Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 22/03/2009

O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias. Infelizmente, trata-se de um efeito desarmônico. Questões de segurança são as mais afetadas e podem ser agravadas. Com certeza mais cautela e maior policiamento precisam ser providenciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando Sol e Plutão resolvem brigar, como agora, seus efeitos podem ser devastadores. Colocar lenha na fogueira pode dar fim a algum relacionamento afetivo, social ou até comercial. Evite conflitos. Quanto mais “na sua” você ficar, melhor levará esses dias.

Touro - 21/04 a 20/05
O Universo poderá te colocar diante de situações repentinas. Não se feche para elas. A chave da felicidade e da harmonia na vida está em aceitar a diversidade. Use toda a lógica possível, sua habilidade de entender idéias está acima do normal.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação e a afinidade estão atritadas, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não dá para confiar. Não há concordância entre as pessoas. O melhor é exercitar sua paciência, pois amanhã é outro dia, quem sabe o que acontecerá?

Câncer - 21/06 a 22/07
Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Não é querendo se impor a força ou mostrar o seu poder que as coisas vão fluir. A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro, continua em pleno duelo com Plutão. Esta influência astrológica é famosa por despertar confrontos de vaidades. O resultado é sempre prejudicial para todas as partes envolvidas. Principalmente para você, que não está em posição de vantagem sobre seu rival.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um encontro inesperado poderá ajudar você a resolver coisas que você achava que não tinham mais jeito. Essa pessoa poderá mostrar claramente aquilo que você não conseguia enxergar. Será esse encontro um presente do céu?

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso encarar os contratempos que surgem de forma mais suave. Será que você não está deixando um problema se tornar maior do que ele realmente é? O velho ditado que diz que "quando um não quer dois não brigam" continua verdadeiro. No momento, fique na sua!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Investigue antes a idoneidade de qualquer pessoa estranha que apareça se aproximando de você. A maré não anda muito favorável esses dias, por tanto desconfie de tudo e de todos. Esse é um daqueles momentos que você deve seguir seu ”sexto sentido”.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mais um abençoado aspecto soma-se ao anterior, da Lua e Júpiter, seu astro, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos. Tudo em clima de bom humor. Setor imobiliário bastante ativado neste domingo. Ótimo também para passeios ao ar livre e viagens.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise?

Aquário - 21/01 a 19/02
Clima de sinergia com a união da Lua e Júpiter. O relacionamento afetivo é beneficiado por um clima de generosidade e confiança, gerando um clima bastante positivo. As pessoas cooperam mais e acreditam mais em você colaborando para atingir seus objetivos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo recebe a visita de Mercúrio mudando tudo que você tinha programado. A vida não segue regras e às vezes manda um monte de coisas ao mesmo tempo e falta tempo para responder a tudo. Mas com “jeitinho” você conseguirá gerenciar todas as oportunidades que estão surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor