Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 30/03/2009

O astral traz para essa segunda-feira uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa – Sol e Mercúrio em Conjunção. Não devemos poupar as letras ou as palavras.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol unido a Mercúrio além de estar lhe dando clareza também dá intuição, quer dizer, você pensa num assunto e sabe com certeza se vai dar certo ou não, porque você tem os elementos para isso. Informações que estavam faltando para fechar ficam mais claras.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiadas, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estava precisando de mais estímulo na sua vida afetiva hoje você pode ter. O bom encontro entre a Lua e Vênus vem propiciar um clima especial... À medida que você começa a manifestar o amor em pensamentos, comportamentos e em sentimentos ele cria mais força na sua vida.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua seu astro guia forma um belo aspecto com Vênus, planeta responsável pela afetividade. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados. Essa energia estará mais forte no final do dia.

Leão - 23/07 a 22/08
Dinamiza-se a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Haverá muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las, mas você conseguirá filtrar as opções mais interessantes.

Virgem - 23/08 a 22/09Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem, a papelada em dia, os telefones atualizados e e-mail serem lidos e respondidos. Você ainda pode ter muitas idéias de coisinhas a serem feitas. Se organizando melhor, você conseguirá se manter mais atualizado.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus continua com bons aspectos. Aproveite quando o acaso te presenteia com um desses encontros. Hoje em dia, ter amigos e amores, amigos mesmo e amores de alma, é artigo considerado de luxo. É muito bom encontrar alguém que te mostre o lado positivo do ser humano.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Transformações de cabeça, de nível de vida... Você pode dar uma subida de patamar, com gás com tesão pelas coisas, com projetos renovados, revivificados... Busque uma parte sua que vai dar chance de você recuperar, na sua vida, no seu esquema, fazendo arranjos e escolhas cruciais.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O romantismo está mais aguçado e privilegia o seu gosto por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico. Uma hora de intenso prazer substitui, com folga, três horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Momento de recuperação do que você investiu ou do que você perdeu porque foi atrás de outra coisa em outro tempo. Inclusive coisas, objetos e pessoas perdidas, afastadas podem voltar na sua vida com força total. Não bobeie!

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo te dá a capacidade de antever e imaginar o que você poderia idealmente ser. Quando Netuno entra em ação de forma harmônica ativa um lado seu que quer ser algo mais do que você já é. E sonhando em ser melhor é que se começa a melhorar!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sem razão aparente você pode estar começando a enfrentar crises de consciência e ter acessos de revolta, muitas vezes sem aparente razão. Aparece uma vontade de mudar a vida por completo e de voltar a ser o algum dia você quis para você. Vale apenas se questionar a que preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor