Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 27/03/2009

Pinta uma bela união no céu entre o Sol e a Vênus, nos fazendo entrar em contato com o que essencialmente somos, e nos fazendo recusar o que é nocivo para nós, para o meio ambiente e para o planeta. Ótimo período para assumirmos o desafio da Sustentabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Todo seu encanto e simpatia vão estar aflorados esses dias graças à união do Sol e Vênus no seu signo. Você estará de bem com a vida, então desfrute mais tudo o que é bonito e divertido, mesmo os pequenos pormenores. Quando se está bem a vida parece ainda melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Vênus e os Nodos se afinam bem é sinal que você está com as portas abertas para seu progresso material. “Tostão poupado é tostão ganho”. Fique atento também para uma oportunidade que apareça na sua frente para você ganhar um dinheiro extra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje Mercúrio, seu astro não se combina bem com Plutão, é desaconselhável qualquer tipo de discussão “mais quente”, radicalização de pontos de vista e uso autoritário e agressivo da palavra. A conversa deve se manter no tom mais amistoso possível para evitar problemas posteriores.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu planeta, está no signo de Áries. Emocionalmente você está mais atirado e também mais infantil. Fica mais imediatista e não tem paciência para deixar o tempo trabalhar a seu favor. Há uma preferência por investimentos de resultados rápidos e de algum risco.

Leão - 23/07 a 22/08
Quando seu astro, Sol passa a caminhar de mãos dadas com a Vênus a vida vai ficando menos pontiaguda e agressiva, menos sofrida, menos espartana. Parece um toque de mágica, mas é um presente dos astros para alegrar sua vida...

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma idéia que saiu a algum tempo da sua cabeça pode voltar a buzinar, chatear, incomodar e desafiar a sua tranqüilidade. A sua mente ficará dando voltas sobre um mesmo assunto. Pode ser difícil evitar pensar sobre esse assunto ou sentir os efeitos dele, mas você deve tentar.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor – e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem sabe você não vai conseguir encontrar a pessoa certa? Não existe aspecto melhor para sorte no amor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode se deparar com pessoas que gostam de assuntos provocadores, que gostam de atiçar o clima por pura diversão. Não entre nesse jogo, a brincadeira pode mudar de rumo e as pessoas podem se utilizar de uma certa violência verbal, ficar respondonas e a coisa poderá ficar feia.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua seu planeta forma uma boa ligação com Júpiter. Esta é uma energia de sorte que permanece, juntamente com a fase da Lua nova, ampliando ainda mais a boa vontade e a generosidade entre as pessoas. Se você quer conhecer gente, saia de casa, você tem grande chance de conhecer pessoas bem interessantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O sigilo e a discrição serão as atitudes mais corretas durante este período que Mercúrio e Plutão se desafinam. Cuidado com intrigas, fofocas e mal uso de informações que você deixou escapar. Siga aquele antigo ditado que diz que em boca calada não entra mosquito.

Aquário - 21/01 a 19/02
A boa ligação formada hoje entre a Lua e Júpiter no seu signo vem abençoar o do dia, pois ela proporciona alegria, generosidade e muita força positiva, que te deixará imbuído com um sentimento de que você pode fazer qualquer coisa para se tornar uma pessoa melhor. E pode mesmo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um momento que você pode sentir mudanças bruscas interiormente, e inesperados acontecimentos marcaram essa fase. É importante saber avaliar as atitudes que você vem tomando, isso ajudará você a equilibrar o momento de turbulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor