Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 17, 2010

Horóscopo de 18/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus e Saturno estão em briga no céu. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão” tanto em relação as nossas finanças, como em relação a nossa vida afetiva. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Adeus fantasias, o que parecia bom, mas não era real não ficará, doa a quem doer!



Áries - 21/03 a 20/04

Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência, podem custar caro nesses dias! Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconseqüente durante esse período. É você que faz as suas escolhas, e é você que terá que arcar com as conseqüências



Touro - 21/04 a 20/05

Aumente seu campo de visão. Otimismo e entusiasmo devem estar presente em todas as suas analises. É essa postura positiva que vai chamar atenção e gerar oportunidades.As relações fluem mais fáceis se você entrar na boa energia do Sol e Júpiter, que ficam no grau exato hoje!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Quando isso acontece você pode ter que gastar um dinheiro que não esperava, como com a compra de um remédio, um conserto de algo importante, uma multa ou uma taxa extra. E não adianta ficar com raiva de gastar, porque você será obrigado...



Câncer - 21/06 a 22/07

Bem estar - emocionalmente provido, e com o otimismo em alta, você pensará grande hoje graças à ligação positiva entre a Lua e Júpiter. Invoque as bênçãos dos Céus! O grande Espírito lhe inspirará, te dando sinais do melhor a fazer. À medida que você se abre para essas inspirações você vislumbrará um outro lado da vida!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua entra hoje no seu signo. Emoções em alta. É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se principalmente no campo profissional. Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Use a combinação de Vênus com Saturno que está agora no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Tente manter o bom humor. Procure também não ser tão crítico com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu planeta forma uma quadratura com Saturno tornando o astral mais sério. Isso ajudará você a ver as situações como elas realmente são. Não existe espaço agora para delírio, sonho ou fantasia. Pode ser duro, mas você tem que aprender que os sonhos valem à medida que podem ser realizáveis...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol que caminha no signo oposto ao seu forma uma ótima ligação com Júpiter, lhe beneficiando: Pense grande, se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho... Para grandes metas são necessárias grandes investidas. E você está com coragem para isso?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aquilo que a princípio é imposto e é sentido como uma castração pode ser uma medida de segurança do Universo. Você acha que está sendo privado, mas essas mesmas situações que te cerceiam também podem te trazer alguns benefícios lá na frente....Aguarde o desdobrar dos acontecimentos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você ainda está recebendo as boas vibrações de Mercúrio e Plutão. Isso quer dizer que boas idéias devem surgir. Idéias que podem transformar a situação. Coisas que você achava que não tinha mais chance agora poderão ter uma nova oportunidade.



Aquário - 21/01 a 19/02

Insatisfação e um vazio inexplicável podem surgir hoje devido a um aspecto tenso entre o Sol e Lilith, a senhora da “face escura”, que caminha no seu signo. Cuidado com as alternativas que você irá buscar para amenizar esse sentimento de “falta”. Elas podem estar baseadas em sentimentos que não são bons.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter o planeta do exagero está deixando você propenso a exagerar na busca do prazer e dos momentos agradáveis da vida.... A sua tendência é expandir os desejos da Vênus, como vaidade, comer, gastar, namorar... E se sua vida andou árida e sem lhe promover muita satisfação não se culpe. Se dê esse direito, mas um pouquinho só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor