuide para não esquecer pequenos objetos por aí, como a chave de casa ou do carro. Faça uma checagem de tudo que você precisa normalmente porque o seu “automático” mental” não está na sua melhor forma.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua se liga a Saturno, isso significa maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Entrar em contato com suas emoções e saber lidar com elas sem fugir daquilo que te incomoda na certa irá te colocar num lugar de prazer diferenciado. Bom dia para oficializar uniões.

Libra - 23/09 a 22/10
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Tente reduzir essas fantasias, elas podem acabar fazendo você confundir o que é real e o que não é.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não entregue somente as “divindades” a responsabilidade por alguns acontecimentos. O que parece repentino é conseqüência de coisas que você gerou lá trás. Encontros engendrados por energias superiores solidificam muitas idéias a respeito de um percurso traçado, mas não se exima da participação deles.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Preste atenção e veja se você não está transformando um pequeno problema em um dramalhão. Você pode estar exagerando nas proporções e está com uma tendência a assumir um papel de vítima diante dos fatos, ao invés de enfrentá-los. Você não irá ganhar nada em ser o “coitadinho” da história.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Favorável para dar início a novos trabalhos, compromissos e para fechar negócios. Interprete as oportunidades de modo racional e principalmente sem tentar negar sua importância. Reuniões e encontros com os chefes ou superiores trarão um bom resultado para ambas as partes. Todos sairão satisfeitos!

Aquário - 21/01 a 19/02
Falar o mínimo possível é a chave para sair bem do nebuloso aspecto de Mercúrio com Netuno. Não espere, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que você o faz. Agora silêncio é a maior das armas, porque esconde todas as palavras equivocadas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor