Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 31, 2010

Horóscopo de 29/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, não está favorecendo muito a circulação de grana no mercado. É fácil, embora doloroso sentir seus efeitos, está menor a capacidade de compra da população, isso quer dizer que a sua também!



Áries - 21/03 a 20/04

O final de semana não está nada fácil para quem deposita todas as fichas no coração. Faça de tudo para não se envolver em atritos desgastantes. Não crie problemas por motivos insignificantes. Seja compreensivo.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus seu astro pode complicar um pouco as coisas esses dias... Tenha cautela e tato em todos os relacionamentos. Cuidado com discussões e conversas desgastantes. Tente preservar a relação. Essa situação tensa é passageira, mas ensinará você a saber dosar as coisas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Um fim de semana no campo, na fazenda, no sítio, em um parque, em uma praia ou qualquer lugar aberto são ótimas indicações para este fim de semana. A sensação de liberdade que este a Lua no signo oposto ao seu proporciona é fundamental para você sentir que é você quem direciona sua vida. Mas é bom lembrar: Nada de exageros!



Câncer - 21/06 a 22/07

A maré não está para peixe, quer dizer para o amor. Deixe as coisas um pouco frouxas, pelo menos enquanto Vênus estiver junto da Cauda do Dragão... Sempre que essa configuração astral aparece indica dificuldades no amor!



Leão - 23/07 a 22/08

Durante o dia a Lua faz um aspecto harmônico com Marte no seu signo: Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem deste sábado um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com Saturno, isso pode indicar que os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, nesse momento, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Não deixe de lado a sua conhecida sensibilidade...



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado, este será um fim de semana delicado... Vênus não está em um dos seus melhores momentos, por tanto é preciso cuidado antes de decidir investir em alguém hoje. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esse sábado não favorece muito ao amor. Se você já tem alguém, você terá impressão que esqueceram de você... Se você anda brigado com quem você gosta esse literalmente não é o momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Não exija demais do outro, nem de si mesmo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Graças a um bom aspecto da lua, a parte da tarde promete muita ação. Você será capaz de tomar iniciativas, tomar decisões em pouco tempo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. E ainda terá gás para se divertir e curtir o sabadão!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No lado positivo, a combinação de hoje da Lua com Plutão promete muito magnetismo e força pessoal. Talvez seja um bom momento para produzir internamente a perda de algo que está te fazendo mal e se libertar de suas próprias amarras. Perder dentro, muitas vezes te protege de perder de fato algo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Esta noite de sábado está recheada de bons aspectos. Em harmonia com Netuno, a Lua traz um toque de sensibilidade a mais. Ótimo para ouvir música, assistir a um bom filme, ir ao teatro, a um bom show sair para se divertir, dançar, conversar ou mesmo relaxar... Faz bem ao corpo e à alma.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma quadratura com Urano, no seu signo. Procure não se exasperar.Se você ficar muito tenso poderá ter explosões de irritabilidade. Sua disposição está mais para se livrar bruscamente das coisas do que tentar encontrar maneiras inteligentes de lidar com elas. Nem sempre se livrar de algo é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor