Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 09, 2010

Horóscopo de 10/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Quando a Lua se encontra em Áries de um modo geral ficamos mais ousados e corajosos. Estamos dispostos a agir e a tomar as providências necessárias para resolver as situações.A força da Lua pode encaminhar de forma mais rápida tudo para o melhor. Ficamos também mais impacientes com indecisões e adiamentos. Aumenta o sentido de urgência no tempo.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua continua no seu signo por todo o dia. Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Quanto menos operações envolver o serviço, melhor. Agilize as tarefas. Você poderá lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Evite atitudes tempestivas.



Touro - 21/04 a 20/05

O Sol está terminando sua caminhada pelo segundo decanato do seu signo. Apesar de não ser um período de novos acontecimentos, você irá se beneficiar bastante ao dar continuidade ao que já faz se você se mantiver em seus afazeres com afinco e dedicação.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Dia favorável para ativar sua vida social. As iniciativas serão tomadas com maior facilidade porque você sabe o que quer. Ninguém melhor do que você mesmo para descrever aquilo que existe dentro de ti. Ao terminar o dia diminua seu ritmo. Procure fazer atividades amenas ao chegar à noite. Pode se esperar um sono irrequieto.



Câncer - 21/06 a 22/07

Plutão que está caminhando no signo oposto ao seu está tentando lhe sinalizar que tem um setor na sua vida que necessita de mudança urgente. É claro que é difícil acabar com velhos hábitos, mas se você não acaba com eles, eles acabam com você... Que assim seja. Mudanças, que embora doloridas, virão para o bem.



Leão - 23/07 a 22/08

Você terá uma intensa sensação de que tudo depende só de você. Há muita energia e disposição, mas também mais impaciência e precipitação. Você sente que possui as armas necessárias para travar as lutas que surgirem. Só deve ter cuidado para não subestimar os adversários e provocar conflitos desnecessários.



Virgem - 23/08 a 22/09

As vibrações da oposição entre Saturno, que continua no seu signo, e Urano, que está no seu signo oposto estão te deixando impaciente, ansioso e pouco produtivo. O negócio é priorizar, fechar e concentrar tudo que você puder e agir com cautela.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua continua no signo oposto ao seu. Não é momento de reduzir a sua velocidade ou se acomodar. Lute, sorria, chore, faça o que quiser. Mas não deixe de tentar, nunca, jamais! Ta difícil? É preciso perseverança, porque obstáculos todos nós temos.Valorize-se mais e você será valorizado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

No campo profissional talvez surja uma questão de grande responsabilidade. Isso se deve a confiança que as pessoas têm em você. Não tenha receio. Você terá a percepção certa e segura para avaliar o grau de viabilidade de uma proposta, o nível de consistência e realidade dos objetivos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Enfrente as situações com a cabeça erguida. Uma conversa aberta poderá esclarecer muita coisa. Seja direto e use de franqueza na relação afetiva. Libere as emoções. A influência favorável da Lua em um signo de fogo como o seu ajudará bastante. Não vá atrás de conversa dos outros.Somente você sabe o que é melhor pra você!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um imprevisto pode pintar e tentar desafiar a sua capacidade. Mas Plutão no seu signo lhe dará forças para enfrentar o que surgir e fará com que você mergulhe fundo na situação. Mesmo estando meio confuso, logo você vai se sentir em casa.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você precisa dar conta da complexa interação de energias que circulam dentro e em torno de você, só assim você terá mais chance de mudar o ritmo das coisas; mas se você não fizer nada, continuará na mesma mesmice de sempre. Só as ações geram efeitos práticos. Você só conseguirá dar uma boa “tacada” se colocar a mão na massa e rápido!



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano está propiciando um clima de agitação. Você não vai conseguir se manter a padrões e rotinas que vinham regulando a sua vida até agora. Isso não necessariamente indica uma ruptura radical, mas indica que você deve estruturar algo novo, uma troca de caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor