Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 21, 2010

Horóscopo de 22/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Tensões no campo financeiro: É muito mais difícil fazer caixa quando Vênus forma um aspecto desarmônico com Plutão. A economia sofre uma pressão de prejuízo. Esse é o pior momento para se estabelecer medidas econômicas. Devemos manter tudo como está. O que surge como uma solução agora pode ser um beco sem saída.



Áries - 21/03 a 20/04

Antes de agir tomado pela raiva de uma traição ou injustiça, procure observar como você vai lidar com isto depois, pois há uma tendência a radicalizações e a se ser pouco razoável nesse momento. Você não guanhará nada fazendo alarde das coisas. E será que o erro é tão grande que não possa consertar?



Touro - 21/04 a 20/05

O mundo anda em uma velocidade espantosa e não sobra tempo para nada, infelizmente nem para coisas boas como um papo tranqüilo com os amigos. Mas se alguém aparecer precisando de um ouvido amigo, gentilmente ceda um pouquinho da sua “ampulheta” para escutar esse alguém.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nessa Noite é melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto e os resultados que você esperava podem não acontecer. Mas não se chateie com eventuais “bolos”. Só depois que tudo passa é que você dará conta do verdadeiro sentido das coisas...



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus em aspecto tenso com Plutão é um período sujeito a crises na relação afetiva, assim pode ocorrer algum tipo de desentendimento com uma pessoa querida. Não se aconselha que você tente resolver o desentendimento agora, pois a tendência é que o conflito se intensifique.



Leão - 23/07 a 22/08

Com Marte em Leão, vale aplicar sua energia em esportes, que elevem seu pique. Você agora pode muito mais! A passagem de Marte por Leão, também cobra de você postura, garra e atitude pró-ativa na sua profissão. Por isso trate de fazer bom uso dessa energia!



Virgem - 23/08 a 22/09

A lua no seu signo forma um aspecto desarmônico com Urano na parte da noite. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que você está propenso a mudar de direção rapidamente, e não estará olhando muito por onde anda. Fique ligado. Nada de sair por ai falando no telefone sem olhar onde anda... Dobre atenção ao volante.



Libra - 23/09 a 22/10

O roteiro desses dias já está traçado, infelizmente as facilidades da vida e todas as coisas boas que recheia ela como o amor, a boa vontade e a harmonia não estarão fáceis de serem encontradas. Se as pessoas parecerem ríspidas demais com você, não ligue, é reflexo do astral.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias e as decepções serão inevitáveis. Saber lidar com o perdão, mesmo sem que o outro peça, ou reconheça seu erro, apenas queira voltar de mansinho, será fundamental em se tratando de amor...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua fará hoje uma oposição à Júpiter, seu astro guia. Você estará com tendência a exagerar e dispersar energia. É como um copo d´água que se enche demais, em algum momento ele vai transbordar e você vai desperdiçar a água que irá querer beber depois. Hoje será preciso colocar alguns limites.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus batede frente com Plutão, que está no seu signo: Situações estranhas podem ocorrer, como você se sentir fortemente atraído por alguém que você sabe que não lhe convém. Os dias não favorecem a paquera, muito menos começar a namorar alguém que não se tem referencias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os dias podem ter sido cansativos, mas não há motivos para desânimo. Não importa o que você vai se dedicar, seja mais trabalho, mais lazer, o que importa é: Nada de preguiça. Preguiça todos temos, o negocio e não dar tempo a ela...



Peixes - 20/02 a 20/03

Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa.

Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido à uma certa indolência trazida por este aspecto entre a Lua e Júpiter que está no seu signo, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor