Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 02, 2010

Horóscopo de 03/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Mercúrio forma um proveitoso arranjo com Plutão. Uma das melhores utilizações desta energia é acertar diagnósticos de todos os tipos: Diagnósticos médicos, diagnósticos de equipamentos que apresentavam defeitos e não se detectava a raiz do problema.



Áries - 21/03 a 20/04

Tenha paciência. O tempo pode melhorar a qualidade de quase tudo, a experiência deve ser sempre a mestra a te orientar. É ela que ensina que o que já está testado, experimentado e conhecido é confiável. É imprescindível esperar o teste do tempo.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio em uma benéfica ligação com Plutão vem favorecer acordos que pareciam perdidos e negócios que pareciam abandonados, agora eles são resgatados e os assuntos ficam definitivamente resolvidos, e da melhor forma para ambos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nesse momento você estará enxergar primeiro as dificuldades, os possíveis obstáculos, os contragolpes prováveis do destino e com isso tentando caminhar por caminhos mais seguros. Sendo mais prudente você saberá evitar os problemas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Não exponha demais seus sentimentos. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo com a Lua, seu astro, a em Capricórnio. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas e se revise orçamentos.



Leão - 23/07 a 22/08

Devido à quadratura do Sol com Marte você está com tendência a começar e deixar as coisas pela metade, por pura impaciência. Não confunda pressa com dinamismo. Tudo o que vale a pena ser feito merece e exige ser bem feito. Não deixe tarefas inacabadas.



Virgem - 23/08 a 22/09

A boa ligação de Mercúrio seu astro guia com Plutão vai ajudar você a encontrar aquele papel que você está procurando feito um louco e não tem a menor idéia onde guardou. Descobrir informações objetos perdidos é a melhor forma de utilizar essa energia.



Libra - 23/09 a 22/10

O que vale a pena investir tempo tem que produzir resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados. Coisas que acontecem mas que amanhã você terá que fazer outra coisa e no mês que vem novamente, não devem ser prioridade na sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seu astro guia permanece em ótimo aspecto no céu. Este é um momento impar que você está dotado de uma capacidade incomum de concentração mental, te habilitando a realizar tarefas que envolvem pequenos detalhes de forma extraordinária.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Faça menos alarde. Se exponha menos. Tenha consciência de que a discrição é a melhor postura do momento e é a forma mais cautelosa e mais competente de agir agora. O mínimo de exposição em médio prazo é o que dará resultado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A excelente combinação entre Mercúrio e Plutão continua te favorecendo. Se você anda com “a pulga atrás da orelha” achando que tem alguma coisa que está sendo escondida de você, é hora de fuçar esta história: Nada consegue escapar de você!



Aquário - 21/01 a 19/02

Como o pavio anda curto nada de provocações desnecessárias.Puxar briga ou desafiar pessoas que ocupam cargos de autoridade e poder, nem pensar... Não seja da turma do: “eu meto as caras”, “eu enfrento” “eu me aventuro”, você não ganhará nada com isso.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não adianta querer impedir a força do destino, quanto mais você quiser preservar mais a vida do jeito que está, vem algo exigindo que você acorde para uma coisa nova - Urano. Escolha algo para abrir mão e deixar ir, caso contrário Urano escolherá por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor