Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 06, 2010

Horóscopo de 06/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Essa combinação de Vênus e Marte que inicia hoje é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. Será bem mais rápido vender produtos, serviços e objetos, de modo que podemos fazer caixa, em poucos dias. Todo o trato de dinheiro será feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Uma boa notícia para o comércio que aguarda boas vendas para o dia das mães!



Áries - 21/03 a 20/04

Bom momento para negociações, acordos,compras e transações financeiras. Você está assertivo e sabendo muito bem o que deseja, além de estar levando em consideração os interesses da outra parte. Quem trabalha na área financeira será especialmente beneficiado por uma boa combinação astral por vários dias.



Touro - 21/04 a 20/05

Boa fase para negócios feitos em sociedades e parcerias: A divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final. Não se acanhe de pedir ajuda, trabalhar à dois será melhor para ambas as partes. Dê preferência para se unir a alguém do sexo oposto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Quando Vênus e Marte se ligam podem trazer um amor que vai acrescentar algo de bom na sua vida. O amor só é verdadeiramente amor quando você encontra uma pessoa que te transforme no melhor que você pode ser. Se você já tem esse amor o laço que existe entre você ficará ainda mais forte.



Câncer - 21/06 a 22/07

Em Aquário, a Lua, seu astro governante, lhe envia um estado emocional mais solto, aumentando seu desejo por liberdade. A sua disposição é para a independência. Fica mais difícil aceitar controle ou imposições. Abra espaço em sua vida! Aproveita a vontade de mudar que esta Lua confere e faça mudanças na casa ou no escritório.



Leão - 23/07 a 22/08

A harmonia entre Vênus e Marte deixam esses dias propícios ao romance. Que tal ficar mais perto de quem você gosta? Você poderá descobrir ao lado de alguém a importância do fortalecimento dos laços afetivos. As emoções precisam de espaço para se manifestarem. Abra esse espaço na sua vida e você verá que ela pode ser ainda melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Somos seres finitos e sob certos aspectos muito sensíveis a chuvas e trovoadas. Para evitar essas “tempestades” no momento em que Saturno e Urano ainda estão em oposição a dica é simples: Organize sua própria vida, enxugue, diminua, não abra um leque muito grande.



Libra - 23/09 a 22/10

Ta na hora de desfrutar melhor sua vida! Faça ginástica, comece uma dieta, corte o cabelo, cuide das unhas, mude o guarda-roupa, escute mais música, re-decore o seu quarto, faça um painel com fotos suas, enfim, Ame-se mais que a vida lhe retornará com mais amor!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável hoje. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará mais o seu espírito e o das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente. Saia da mesmice que massacra! Você sentirá um enorme alívio...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Momento astral que favorece a vida material. É hora de aproveitar seus talentos para negociações. Chore um desconto, esse jogo de cintura vai colar! Não desperdice a oportunidade de brigar por um maior benefício, redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Desmistifique alguns tabus que envolvem as coisas naturais da vida. Nem sempre é fácil não ter preconceitos, mas você se sentirá muito mais leve ao se livrar deles. A diversidade das coisas e das pessoas só irá te acrescentar. Tenha o coração e a mente aberta e curta as diferenças!



Aquário - 21/01 a 19/02

Com a Lua no seu signo, viver e deixar viver, será o lema. Hoje é um bom dia para se ter um papo descontraído e informal, temperado pelo bom humor. As dificuldades serão melhores combatidas se você estiver bem humorado. Antigos ditados têm sempre um fundo de verdade e rir continua sendo o melhor remédio!



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano continua “botando pra quebrar”, acessando a urgência de alguma mudança na sua vida. Mudanças são sempre difíceis de serem encaradas, por mais que você diga que está preparado para absorvê-las. Talvez você tenha que quebrar paradigmas e o mais difícil, tomar suas próprias decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor