Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 11/03/2009

A oposição entre o Sol e Urano indica que a vida anda mais louca do que nunca. Fugimos do contato conosco e perdemos o centro da vida e do equilíbrio. Por um simples "empurrão da vida" uma decisão que era para ser tomada somente lá na frente pode ser antecipada.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus no seu signo recebe boas energias de Júpiter, isso indica um período de abundância financeira. Favorável também para cobrança jurídica, entrada de processo, acordos, mesmo os acordos que não são jurídico, você os faz bem, na paz e harmonia.

Touro - 21/04 a 20/05
Período movimentadíssimo para negócios e investimentos financeiros em geral. Deixe-se conduzir pela sorte. Exagere de vez em quando... Não perca a chance de fazer boas compras hoje. Bom dia para re-transar o seu guarda-roupa ou sua casa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não se surpreenda se de uma hora para outra o jogo inverter... Pode ser que alguém mude em relação a você, e você seja obrigado a aceitar que os fatos ou as circunstâncias nas quais você vive por conseqüência também mudaram e você terá que se adaptar a essa mudança..

Câncer - 21/06 a 22/07
A desarmonia entre a Lua, seu astro, e Plutão deixa essa tarde um pouco pesada, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. Isso não combina com você, então desmanche logo essa “uruca” e bola para frente.

Leão - 23/07 a 22/08
Sob a ligação de Sol, seu planeta, com Urano, você pode ficar ansioso, tenso e inquieto e agir de forma errada. Sob essa energia é comum você ser tomado por uma agitação de uma hora para outra. Nada de dirigir correndo, ou fazer acrobacias em qualquer meio de transporte. Fique frio!

Virgem - 23/08 a 22/09
O que estava preso, obstruído, estagnado, se solta. Isso vai acontecer de uma maneira ou de outra, quer seja porque você toma uma atitude, seja mudando a sua conduta frente os demais, mudando sua forma de se relacionar com as pessoas ou mudando o seu olhar sobre as coisas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não faça comparações entre o que você e os outros têm ou deixam de ter. Comparações serão sempre desnecessárias e não levam a nada. Só trazem frustração e que na maioria das vezes é sem fundamento, já que você avalia o outro lado sem o total conhecimento.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Fatores externos podem lhe agitar. Fique calmo e, não se precipite. “Se você ficar o bicho pega, se correr o bicho come!” Caso você continue em um ritmo muito acelerado não conseguirá executar suas atividades com qualidade, além de haver possibilidades de pequenos acidentes.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É no campo financeiro que você poderá obter os melhores resultados hoje. Se você gosta de tentar a sorte essa é uma boa época para tentar uma ‘raspadinha’. Bom também para negociar, pois você pode pedir mais. Às vezes o benefício não é no sentido de ganhar mais, mas conseguir melhor preço.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Uma chata influência hoje entre a Lua e Plutão é responsável por alterações emocionais, que te torna mais radical e suscetível às próprias emoções. Tudo se torna mais intenso. Tendência a dramatizar tudo. Evite atritos. Respeito, reverência e tolerância são a tríade para manter boas relações com o mundo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Júpiter estão ampliando a sua capacidade de atrair as coisas boas da vida. Você está imantado, com o seu charme, a atração e a sedução ampliados, tudo te faz acreditar que tudo será muito bom. Muita gente só descobre que foi feliz quando a boa energia passa, no fim... Fique atento.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol se une a Urano no seu signo e tudo tende a se resolver em pouco tempo, por isso você precisa ser ágil e tentar abarcar o máximo de coisas possíveis. Por estar mais ‘ligado’, talvez você se sinta tenso, ansioso e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor