Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 02, 2010

Horóscopo de 02/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

A Lua em Capricórnio traz à tona nosso lado realista e pragmático. A seriedade do signo de Capricórnio deixa as pessoas mais econômicas, cientes de suas obrigações financeiras e com mais medo da falta. O consumo está disciplinado. Não é o momento para gastar dinheiro com supérfluos. Por agora, as pessoas não estão gostando de tumulto, nem de lugares barulhentos o que sugere um domingo mais tranqüilo.





Áries - 21/03 a 20/04

Não seja extremista - o mundo não esta contra você. É fundamental que você tenha muito claro em sua mente que as chances quem dá é você próprio. Agindo de forma extrema e radical você pode colocar muita coisa legal a perder... Manter a calma é mais simples do que você imagina!



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio surge em uma ótima ligação com Plutão no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de conversas, mesmo de outras pessoas, que parecem que estão sendo ditas para você... Se a carapuça servir, tente tirar proveito!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Faça afirmações positivas. É surpreendente como o universo conspira em prol de seus pensamentos e, depois que eles se realizarem, é que você descobrirá como está grande a sua força mental. Mesmo que não consiga 100% de seus objetivos, qualquer percentual já é muito importante.



Câncer - 21/06 a 22/07

O contato da lua com Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando seus armários até o fundo, nos cantos e gavetas. Você verá como se sentirá muito mais leve!



Leão - 23/07 a 22/08

Os astros aconselham você a usar toda a diplomacia possível, tornando mais suave esse momento um pouco crítico da quadratura do Sol com Marte. Não se precipite. Evite comportamentos rebeldes. Não brigue, converse com calma. Qualquer coisa feita em excesso de energia, seja uma conversa ou uma atitude será prejudicial.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Bom aspecto de mercúrio, seu astro favorece os diálogos. Converse sobre tudo que está te deixando preocupado ou triste, você verá que conseguirá entender muita coisa. Desabafar faz bem. Basta você olhar bem no fundo para dentro de você, que você descobrirá muitas graças que você banalizava e não sobrevalorizava.



Libra - 23/09 a 22/10

Procure ser bastante honesto com seus sentimentos. Não tente enganar ou “enrolar” porque ninguém está disposto a colocar “panos quentes” ou fingir que não vê. É um bom momento para buscar a sua força interna e se dispor a fazer as transformações necessárias na sua vida, colocando para fora o que for preciso.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua se une a Plutão, seu astro guia. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale à pena, sim, fazer mudanças e fazer o que chamam de efeito "turning back the clock" ("revertendo o relógio"), e tentar refazer o que ficou para trás.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Durante alguns dias você terá que resolver alguns assuntos que envolvem liberdade e obrigação. O importante é ver bem o que é que você precisa mudar em você. Todos têm defeitos e coisas para mudar, mas algumas coisas afetam em demasia os outros. Nesses casos convém fazer um exame de consciência e ver como você pode mudar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os aspectos planetários indicam um certo clima de tensão, aumentando a predisposição maior para acidentes. Você deve ser mais cuidadoso ao dirigir ou ao praticar qualquer atividade de risco. Não se deixe levar por atitudes impulsivas, você pode acabar se machucando ou machucando alguém que você gosta, seja fisicamente ou emocionalmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Existe uma força Uraniana exigindo uma renovação, o que te dá uma facilidade enorme de abrir caminhos, de mudanças, pegar as coisas mais ultrapassadas, mais rígidas, mais arcaicas e transformar aquilo em algo novo, sem dor. Então, não espere mais comece agora mesmo sua renovação, não importa no que ou como, o importante é começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor