Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 07/03/2009

Os dias começam a ficar embaraçados hoje e o céu vai se tornando cada vez mais confuso ao se aproximar do fim de semana. As coisas só vão começar a desencrencar a partir de quarta-feira. Então como diz o velho ditado “precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

Áries - 21/03 a 20/04
Ai que preguiça!!! Essa será palavra que você mais repetirá no curto período das 24 horas do dia. Quem te conhece, com certeza sabe que você normalmente não é assim, e vai estranhar tanta moleza... Mas o melhor é mesmo evitar esforços, seu corpo está pedindo uma trégua.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando você nega ou reprime uma qualidade que está por eclodir em seu ser, essa mesma qualidade não vai morrer porque você quis reprimir, pelo contrário, você irá atrair essa realidade do lado de fora e depois você acaba achando que o destino é que coloca pessoas ou situações em seu caminho e não é...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje estará difícil manter a concentração. Tudo é motivo para fazer você se desligar e voar a milhas de distância. Abra o olho, caso contrário você acabará adotando medias erradas, se comprometendo com o que não deseja e assumindo o que não pode por pura distração.

Câncer - 21/06 a 22/07
Receba os "deuses planetários" pela porta da frente com toda compreensão que eles merecem antes que eles arrombem e entrem. Todos nós fazemos parte do coro de um Deus e quando agente sabe reverenciar e honrar esse Deus, agradar, estar em sintonia com ele nós estamos dentro do nosso ser da nossa trajetória.

Leão - 23/07 a 22/08
Nesses dias sugere-se mais vigilância... Ocorrem extravios, perdas de objetos, erros, enganos de informação e equívocos de interpretação. Todo cuidado que você puder tomar para evitar falhas deve ser adotado, caso contrário ficar você vai perder grande parte do tempo atrás de suas coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Atenção: quando o Sol e Saturno se opõe é sinal de baixa energética e cansaço físico. Embora o dia não seja tão pesado assim, você se sentirá moído ao para suas atividades. Não se deixe também contaminar pelo mau humor alheio.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com aversão a esforço. Então nada de marcar muita coisa para fazer, porque de cara você já sabe que não irá fazer tudo mesmo. Comece fazendo o mais simples, e mesmo assim você acabará demorando um tempão para terminar algo que poderia ter sido feito em dez minutos...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Talvez você tenha que cumprir sempre a mesma rotina, ou realizar tarefas que exijam imobilidade e paciência. Não capte apenas o lado mais pesado das coisas. Não se abarrote de trabalho até ficar exaurido. Controle a vontade de se manter ocupado o tempo todo, isso pode esgotar suas energias.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Existe uma tendência para você cair em promessas fantasiosas. Alguém está fora da real e tentando levar você para essa “viagem”. Se você embarcar você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno seu planeta está mais rigoroso do que nunca.Você precisará gerenciar a si mesmo muito bem. Neste período será cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno surge atrapalhando seus empreendimentos, fazendo você ir adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você que não está acostumado com tanto rigor recebe uma dura provação de Saturno em oposição ao Sol no seu signo. Ele nunca está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, ele quer te ver trilhando um caminho bem alicerçado e com possibilidades de um futuro estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor