Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 12/03/2009

O fortíssimo encontro entre Sol e Urano está exato hoje, dia 12. Sentiremos seus turbulentos efeitos até dia 14, sábado. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Devemos respeitá-la.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus no seu signo continua em boa ligação com Júpiter e a alegria, descontração e animação ainda estão no ar. As comemorações, festas, aniversário, bem como qualquer tipo de reunião social, serão muito bem sucedidas nestes dias. Pintou um convite? Aceite!

Touro - 21/04 a 20/05
Deixe que as coisas fluam. Se você não dá espaço para algumas mudanças, a natureza, a vida vem e faz pra você principalmente com as pessoas que são muito rígidas, que seguem uma rotina padronizada e não gostam de mudanças, podem tomar uma rasteira danada...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Favorecimento da parte financeira. Você pode ganhar um dinheiro, ou te pagarão bem por algo, ou você pode conseguir um empréstimo em condições vantajosas, uma gratificação. A entrada de dinheiro pode ser proveniente de um patrocínio, herança, jogo, através de uma venda.

Câncer - 21/06 a 22/07
Muita gente com o qual você contava poderá sumir, evaporar, virar fumaça... Não ligue não, se isso aconteceu é porque estava na hora de você desapegar mesmo e criar mais independência. Ás vezes você precisa de um “basta” vindo de fora para fazer uma reavaliação.

Leão - 23/07 a 22/08
Tá muito difícil viver com certas coisas? Está na hora de “limpar a bagunça” e seguir com sua vida, seja porque você quer, seja porque as circunstâncias pedem. Não dá mais para acumular um monte de coisas e deixar isso atrapalhando o seu caminho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua vida profissional promete algumas revira-voltas. No caso do trabalho ou de uma sociedade comercial ou uma parceria de negócios, você poderá ter de fazer uma revisão radical provocada por fatores inesperados que entrarão em jogo. Aceite se reposicionar.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta está dando uma força para que tudo saia a seu contento. Mas é você mesmo o maior responsável por injetar alegria em sua veia, então faça tudo da melhor forma possível! Quando você faz tudo com amor exala um doce perfume no ar que atrai as pessoas queridas e especiais para perto de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não fique achando que você está encurralado,num beco sem saída. Tente tirar vantagem das experiências que você está passando. Por mais inconvenientes que lhe pareçam. Existem inúmeras possibilidades em várias esferas da sua vida. Não desista porque alguns problemas estão pintando...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Enquanto Júpiter, seu regente, estiver sendo ativado por Vênus você tem a oportunidade redobrada para iniciar um novo romance... Deixe as preocupações de lado, esqueça um pouco as responsabilidades e agarre essa oportunidade, com o coração não se bobeia!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Chute o balde!!!!Talvez pela primeira vez na sua vida você pode conhecer a sensação de tocar o “dane-se” para os problemas que só te atrasam a vida, aqueles inúteis e banais que só aparecem pra tomar o seu tempo. E você verá como isso é muuuito bom.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus ainda em harmonia com Júpiter no seu signo lhe cobre de charme. Se você deseja se unir a alguém é melhor partir para a luta agora mesmo!Uma bela aventura romântica pode começar e será tudo muito rápido, muito intenso e o melhor, verdadeiro!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Alguém ou as circunstâncias podem te colocar em um novo momento. Algo que te faz pulsar está precisando de um salto, de uma troca, de uma renovação, de uma atualização, de um refresco para te ajudar a quebra essa sua miopia pisciana de acreditar em mundos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor