Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 09, 2010

Horóscopo de 09/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Às 18h:30 a Lua entra no signo de Áries. No coletivo o estado emocional está mais alterado, com isso a ansiedade fica excessiva e os conflitos emocionais podem estar mais evidentes. As pessoas querem chegar na frente e tomar a dianteira a qualquer custo, tendo um comportamento mais agressivo e competitivo. Veremos gente furando filas, se irritando com atendimentos lentos e pessoas dirigindo de forma imprudente. Que essa pressa não contamine a todos para terminarmos bem o final de semana.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua estará hoje no final do dia no seu signo, que beleza! Será mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque você conta com mais vitalidade e coragem, despertando o “gigante” que habita em você. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais imprudentes. Na duvida, pare e pondere um pouco, ok?



Touro - 21/04 a 20/05

Devido aos ótimos aspectos astrais que seu astro guia, Vênus, está formando você vive um bom período para desempatar as coisas ... Se você está interessado em alguém vá à luta, se você tem algo para pedir a alguém, peça, se tem algo a pagar, pague E o momento de fazer as coisas andarem, e muito bem!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Durante vários dias Vênus no seu signo estará estimulando seu romantismo natural devido à harmonia com Marte. Relacionamentos antigos podem ficar mais “animados”. Esses deuses despejam graças para aqueles que buscam encontrar alguém e têm coragem de se arriscar em uma relação mais audaciosa. Mas cuidado, ele pode ser efêmero se não for bem construído.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro guia está no signo de Áries. Se você é dinâmico, tem muito a ganhar. Se não é, está na hora de trocar a bateria e entra nesse clima ágil do momento. Espere maior movimento em serviços ligeiros e que tenham atendimentos agilizados, como fast-food, caixa eletrônico, e todo tipo de auto-serviço.



Leão - 23/07 a 22/08

Uma enorme vontade de querer aproveitar esse final de semana e todos os prazeres que ele pode lhe oferecer pode fazer você agir sem pensar, isso pode não ser muito bom. Tente medir melhor os seus atos e tentar dar uma freada nesse excesso de impulsividade. A agitação poderá influenciar o sono.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua fará um aspecto tenso com Saturno por toda à tarde. Essa é uma ligação que pesa o astral e deixa as pessoas pessimistas. Não deixe o azedume dos outros te contaminar... Ver a vida de forma negativa não vai alterar a sua situação, muito pelo contrário, só irá agravar mais ainda e afastar as pessoas e as boas oportunidades que possam surgir.



Libra - 23/09 a 22/10

A entrada da lua no signo oposto ao seu no inicio da noite ajudará você a fazer suas escolhas sem pestanejar. Uma força interior ajudará você a lutar por elas com muita garra, sendo assim, nada pode lhe impedir. O ânimo das pessoas e um astral muito positivo lhe encherá de coragem para começar alguma coisa que lhe dê prazer e satisfação.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Prevalece um espírito mais contemplativo. Você se sentirá em sintonia com o que te cerca. Tudo parecerá mais encaminhado pelo destino. Você está com tendência a dar explicações mais mágicas para o que acontece e depositando mais fé no inexplicável. Excelente momento para se dedicar a práticas espirituais ou que promovam bem-estar interno.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará muito mais acelerado, impaciente e de repente têm pressa para tudo, principalmente na parte da noite, mesmo que não tenha uma razão para essa pressa toda. A tendência é fazer tudo na correria mesmo se não tivermos prazo para nada. E dificilmente em pleno domingo você terá necessidade dessa urgência toda, então tente ir mais “light”.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não está certo jogar seus problemas para os outros, isso não resolve nada, ainda incomoda pessoas queridas que também tem seus problemas. Aprenda que nunca devemos cobrar nada, amizade, contatos, o que quer que seja... Cada um sabe muito bem o que tem a fazer e qual é o seu papel. Não será você que deverá assumir a postura de cobrador.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nessa noite o negócio é descontrair. Cuidado ao lidar com as pessoas que normalmente tem gênio mais esquentado porque elas estarão mais agressivas e irritadas do que o comum. Uma dica importante é não levar tudo ao pé da letra, não vale à pena, você acabará ficando estressado e não conseguirá resolver nada com isso.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você anda pensando em espairecera cabeça, passear, viajar... Então o aspecto astral dessa manhã está para você! Não tem nada melhor que a Lua juntinho de Júpiter para programar viagens e grandes deslocamentos.Não tenha medo de sonhar grande, quem sabe os astros vão lhe dar uma forcinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor