Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 30, 2009

Horóscopo de 23/03/2009

O Céu continua pedido cuidados devido à desarmônica ligação do Sol com Plutão, obrigando muita gente a mudar muita coisa. O mal das pessoas é que a maioria delas só consegue mudar em circunstâncias não muito agradáveis, pois só no momento de um sofrimento que percebe que precisa transforma sua vida.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol quadra Plutão. Agora o adversário é mais forte. Você deve ser mais cauteloso, respeite os limites. O melhor a se fazer é tentar levar um papo legal, sem cara de sermão... Se você não consegue, saber ficar quieto e calar a boca, pode ser o seu principal aliado.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua agenda estará transbordando de compromissos hoje e provavelmente você vai acabar deixando de fazer muitos deles. Se prepare para dar uma boa desculpa ou para re-agendar para outro dia o que não for possível fazer hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem assuntos importantes para tratar hoje? É preciso persistir para concluí-los. As conversas poderão ser interrompidas de forma abrupta. Parece que não se consegue finalizar nada. Cada hora uma pessoa diferente te chamará para assuntos completamente distintos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Às vezes a vida pode te jogar montanha a baixo. É muito duro esse momento da queda, mas é só quando você chega ao fundo é que você consegue ver o que é realmente importante. E o que realmente importa sempre sobrevive. E se algo sobrevive você chega a conclusão que é tudo uma questão de perspectiva.

Leão - 23/07 a 22/08
Seus fios ideológicos estão emaranhados de tal forma que é praticamente impossível separá-los. Não carregue pesos, se desfaça dessas coisas, esqueça... Tente respirar bem fundo e procure não pensar no assunto... Quando você estiver mais calmo, terá uma visão bem diferente...

Virgem - 23/08 a 22/09
Fase muito boa para cursos, estudos, seminários, concursos, provas porque você esta com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações. Assim você recarrega as baterias e continua em busca dos seus objetivos.

Libra - 23/09 a 22/10
Os ânimos estão exaltados e violentos. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”. É o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis. Não leve nada a ferro e fogo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tudo está te irritando com muita facilidade?É preciso saber parar, respirar fundo e seguir adiante. Não estrague seu fim de semana/dia procurando problema onde não existe. E mesmo se existir, saiba relevar ou mesmo fingir que não viu. É preciso ser inteligente para se viver bem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Nesses dias é preciso cuidado ao praticar esporte, principalmente esportes de risco e atividades que exija demais do seu corpo, ele pode não reagir como de costume e você acabar com alguma lesão. Pequenas manobras precisam do dobro de atenção!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão, no seu signo, forma um aspecto tenso. Nada muito drástico deve ser feito agora. Uma realidade sempre tem duas faces, não veja só as vantagens, existem muitos “contras” que você pode não estar percebendo com clareza. A vida é um grande jogo, mas é preciso ser sábio para ganhar as partidas mais difíceis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado: a combinação astral da Lua junto de Netuno pode te levar a uma posição por demais ilusória. Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ainda se mantêm no céu uma influência planetária responsável por todo tipo de falhas, Mercúrio e Urano. Há muita desatenção, por isso um maior risco de acidentes. Você deve dirigir com mais cautela, evitando velocidade e manobras de risco. A dica é estar sempre alerto para o imprevisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor