Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 04/03/2009

Grandes oportunidades apontam no horizonte... Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação da Lua, Vênus e Júpiter. Devemos ficar atento nas oportunidades...

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Júpiter é trânsito que significa rentabilidade para quem está disposto a entrar nesse ritmo de correr atrás de uma grana, traduzindo em miúdos: mais dinheiro. Se você atua no comércio não perca a chance, dobre seu turno, exponha seus produtos, seja simpático e boa sorte!

Touro - 21/04 a 20/05
Dia favorável para todo tipo de conversa, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail, procure quem você tem assuntos a tratar (seja na vida pessoal ou profissional) e você verá que irá fluir bem melhor do que você imaginava. Então não fique parado, corra atrás, o dia ainda tem muitas horas hoje!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existem pessoas muito especiais a sua volta querendo te favorecer. Não se feche para essas boas oportunidades. Se abra mais para a vida. Às vezes um gesto simples, como um papo sem muitas pretensões pode te levar a lugares que você não imagina! Dê essa chance à você!

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje alguma coisa externa a sua vida, alheia a sua vontade pode surgir e desestrutura tudo que parecia que ia bem. Esse é um grande teste de paciência. Mesmo que você se sinta muito aflito com as coisas do jeito que estão, não chute tudo para o alto, depois será mais difícil arrumar a situação.

Leão - 23/07 a 22/08
A parte da tarde promete muita ação. Você será capaz de tomar iniciativas, tomar decisões em pouco tempo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução e será mole!

Virgem - 23/08 a 22/09
A influência da lua com Saturno poderá trazer um certo desânimo. As coisas lhe parecem mais difíceis e não fluem como poderiam. É nessas horas que você deve se lembrar que os melhores caminhos não são apenas aqueles que têm flores pode conter muitos espinhos.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo se torna menos complicado. As coisas acontecem da maneira menos penosa. Se estiver acontecendo alguma coisa mais difícil na área profissional, afetiva ou familiar Vênus e Júpiter vão funcionar como um amenizador. A situação, seja ela qual for, ficará suavizada.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha uma linha organizada, trace primeiro um roteiro do que você quer, só depois se deixe levar pelos sentimentos, assim você traduzirá literalmente seus maiores anseios. Além de ajudar a questionar comportamentos de vida, que te ajudarão a rever honestamente teus erros e acertos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Vantagem, aberturas e prosperidade na vida material. As colheitas estão mais fartas. Aproveite todas as chances possíveis de ganhos. Peça aumento, negocie taxas de financiamento, acordos de empréstimos. É bom para fazer negócios em outros estados e até em outro país, como importar ou exportar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você não deve desperdiçar o seu precioso tempo, dando excessiva atenção às frustrações, porque se agir assim, deixará o pessimismo tomar conta do seu dia, e você terá um rendimento aquém do necessário. Depois, perceberá como foram em vão as suas preocupações, porque tudo na vida é passageiro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte, no seu signo, sugere um aumento da disposição física. Te segurar nesta quarta será uma missão quase impossível. Surge um aspecto que é revigorante e traz muito pique. Ideal para quem tem gosta de badalação. Beneficia quem gosta de um programa mais eletrizante.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua tendência hoje é utilizar o seu tempo preenchendo cada segundo com o máximo de atividade possível. Agindo assim você não conseguirá aproveitar as coisas de forma apropriada, porque estará com muita pressa. Aceite o tempo das coisas e respire fundo toda vez que sua garganta começar a fechar de desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor