Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 14, 2010

Horóscopo de 13/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

A Lua entra na fase nova hoje às 22hs:04min. É o momento perfeito para estabelecermos novas metas. Devemos aproveitar hoje para refletirmos o que queremos colocar em prática na nossa vida no decorrer dos próximos 30 dias. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas, muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua tensiona Marte, seu astro guia. Isso quer dizer que hoje o dia será de altos e baixos. Algumas situações vão testar a sua paciência.Não vai ser fácil, mas será preciso fazer um exercício de autocontrole enorme para evitar conflitos. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro.Não alimente desavenças.



Touro - 21/04 a 20/05

A lua se funde ao Sol no seu signo. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase e deve ser vista como uma nova oportunidade. O novo às vezes assusta, mas logo você verá os benefícios dessa lunação. Afinal esse é o início de um período de grande otimismo e você se sentirá com as baterias recarregadas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus que continua no seu signo deixará você super-disposto a amar e ser amado. O dia é bom para fazer amizades e conhecer gente interessante. Muitas pessoas darão a deixa que querem algo a mais... A única dificuldade será a de escolher apenas uma. Uma boa conversa deixará você de bem com a vida!



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro regente muda de fase, inaugurando um novo período para sua vida. Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Se você não deu certo em alguma investida renove esperanças e entusiasme-se! Hoje as energias são outras lhe concedendo outras oportunidades.



Leão - 23/07 a 22/08

Devido a uma tensão entre a Lua e Marte hoje você pode acabar brigando com quem você ama (ou pensa amar...) Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. Não é fácil, mas é preciso fazer um exercício de autocontrole enorme para que essa briga não se transforme em uma batalha inútil.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter forma uma oposição à Saturno que está no seu signo; isso quer dizer que você pode gastar muito, ir além em do que você pode arcar. Está é uma combinação estruturalmente inflacionária. Gasta mais do que tem condição de produzir ou colher. Você ultrapassa o limite que é confortável. Aprenda a distinguir boas compras de compras supérfluas.



Libra - 23/09 a 22/10

Você continua se beneficiando bastante aas boas energias que Vênus, seu astro, em um signo de ar como o seu está emitindo. As amizades coloridas estão favorecidas e você pode ficar indeciso se deve continuar sem se envolver curtindo apenas os bons momentos ou se leva pra frente uma história de amor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sob a influência astral de hoje é muito comum ser surpreendido por uma reação hostil das outras pessoas. Tente encontrar seu próprio equilíbrio, fugindo de brigas e não aceitando provocações bobas. Agindo com a cabeça fria as diferenças logo serão esquecidas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Alguém parece que está investindo bastante em você. Isso pode deixar você um pouco balançado e tentado a assumir um compromisso. Se você ainda não percebeu quem é preste atenção em alguém envolvente que está circulando bem de perto. Se você estiver namorando (ou casado) invista mais na cabeça da pessoa que está ao seu lado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Fase de plantio. A crise mundial não é desculpa para você adiar a dedicação que é necessária em novas empreitadas. Quando você joga as sementes com a terra preparada ela tem mais chance de gerar bons frutos. Misture seu senso prático com força de vontade e vá em frente!



Aquário - 21/01 a 19/02

Tudo estará te irritando, principalmente você mesmo e por mais que você se esforce, mas as coisas não funcionam a contento. Esse esforço não ajudará em nada, pelo contrário, você pode sentir uma certa fadiga. Não se assuste, é uma crise passageira fruto de posições planetárias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Há um excesso de coisas para fazer e se você não abrir o olho não dará conta. Júpiter é o responsável pelo aumento da demanda, mas não há tempo, ou os prazos não podem ser cumpridos, ou os meios são ineficientes. Daí seu esquema ou a sua estrutura transborda. Calma! Ninguém consegue fazer tudo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor