Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 31, 2010

Horóscopo de 28/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Mercúrio está em harmonia com os Nodos: É um momento muito favorável para acabar com desavenças e formar boas alianças. O momento é de consenso, principalmente no caso de disputas entre setores ou partidos políticos. Se em nenhum tempo da nossa história se pôde fazer política sem comunicação, muito menos agora, então, políticos aproveitem!



Áries - 21/03 a 20/04

Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento que a Lua está em um signo de fogo suas expectativas e sua fé, aumentam, deixando você mais atento para todos os aspectos que representam oportunidades.



Touro - 21/04 a 20/05

Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua caminha no signo oposto ao seu: Um sentimento de querer deixar as pessoas usufruírem as boas coisas que você tem no momento pode deixar você muito “mão aberta”. Ao mesmo tempo em que estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende falar demais, fazer demais e até a gastar demais.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu planeta, em um dos signos mais esperançosos do zodíaco, sagitário, você passa a crer que tudo é possível. É nesse clima que você deve embalar seus sonhos, suas aspirações e suas metas – sejam elas pequenas ou grandes! Mas claro que você não pode esquecer de muito trabalho, dedicação e espírito empreendedor.



Leão - 23/07 a 22/08

Você precisa de ajuda? Aproveite esse dia que a Lua caminha em um signo de fogo como o seu e com isso vem reforçar a generosidade nas pessoas, que vão cooperar com mais facilidade. Além do mais, a existência de confiança gera um clima positivo, as pessoas acreditam mais nas outras.



Virgem - 23/08 a 22/09

Bons contatos e bons negócios podem ser feitos hoje, mas você não pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos sob a vibração de Mercúrio são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje toma conta de você um espírito mais ético e justo. Algo lhe governa para uma medida reta e certa. Atitudes politicamente corretas estão enormemente favorecidas. Esse é um momento de muita nobreza de caráter, não traia os seus princípios. Você também estará disposto a atos heróicos, cuidado para não extrapolar!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Idéias à mil... E alguém para escutar, pronto, isso é um prato cheio para realizar muita coisa. Não fique achando que essas idéias são loucas e que ninguém vai querer embarcar na sua onda, arrisque no sue palpite! Pegue o telefone e mande ver, o dia favorece!!!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua caminha por todo o dia no seu signo: Você tem uma forte sensação de que a sorte está do seu lado, o que favorece o pensamento positivo. Mas pensar apenas não adianta. Abra a porta e descubra o que há lá fora! Não vá em direção aos seus medos, eles devem ficar para trás, siga na direção da fé e da confiança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio está caminhando de mãos dadas com o Nodo Norte no seu signo. Essa é uma boa indicação do astral para você procurar alguém e voltar naquele assunto importante, agora você terá a informação que faltava para a história se fechar ou a conversar se concluir.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer e dar um novo rumo a sua vida. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Aquilo que você faz todos os dias está influenciando os outros, por isso é preciso agir sempre em direção ao bem!



Peixes - 20/02 a 20/03

Estabelecer um bom entendimento com as outras pessoas agora é fundamental. A troca de informação e bons conselhos podem ser decisivos na hora de ajudar você a tomar uma decisão. E acredite, essa é a melhor hora para você tomar decisões! Se você está com medo, comece com decisões menores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor