Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 31, 2010

Horóscopo de 30/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

A união de Vênus e a Cauda do dragão nesse domingo vêm atrapalhar os planos de quem pretendia fazer as compras para o dia dos namorados. Compras feitas sob essa energia nunca são boas, seja por que o valor não compensa ou porque não cai no gosto das pessoas...



Áries - 21/03 a 20/04

Urano finalmente entrou com tudo no seu signo, isso é o primeiro indício de que muitas mudanças virão. Mas você quer mesmo mudar? O que você quer mudar? Quando queremos mudar, temos de nos focar em três coisas: Nossos valores, nosso pensamento e nossos sentimentos.



Touro - 21/04 a 20/05

Graças à harmonia entre a Lua e Mercúrio algumas conversas estarão ricas em trocas de opinião e sugestões. Não perca a chance de bater um papo, é daí que muita coisa boa pode pintar. Quando outra cabeça pensa junto com a sua você proporciona terreno para as idéias germinarem e gerarem “filhotes” de outras boas idéias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O Sol termina sua caminhada pelo primeiro decanato do seu signo. A partir de agora você vai querer fazer 10 coisas ao mesmo tempo, duplicando a sua atividade, isso é bom por um lado e ruim por outro. Tente aproveitar o domingo e relaxe um pouco, se afaste das preocupações. Mostre-se mais leve.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cauda do Dragão no seu signo, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os seus relacionamentos. Se você se anda se sentindo desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte está terminado sua caminhada pelo seu signo. É bom aproveitar essa injeção de energia, porque ela vai durar poucos dias. Que tal aproveitar hoje mesmo começar uma atividade física? Domingo é um bom dia para uma bela caminhada!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você encontrará com facilidade as informações que busca. Escute as pessoas. A Lua em boa ligação com Mercúrio,seu planeta, indica que vale a pena fazer uma reflexão analisando todos os lados da situação. Só assim você verá o que pode fazer para melhorar. Todas as sugestões hoje são válidas...



Libra - 23/09 a 22/10

Quando Vênus, seu astro, e os Nodos formam um aspecto tenso no céu é sinal que a saída de dinheiro está grande! Seja cuidadoso nas compras. Desperdice menos. Se você tem uma atitude displicente com o dinheiro e o que “entra fácil, sai fácil” esse momento será particularmente chato para você.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O coração vai dar um certo trabalho... Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso lutar por esse alguém. Não deixe escapar uma história bacana por bobagens...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sua vida sentimental pode não estar em um dos seus melhores momentos, mas isso não emotivo para você achar que tudo está dando errado. O que acontece agora é apenas fruto de uma concentração astral em sua casa 8, gerando nuvens e tempestades na vida amorosa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus conjunto a cauda do dragão no signo oposto ao seu não favorece muito o amor... Você estará carente, podendo demonstrar uma necessidade exagerada de atenção, algo que não é comum em você. E para reforçar esse aspecto celeste no período da tarde surge a Lua em oposição.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você normalmente tão controlado, estranhará seu comportamento hoje. Sua necessidade de afeto não correspondida poderá fazer com que você se esquive um pouco das pessoas, o resultado disso é você querer passar uma boa parte do domingo isolado. Será que vale à pena?



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter no seu signo ainda está em oposição à Saturno. Isso indica que as coisas boas vêm em suas mãos, mas algumas situações chatas pintam atrapalhando tudo.O desafio desse trânsito é saber avaliar o quanto você consegue administrar . O risco é pagável ? Se for, existe chance de dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor