Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 13/03/2009

Além de ser sexta-feira 13, hoje é noite de Lua cheia. Esta fase está naturalmente conectada com todos os ciclos biológicos vegetais, animais e humanos, alterando os ritmos metabólicos e outras funções físicas. Todos estarão mais ativos, é preciso ficar atento com os “excessos”...

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique: Lua e Marte, seu astro. Você vai sentir mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos, sejam eles de que natureza for. Acredite, você terá mesmo força suficiente para resolver algum problema que lhe atinge.

Touro - 21/04 a 20/05
O caos na sua rotina será generalizado. Nos momentos em que você é pego de surpresa, nada melhor do que relaxar e ouvir a voz da experiência: "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade rendem mais. Todas as atividades ligadas à arte, à beleza e à harmonia das formas estão favorecidas até o meio da noite, enquanto a Lua estiver em um signo de ar como o seu.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu astro, está na sua fase Cheia. Sob a influencia da Lua Cheia acontecem muitas coisas, boas e ruins... A probabilidade das brigas e discussões no relacionamento aumentam, mas em compensação aumenta também a chance de fertilização para quem está tentando engravidar.

Leão - 23/07 a 22/08
Há mais preocupação com a reciprocidade quando a Lua e o Sol, seu planeta guia, se encontram em oposição como hoje. Por isso para receber, seja o que for, é preciso dar. E o inverso também: Se fizerem alguma coisa boa para você retribua essa boa ação imediatamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Descontinuidade é a palavra certa. Situações inesperadas e imprevisíveis podem vir ao seu encontro. Nada do que você planeja se realizará, pelo menos da forma que você gostaria e quando você imaginava devido ao encontro do Sol e Urano no seu signo oposto.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua permanecerá no seu signo até as 21h43min. Até esse momento qualquer acordo é prontamente negociável. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. No emprego e nas tarefas que você precisará realizar busque ajuda, peça conselhos, o resultado será bem melhor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Noite a Lua estará no seu signo. A Lua Cheia pode mexer com você. Mas não se preocupe, a Espiritualidade Maior estará com você e também as energias renovadoras. Dica: Não convém comprar ou mandar fazer comida para durar vários dias quando a Lua estiver em Escorpião, porque está sujeita a apodrecer rapidamente.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você se dedicará mais em busca de emoções gostosas e que deixem você com bom ânimo, querendo conviver com pessoas assim também. O proveito será mútuo, pois tudo que é feito durante esta vibração astral de Vênus e Júpiter – seu planeta - se torna uma troca justa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tudo começa com aquela sensação irritante de que você não deveria ter acordado... As coisas começam a dar errado e por mais que você tente consertar, mais burrice vão fazendo, isso agride a sua inteligência… Tenha calma que tudo entrará no eixos em pouco tempo...

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a entrada de um bom aspecto da lua com marte que está no seu signo, o astral muda totalmente, pelo menos par ao seu lado. Você conta com a disposição e o entusiasmo necessário para realizar qualquer programa ou trabalho que lhe exija um empenho físico maior.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol se junta com Urano no seu signo e você sentirá uma forte necessidade de espaço, liberdade, independência e individualidade. Por isso, talvez você se sinta tenso, ansioso muit operto das pessoas e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor