Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 09/03/2009

Depois de quase dois meses no signo de Aquário, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra no signo de Peixes. Isto aconteceu ontem à tarde. A partir de agora, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Podemos ficar mais dispersos, distraídos e facilmente, perdermos o fio da meada.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu astro guia continua de mãos dadas com Netuno. Para quem sempre se encontra super atarefado, vale checar a relevância real de suas tarefas porque com essa energia será impossível fazer tudo que você precisa. É preciso saber fazer a distinção entre o que é importante e o que é necessário!

Touro - 21/04 a 20/05
A rotina do dia a dia fica mais difícil e, parece que mesmo as tarefas mais simples e cotidianas sofrem atropelos para serem realizadas. Comece o dia fazendo o que for indispensável e o básico e, deixe o que for elucubração, novidade ou supérfluo para o tempo que sobrar. Se sobrar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis.

Câncer - 21/06 a 22/07
As vibrações mercurianas agora em um signo de água como o seu facilitam a fantasia, que passa a ser mais forte mente vivida e sentida. Cuidado para não exagerar em pensamentos por demais ilusórios. As idéias deixam de ser precisas e passa a ser uma vaga impressão.

Leão - 23/07 a 22/08
Você sentirá mais dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Se você não está com essa vontade toda o melhor mesmo é seguir o que seu coração manda e não fazer. Essa falta de ânimo pode ser um benefício dos céus, lhe poupando de algo que não é muito bom.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, pede que você tente experienciar a vida de uma forma mais contemplativa. Quanto mais você conseguir limpar a sua mente, melhor. Não existe melhor momento para tentar esvaziar a cabeça dos pensamentos que você varreu para sua cabeça do que quando Mercúrio está em Peixes.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode estar com uma “bandeira errada”, lutando por uma causa equivocada, defendendo o que ou quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia. Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, e traz um grande alívio.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Com Mercúrio em Peixes o ambiente estará afetando a sua capacidade de absorver informações e com isso você se sintonizará com os pensamentos e o estado de espírito das pessoas que te cercam. É preciso ter muito cuidado para saber discernir o que é seu e o que é pensamento dos outros.
Sagitário - 22/11 a 21/12
No momento você está delegando demais o controle da sua vida, deixando os outros decidirem o que caberia a você. Com isso você adota uma postura extremamente passiva, não se favorecendo das circunstâncias e deixando tudo passar...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é um bom momento para se investir fortemente no Marketing. Para a quantidade de entrevistas, meios, levantamentos, viagens, propaganda que você fizer neste período o retorno do investimento é muito pouco, porque Peixes não é um signo de retenção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil, mesmo inconscientemente você quer de alguma forma suavizar as responsabilidades, passando o bastão para quem estiver ao seu alcance. Depois não adianta chorar, é você mesmo que está dando poder e liderança para o outro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio entra agora no seu signo deixando seu pensamento mais intuitivo. Você terá bons palpites e boa noção das correlações e do sentido das coisas. Não tente buscar explicação pela razão, sua mente funcionará muito mais através de uma abrangência intuitiva do que pela lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor