Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 25, 2010

Horóscopo de 25/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Lua entra hoje no signo de escorpião e ainda pela manhã forma um aspecto harmônico com Plutão. Há uma maior sensibilidade para assuntos ligados à política, ao poder e às medidas que emanam deles. As propostas mais verdadeiras terão maior êxito, pois há grande capacidade de distinguir o falso do verdadeiro. Esse aspecto favorece os reencontros de todos os tipos. Mas devemos dar uma atenção especial aos amigos mais antigos – essa é uma boa oportunidade de revê-los.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje todo estará mundo nervosinho e impaciente, principalmente no final do dia, não entre nessa ‘pilha”. Se você ceder a essa energia em pouco tempo estará também irritado, podendo ficar muito radical e provocante na sua maneira de dizer as coisas.



Touro - 21/04 a 20/05

Ficar em casa nessa noite vai ser difícil. Hoje você vai andar de um lado para o outro, folhear jornais e revistas, mudar a TV de canal toda hora, tirar livros e CDs da estante, e nada fará você sossegar. Talvez ligar para um amigo e contar as últimas fofocas possa ajudar, pelo menos enquanto a Lua estiver em oposição à Mercúrio.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Será difícil se ater a alguma coisa devido à dispersão. No final da noite você estará cansado de tanto se esforçar para não deixar nada no meio do caminho ou nenhuma tarefa inacabada. Mas tenha certeza que no mínimo você esquecerá de dizer algo ou de telefonar para alguém.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu planeta guia, forma um frutífero arranjo com Plutão. Esta é uma energia que lhe revigora e beneficia transformações de toda a ordem. Crie coragem para fazer o que precisa ser feito. Dê espaço aos seus sentimentos. Aproveite a oportunidade para recuperar sua serenidade interior.



Leão - 23/07 a 22/08

Nesta terça-feira, você pode contar com muita agitação. Vai se preciso muita flexibilidade para você conseguir administrar o seu tempo e dar cabo de tudo que pintar pela frente. Aliás, tudo parecerá urgente e importante e você ficará até um pouco tonto ao ter que decidir o que fazer primeiro.



Virgem - 23/08 a 22/09

Cansado de esperar as coisas acontecerem? Não espere mais, esteja ciente de que as mudanças não acontecem sozinhas, você precisa participar delas. Aproveite que hoje você estará com o ânimo predisposto à transformação e vá à luta, não tenha medo de modificar as coisas na sua vida. Você tem todos os recursos para essa modificação na sua mão.



Libra - 23/09 a 22/10

Em se tratando de relacionamentos afetivos, o clima aquece com um grande grau de insegurança. Não alimente em você uma estranha aflição sem razão aparente. A sua insegurança emocional pode não estar refletindo a realidade. Pense um pouco antes de tomar alguma atitude.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua e Plutão prometem muita disposição para hoje! Você estará disposto a lidar com assuntos bem profundos com força suficiente para regenerar e transformar a sua vida e enfrentar as crises que andaram surgindo... Esse é o preço que você deve estar disposto a pagar para retomar as rédeas do seu caminho em suas próprias mãos!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitas possibilidades. Muitas opções. Muitos caminhos. Mesmo querendo, não será possível fazer tudo – pelo menos hoje. A ansiedade em tentar agarrar tudo ao mesmo tempo ainda vem piorar mais as coisas. Escolha uma coisa e pronto. - Aceite: Não se pode ao mesmo tempo assobiar e chupar cana.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um sextil com Plutão que está no seu signo. Este também é um aspecto muito positivo, que te possibilita reaver ou resgatar oportunidades perdidas. Boa hora para reciclar os hábitos que já não servem mais. Esta é uma energia de cura. Tratamentos de saúde em geral, também apresentam bons resultados sob esta vibração.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado com o que você for falar: Você pode revelar algo que não desejava ou que não é conveniente durante uma conversa, sem perceber. Todas as situações que exigem sigilo e discrição estão prejudicadas e você poderá ser obrigado a dar conta de coisas que disse depois. Fique esperto e não se deixe levar pelo papo mole dos outros.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma excelente energia entre a Lua em um signo de água como o seu com Plutão vem brindar essa terça-feira. Esta influência, vai lhe dar força para superar qualquer obstáculo que possa surgir no decorrer deste dia e quem sabe até fazer você dar uma boa guinada e fazer você sobreviver a algumas tempestades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor