Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, março 16, 2009

Horóscopo de 14/03/2009

A lua ainda está cheia, na fase disseminadora e no signo de escorpião. Bom momento para achar coisas perdidas, descobrir endereços, informações ou pessoas que nos pareciam difíceis de serem encontrados. O astral beneficia tarefas ou estudos que exijam pesquisa, investigação e concentração. Período de maior intensidade sexual.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus no seu signo ainda está lhe dando uma tremenda colher de chá com ótimas energias. Veja que oportunidades estão lhe sendo oferecidas. Quando você olha atentamente percebe como alguns momentos te fizeram feliz e que vale a pena se esforçar para eles acontecerem novamente...

Touro - 21/04 a 20/05
Movido por inúmeros sentimentos como a posse, a falta de auto-estima, rejeição, uma conversa que começa mal pode ter um desfecho pior ainda. Não acue ninguém com frases acusativas. Focalize sua atenção em buscar soluções e esqueça a sessão de acusações mútuas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não fique a procura de um motivo para brigar. Se algo te incomoda, nada como uma bela conversa para colocar todas as diferenças em jogo e dar um jeito de levar isso como uma forma natural. É bom lembrar que não existe ninguém no mundo sem defeitos, inclusive você!

Câncer - 21/06 a 22/07
Problemas antigos podem retornar com uma nova roupagem. Filtre as atitudes das pessoas. Uma completa confiança em relação a todas as pessoas seria uma certa inocência... Uma dose de desconfiança é até bom. Por isso gaste um pouco do seu tempo analisando sua postura antes de tomar qualquer atitude.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje a lua se desarmoniza com os Nodos, ao pé da letra isso significa carência. Quando você se sente carente é comum embarcar em “furadas”, por tanto você deve ficar mais “esperto”. Essa é uma energia que te coloca frágil nas situações a nível emocional.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida é assim, você às vezes precisa aprender na base da bofetada, mas depois melhora, a dor passa. "Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida. A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desanimar nas "pausas" e "contratempos". E você aprende muito, quer apostar?

Libra - 23/09 a 22/10
Não se torture. A desconfiança é a mãe da insegurança. Não deixe sua mente funcionar como uma usina de imaginações, muitas vezes elas são infundadas. Se as coisas andam mal é hora de rever alguns pontos e tentar ter um esclarecimento.... A confiança, num relacionamento, é a coisa mais importante para viver bem e em harmonia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Com a Lua no seu signo dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens que tudo dará certo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Os dois benéficos do céu continuam em boa ligação: Vênus e Júpiter, seu astro. Está difícil perceber que boas chances estão lhe sendo apontadas? A vida é assim mesmo, como um gigantesco quebra-cabeças, depois que você junta todos os pedacinhos do quebra-cabeça é que você consegue ver a imagem formada.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Que tal sair um pouco e procurar lugares mais movimentados? Você pode descobrir uma nova paixão. De qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. Descubra tesouros. Faça de um pequeno instante um grande momento, a vida nos devolve em intensidade exatamente aquilo que depositamos nela.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que você tiver,, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há inúmeras possibilidades para você, sem ser a que você tem em mente. Abra a sua cabeça para aceitar que existem outras realidades, caso contrário você acabará fechando muitas portas... Nos tornamos naquilo em que nos envolvemos, se você não quer que sua vida estagne, é preciso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor