Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 10/03/2009

Hoje às 23h38min é a entrada da lua cheia – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso devemos tomar muito cuidado ao agirmos nessa fase. As sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões, a qualquer sinal de tumulto mantenha distância.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta, Marte continua lado a lado com Netuno, isso quer dizer que você faz um monte de coisas, se esforçar pra caramba e todo esse esforço acaba não levando em nada. Não adianta ficar estressado com isso, por mais que você se irrite. Espere essa conjunção se desfazer.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento produtivo e ideal para assumir responsabilidades. Se algo deu errado, assuma sua culpa. Não faça o que é mais fácil ou mais cômodo, como tirar o corpo fora. Não se deixe perder devido as influências externas. Assumir as próprias imperfeições é o primeiro passo para consertá-las.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se sozinho você acha que não está dando conta do que tem que fazer peça ajuda, o que não dá é para lagar tudo e deixar as coisas por fazer. Dê preferência peça a quem tem pulso firme e coragem para te dar um bom puxão de orelha caso você queira dar pra trás.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua cheia mexe muito com os cancerianos, que são regidos por este astro. Essa fase pode fazer aflorar emoções avassaladoras, uma pequena gota d água pode rapidamente se transformar em um tsumane. Não convêm entrar em discussões sobre temas que tocam em suas feridas.

Leão - 23/07 a 22/08
Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia sempre impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!

Virgem - 23/08 a 22/09
O encontro da Lua e Saturno é um período de análise, principalmente dos vínculos, dos relacionamentos. É preciso ter consciência para ver se esse vínculo te serve... Se uma situação é falsamente nutridora e não te abastece. Se algum laço não te alimenta mais ou se ainda é uma coisa produtiva.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite caminhos que parecem fáceis demais Você está nutrindo a ilusão de que está nadando a favor de alguma corrente de progresso, que não existe. Seja mais prudente. Nada cai nas mãos tão fácil assim. Tem que ter um pouquinho de desconfiança sim!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje será difícil tentar equilibrar sua vida pessoal com sua vida profissional. Imprevisto de um lado e de outro vão surgir e nas horas mais inadequadas. Não deixe isso lhe afetar. Caso você perceba que está ficando muito agitado tente parar um pouco. Respire lenta e profundamente, isso irá diminuir os seus giros mentais.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você não está se relacionando bem com a realidade, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Fugir não adianta. Isso apenas resultará no enfraquecimento da sua motivação.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Se você estiver com algum problema, neste momento que a Lua e Saturno seu astro guia se encontram no céu, ele vai lhe parecer mais sério e lhe preocupar mais do que devia. Não tome nenhuma decisão baseado nesse sentimento. À noite, o astral já será outro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno no seu signo começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com essa procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vai estar com uma pressa danada, mas não seja inconsequente. Tenha um cuidado especial com riscos de acidentes e, com todo tipo de instalação ou uso de eletricidade.Verifique os cabos e as fiações elétricas. Sol e Urano não perdoam imprudências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor