Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 02/03/2009

Segunda feira bem movimentada! A Lua fará 5 aspectos ao longo do dia e devemos aproveitar todos porque às 19h43min a Lua fica fora de curso e complica um pouco as coisas... Esse é um momento de energias vagas e incertas, e já que grande parte do sucesso das decisões depende da energia astral, é aconselhável evitar o período da noite para decisões importantes.

Áries - 21/03 a 20/04
Devido à tensão da Lua com Marte, seu planeta, os desentendimentos podem crescer como uma bola de neve, as pessoas estão mais impacientes, irritadas, intolerantes, tirando conclusões e sentindo-se provocadas e atacadas por qualquer coisa. E como seu estopim também está curto, pode não dar em boa coisa!

Touro - 21/04 a 20/05
A Lua com Saturno é um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas a casa, como: Fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos e outras coisas...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua se desarmoniza com Mercúrio, seu planeta. É preciso cuidado com relação a mal entendidos. As palavras podem ser mal colocadas e como resultado disso mal interpretadas, o que não será nada agradável. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las.

Câncer - 21/06 a 22/07
Troque um pouco o que você já conhece pelo que ainda pode conhecer. Quebre conceitos. Planeje seu dia, mas deixe sempre um bom espaço para improviso, consciente de que nem tudo depende de você. O novo completa o que o comum já não preenche, pelo menos quando a Lua e Urano se ligam.

Leão - 23/07 a 22/08
Não faça nada precipitadamente. O descontrole emocional e a falta de domínio só irão trazer prejuízos a todos. Se você perceber que não vai conseguir “ficar na sua” se afaste. Nada feito em desarmonia poderá gerar bons frutos. É sua atitude perante os outros que desencadeia os resultados futuros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica. Um bom momento para pensar e conversar sobre coisas que tem importância na sua vida e que de alguma maneira uma decisão agora vai desencadear outras...

Libra - 23/09 a 22/10
Bons ventos voltam a soprar para o seu lado, resgatando a boa sorte e a alegria. Acredite que elas existem e estão bem perto de você. Não perca seu tempo procurando-as pelo mundo a fora, ela não está na riqueza material, pois ela jamais estará à venda, ela está dentro de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você já possui. Você tende a não arriscar, pois não quer passar pelo incômodo de uma escolha errada ou de perder algo ou alguém que valoriza. E está certo, essa é a melhor atitude a se tomar agora.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sementes de amor devem florescer e crescer mais do que se imagina, afinal Júpiter coloca fermento em tudo que toca, e os amores ainda vão ganhar um toque de aventura. Feliz aquele que agarrar essa chance de amar! Doe amor, que você receberá amor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não de esquive de suas responsabilidades e fundamente seus atos na razão. Uma atitude consciente só fará bem. Atente para o fato de que o seu comportamento é o maior responsável pelas coisas que lhe acontecem. Toda ação tem sua reação, se você “promete” algo a uma pessoa, ela vai te cobrar, e com razão!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sabe aqueles dias em que até quando te elogiam você fica irritado? Pois é, esse pode ser um desses dias. Mas já sabendo que a energia astral vai estar assim se você tentar ficar calmo não ficará irritado com “abobrinha”. Você deve lembrar que nada justifica ficar nervoso, seja por qual motivo for.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seus interesses podem ser bastante diferentes dos que normalmente povoam sua vida. Aproveite para fazer novas amizades, freqüentar novos ambientes, você está precisando refrescar sua vida com novos ares. Aproveite o impulso do astral da Lua e Urano, que é uma energia de inovação e lance-se em outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor