Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 13, 2010

Horóscopo de 14/04/2010

Dia 14 às 09hs:28min entra a Lua Nova. Não é a toa que seu nome é “nova”, pois essa é a fase lunar que indica que algo começa. Estaremos nessa fase que abençoa os novos começos até metade do dia 21. Começar sempre implica em esforço, em juntar forças para sair do zero e construir uma nova fundação, nos obrigando a sermos criativos com as adversidades. Mas de qualquer forma é uma força que o destino está dando para ajudar a fechar a cicatriz deixada pelas chuvas dos últimos dias...



Áries - 21/03 a 20/04

Lua Nova no seu signo: É tempo de você esquecer algo que não é mais funcional em sua vida, que está fora de lugar e partir para outra! É preciso coragem para voltar a estaca zero e fazer um “restart” de tudo, mas se você tem essa coragem, meio caminho já está andado! Então está esperando o que? Comece a retomar a marcha!



Touro - 21/04 a 20/05

Ás 19h:55hs dessa quarta-feira a Lua entra no seu signo, estará mais fácil para você acompanhar o ritmo das coisas. Marche, com passo firme, conquistando, palmo a palmo, o terreno. Mantenha em seu trabalho disciplina e uma dedicação constante, é ele que “segura as pontas” e te dá seu salário certo no final do mês.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você até pode apostar nas coisas, mas não tem como saber ao certo o que vai colher. Tudo ainda está em sua forma rudimentar e insipiente, a observação será a melhor conselheira. Apesar de tudo apontar para uma melhora não conte como certo algo que ainda está sendo gestado...



Câncer - 21/06 a 22/07

Nada começado nesses dias de Lua Nova terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa. Respeite o ritmo da natureza, tudo tem seu tempo para brotar...



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro se une a Lua: Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Sementes boas viram lindas plantas, lindas plantas só desenvolvem se tiverem um ambiente propício... O que você está fazendo para que seu ambiente se torne mais adequado?



Virgem - 23/08 a 22/09

Não exagere nas atividades hoje. De preferência encerre suas atividades mais cedo. A noite estará boa para relaxar... Experimente se aninhar num sofá bem gostoso, cheio de almofadas, saboreando algo de sua preferência. Se isto puder ser feito acompanhado de um abraço de alguém especial, melhor ainda.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua se une ao sol no signo oposto ao seu. Devido a uma maior lucidez, você terá condições de resolver alguns conflitos internos. Renove suas esperanças. Se existe uma maneira de mudar a rotina, mudar a vida, de mudar o mundo é começar mudando você e o que está ao seu redor, o resto é discurso. Por tanto, não se prive a possibilidade de evoluir!



Escorpião - 23/10 a 21/11

No período da noite a Lua passa a caminhar no signo oposto ao seu, trazendo uma energia oposta a sua natureza: Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodir, mesmo quando a situação esquentar. Esse momento pede prudência e discrição. Fique mais na sua.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Anime-se! A energia astral é de dar partida. Você verá que é capaz de nascer como um novo ser em cada momento de sua vida. Nossa vida está programada em etapas e algumas delas são exatamente isso: Para se levantar em nova luta ferrenha até se conquistar a meta optada...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno e paciente, respeite o ritmo dos acontecimentos. Tenha serenidade, nos pensamentos, nas palavras, nas ações e no coração. Mantenha seus sentimentos e emoções estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa.



Aquário - 21/01 a 19/02

Aproveite que o astral está favorecendo comece a conversar sobre aquelas coisas que você pretende fazer... Solte no ar, introduza um assunto ou idéias novas no seu meio, seja na sua vida pessoal ou profissional pois a chance que essas sementes germinem no futuro são grandes.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você terminará o dia querendo mais conforto e prazer. Que tal se dar o merecido direito de descansar e pelo menos por um dia não abrir mão de fazer o que você realmente quer? Se o que você deseja é curtir uma boa preguiça depois do jantar, deixe para cuidar da cozinha ou do trabalho que você deixou para fazer mais tarde amanhã...

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor