Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 15/03/2009

Marte, o Planeta Vermelho, encontra-se já bem adentrado na constelação de Peixes. Veremos nossas ações se encaminharem de forma menos evidente, na verdade tenderemos a agir em segredo, como uma forma de evitar confrontações diretas com nossos adversários.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia, Marte entra agora no Signo de Peixes, você vai precisar buscar objetivos mais elevados. É melhor aguardar ate o final de qualquer situação antes de decidir-se ou tomar qualquer atitude. Talvez você necessite de um período de tranqüilidade ou solidão para recuperar mais rápido a sua energia.

Touro - 21/04 a 20/05
Talvez hoje você tenha que encarar alguns momentos de solidão. A vida às vezes traz esses momentos para saciar a necessidade de você ficar só, fazendo você se fechar em uma introspecção sadia. Tais ocasiões é que te tornarão capaz de entender e conviver com as outras pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com determinação e boa vontade, mesmo no corre-corre cotidiano dos afazeres e obrigações, é possível encontrar seu tempo e espaço sagrados para cuidar da sua mente, de seu corpo e de seu espírito sob o aval dos astros. E não tem dia melhor que isso que o domingo, dia de relaxar...

Câncer - 21/06 a 22/07
Logo nas primeiras horas do entardecer, temos esta linda combinação planetária entre a Lua e o Sol enviando ótimas vibrações. Favorece, em especial, os casais e todo e qualquer tipo de encontro. Há maior clareza e entendimento entre as pessoas. Você terá a sensação de que as coisas são como têm que ser, e parece que a vida flui melhor.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se afina muito bem com o Sol, seu guia. Esta combinação proporciona uma capacidade maior para você perceber suas emoções e seus sentimentos e alinhá-los com a inteligência. Seja mais direto com os outros, em relação ao que você sente. O fim deste domingo termina bem, especialmente se você estiver ao lado de uma boa companhia, pois esta energia propicia harmonia e um bom entendimento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com Marte entrando no seu signo oposto você agirá melhor atuando nos bastidores do que assumindo um papel de destaque. Cuidado para não se mostrar receptivo demais e as pessoas se aproveitarem de você, desgastando você.

Libra - 23/09 a 22/10
A energia astral traz muita alteração de humor e você tende a levar as coisas na base do “tudo ou nada”. Há uma maior sensibilidade para ofensas e insultos. Discussões, conversas desafiadoras ou ultimatos podem ter conseqüências mais radicais e definitivas do que se pretendia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu planeta co-regente, Marte muda completamente de energia, entrando em Peixes. Analise bem sua maneira de lutar, não será se fazendo de vítima que você conseguirá o que quer, muito menos escapando como peixe nadando dentro d água deixando um rastro de emoções confusas...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com a caprichada ligação entre Vênus e seu astro, Júpiter, atuante no céu, pode haver uma renovação na sua relação. Bom para o aumento de amorosidade, da afetividade e do sentimento. Vá namorar muito, se divertir muito, rir muito e amar muito!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua está em sua fase disseminadora Excelente para as pessoas que gostam de divulgar para os outros seus conhecimentos, suas crenças, popularizando algumas idéias que ainda estavam na incubadora. Esse é o melhor momento para partilhar seus pensamentos com os outros!

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa noite surge um aspecto que indica um excesso de sensibilidade: A Lua desarmônica com Netuno. Será comum você ser invadido por uma espécie de delírio romântico, querendo mudar a realidade, sonhando que hoje poderá acontecer a tão esperada noite de prazer inesquecível... Não descarte a hipótese que pode não ser hoje!

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte entrou no seu signo. A preferência é agir de maneira mais sutil e maleável do que franca. Nada precipitado dá certo e muitas situações entram em desaceleração ou em compasso de espera. Objetivos são conquistados sem forçar a barra. Você vencerá quando mostrar que está disposto a ceder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor