Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 11, 2010

Horóscopo de 12/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Quando a Lua se encontra em harmonia com Plutão, revigoramos nossas forças e nos sentimos mais potentes e capazes de enfrentar os desafios que surgem. Deixamos de lado toda vulnerabilidade e carência afetiva. Colocar um fim definitivo naquilo que não queremos mais que persista em nossa vida, dará muito certo nesta quarta-feira.



Áries - 21/03 a 20/04

Com Marte, seu astro guia sua quinta casa beneficia a sua vida amorosa. Você nunca esteve tão seguro do que quer como agora. Essa força interior é o suficiente para dar aquele impulso que você tanto precisava para que seus sonhos se transformem em realidade.



Touro - 21/04 a 20/05

No período da tarde a Lua no seu signo forma um ótimo aspecto com Plutão. Trata-se de um momento favorável a qualquer tipo de cura ou regeneração. Principalmente os males que consomem sua mente e seu coração dia após dia. Mas o corpo físico também merece atenção. Excelente para se ir ao médico, fazer check-up, exames e terapias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus começa sua caminhada no terceiro decanato do seu signo, tornando você mais afetivo do que nunca. Essa é uma fase especial no qual você achará a vida mais leve e mais gostosa. Se você se meteu em alguma situação embaraçosa, é sua chance de sair dela.



Câncer - 21/06 a 22/07

Devido a uma ótima ligação entre seu astro guia, a Lua, e Plutão nada vai passar desapercebido! Você estará com os olhos de “águia”, e verá até o mais imperceptível detalhe, então é uma excelente oportunidade para fazer uma revisão em seus trabalhos e projetos, para poder fazer uma correção de rumo se for necessário.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte continua sua caminhada pelo seu signo: Nada de lidar com pequenas coisas ou de ter gestos pequenos. A hora é de ações grandiosas para benefícios generosos, se é para fazer é para fazer grande, bonito, magistral. Não se contente com o que é miúdo, pequeno e mixuruca.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua encontra Mercúrio, seu astro guia: Nada fica imune a esta agitada e inquietante energia. Você terá muita coisa para falar. Sua programação t pode ser alterada em cima da hora devido algumas conversas, bagunçando todo o seu esquema. Esta combinação também provoca uma grande agitação, correria e ansiedade.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa é uma boa fase para trocar idéias com a pessoa amada e melhorar seu relacionamento. Horas curtidas juntos serão incríveis. Mas lembre-se: Seduza pela sua leveza, nada de dramas, tragédias, transbordamentos... O trânsito de Vênus pela sua nona casa favorecerá viagens.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje é um ótimo dia para as terapias que trabalham o inconsciente e fazem você encarar seus “fantasmas”, olhando o bem que você foi capaz de fazer e também mal que foi capaz de superar! Isso ajudará a você a conseguir enxergar as oportunidades no meio dos acontecimentos. As recuperações físicas também estão favorecidas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Marte permanece em Leão, signo de fogo como o seu, promessa de vontade poderosa e uma, intuição bastante vivaz e confiável. Não tem melhor momento para dar partida a uma boa empreitada. Essa energia aflora desejos e te estimula a implantar as coisas que até então você não tinha coragem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você estará recebendo os benefícios das vibrações cósmicas da Lua e Plutão, recebendo uma “over-dose” de energia. Você tende a estar mais dinâmico e intenso do que nunca. O que você vai fazer com isso? Vá para academia, vai correr na praia, na lagoa, na ciclovia, e transforme essa energia em combustível, como uma usina.



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte ainda está em Leão, signo oposto ao seu agitando suas relações com o mundo. Rivalidades e competições terão o poder de irritá-lo, mas também de mobilizá-lo. Seja como for, você terá que sair do imobilismo e se lançar em outras batalhas...



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter no seu signo começa a formar uma oposição à Saturno. O mais comum é o aumento de afazeres ou trabalho, acontecendo um excesso de demanda. A partir de agora você não terá tempo de cumprir tudo que aparecer. Não enlouqueça por causa disso... Vá se preparando para ir jogando algumas coisas para outros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor