Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 10, 2010

Horóscopo de 11/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Uma ótima notícia para essa terça-feira: Mercúrio volta ao movimento direto. Conseguimos mais precisão nas pequenas coisas... As correspondências chegam no prazo. A internet passa a funcionar melhor. Os sistemas e equipamentos em geral funcionam com regularidade. Bom também para comprar equipamentos, trocar de carro e fazer cirurgia.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua no seu signo forma um belo aspecto com Vênus, planeta responsável pela afetividade. Essa energia estará mais forte no inicio do dia. De um bom dia especial para seu amor. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.



Touro - 21/04 a 20/05

Ufa!Mercúrio finalmente volta a seu movimento direto. Pendências nas negociações serão resolvidas e detalhes são acertados definitivamente. A assinatura daquele contrato será efetivada. Fica mais fácil realizar tarefas burocráticas e acompanhar o desenrolar de processos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças configuração astral entre a Lua e Vênus, que está no seu signo você vai se sentir mais bonito do que nunca hoje! Nunca foi tão fácil se vestir... Essa boa disposição também ajudará você a conseguir o que você quer sem tanto esforço. No amor, sua estrela também brilhará!



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro, no signo de Áries você tomará mais atitudes. E se as pessoas não concordam com as suas atitudes você acabará atropelando quem está na sua frente... Fazer o que, né? Ou vai ou passa... E essa atitude ousada poderá ajudar você a conquistar mais pontos no seu trabalho.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua estará por todo o dia em um signo de fogo como o seu, lhe beneficiando. Isso fará de hoje um dia excelente para se fazer atividades que despendam grande esforço físico quase braçal como mudança, obras e atividades que exijam vários deslocamentos. Tire o máximo proveito de toda essa energia!



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu planeta regente, Mercúrio volta a caminhar em movimento direto e sua vida volta a fluir melhor! As coisas melhoram para quem está envolvido em algum estudo, aprendizado ou avaliações de conhecimento. Todo tipo de conexões são mais bem feitas agora. Nas viagens, tudo sairá conforme planejado.



Libra - 23/09 a 22/10

A boa energia da Lua com Vênus, seu planeta regente proporciona uma agradável manhã nessa terça-feira. Nada de pressa ou stress, tire alguns minutos a mais para se arrumar. Se você acordar ao lado de uma em boa companhia, namore e troque juras de amor antes de sair, isso irá encher seu dia de energia!



Escorpião - 23/10 a 21/11

As coisas começadas hoje terão resultados rápidos. Escolha aquele assunto que você quer que se resolva logo e comece o dia por ele. Você verá como as coisas se desdobrarão de uma forma inacreditável. Mas esteja disposto a ousar e pagar o preço das suas decisões.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Durante, praticamente, toda manhã, haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. Aproveite para fazer aquele pedido que necessita de boa vontade da outra parte. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Todos estão mais dinâmicos, entusiasmados e audazes. E também mais intolerantes com atrasos, esperas e serviços demorados. Por isso ao fazer seu trabalho nada de arrastar as coisas. Moleza então será terrivelmente irritante. Por isso carregue todas as baterias antes de sair de casa e dê o seu máximo.



Aquário - 21/01 a 19/02

À noite a Lua forma um abençoado aspecto com Netuno. Essas energias de hoje trazem um aumento da sensibilidade e da inspiração. Abra seus olhos, ouvidos e sentidos para ver além do comum. Você poderá enxergar quem está ao seu lado de uma outra forma e perceber que existe um coração maior do que você imagina pronto a colaborar com você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você está cheio de compromissos para dar baixa, com uma ansiedade desgraçada e já vislumbrando lá na frente outras coisas, como é que vai ser depois de amanhã que você vai fazer aquele negócio, mas infelizmente você ainda não está lá e não tem condições para agir agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor