Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sexta-feira, maio 21, 2010

Horóscopo de 23/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Vênus caminha na mão contrária de Plutão. Esse encontro indica uma tendência a roubo, prejuízo e dano. Todos devemos ficar mais atentos, nada está completamente seguro quando há essa ligação astral. Quem não quiser correr riscos deve optar por diversões em lugares seguros e não se expor gratuitamente.



Áries - 21/03 a 20/04

Durante esses dias é melhor você moderar nos seus gastos, para não criar uma dívida difícil de ser saldada. Negociações importantes, que envolvem uma grande soma monetária, devem ser adiadas, para evitar o risco de amargar um grande prejuízo em função de algum revés que possa acontecer.



Touro - 21/04 a 20/05

Com tanta coisa estressante acontecendo por ai alguém tem que se manter estável e porque não você? Afinal você tem Mercúrio no seu signo, dando uma forcinha para ajudar nas conversas. Dê mais atenção aos outros e principalmente tente ser agradável e afetivo ao falar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua e o Sol criam uma energia especial para curtir quem se ama. Dê vazão aos seus sentimentos. As relações com a sua “cara-metade” vai estar mais afinada. Esse aspecto astral traz clareza e até mesmo uma espécie de intuição para você perceber seus anseios, expectativas e desejos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus no seu signo está em clima de guerra com o poderoso chefão, Plutão. Essa disputa pode colocar você em maus lençóis... As aparentes facilidades podem se tornar um problema na sua vida, principalmente se você carregar mágoas, amarguras, e falta de perdão dentro de você.



Leão - 23/07 a 22/08

O astral dá uma força e se você fizer a sua parte, com um pouco de jogo de cintura tudo ficará melhor. Muito favorável para entrar em sintonia com as suas emoções e fazer valer sua vontade de modo positivo. O dia será muito favorável se você souber cultivar a pessoa amada.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter está em oposição à Saturno, isso indica redução da sorte, ou seja, vai pintar, vou dar um jeito, vai rolar? Não, justamente o que está retraído é a sorte, a vantagem que vem por conta da sorte. Aqui o que não está rolando é a vantagem, é o plus da facilidade.



Libra - 23/09 a 22/10

A boa energia da Lua no seu signo com a nossa grande estrela, o Sol, prometem muita harmonia para esse domingo. Melhoria na capacidade de lidar com as emoções e grande satisfação interior. Você estará mais sensível as necessidades do sexo oposto.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você deve evitar pensar somente em si mesmo. Não levando em consideração os sentimentos dos outros, pode magoá-los de forma profunda, criando uma ferida de difícil cicatrização. Isso pode acarretar uma dificuldade nas relações... Mas também, a conjunção astral do momento não está ajudando muito...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Bem no início do dia um esse aspecto será responsável por um grande bem-estar. Ótimo momento para os relacionamentos, principalmente os que estavam “incubados” que podem se concretizar no momento. A dica é fazer logo pela manhã um convite para curtir o domingo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus e Plutão- quando desarmônicos - são fatais para os afetos em crise. Ciúmes e desconfianças vêm facilmente à tona, quando esta intensa energia planetária está no Céu. Segure os sentimentos mais explosivos se você quer manter sua relação em clima saudável.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você saberá decidir qualquer questão com inteligência e com isso afetará a vida de quem você gosta de forma positiva. A felicidade pode estar em coisas banais, tenha tato e diplomacia para lidar com as questões mais difíceis e você verá que elas se resolverão com mais facilidade...



Peixes - 20/02 a 20/03

Por esses dias as coisas podem parecer um pouco desanimadoras. Você terá a impressão que todos querem se opor à você... É Júpiter com Saturno, podemos dizer que a evolução de qualquer coisa está um pouco complicada, poderá até acontecer, mas será lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor