Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 30/06/2008

Marte e Plutão estão liagdos no céu por um aspecto vantajoso.Não há o que não se consiga quando estamos atacados por esta influência. Marte, no vocabulário astrológico, quer dizer força e Plutão quer dizer poder.
Portanto, se investirmos com afinco e convicção nas nossas intenções, poderemos realizar muito.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estár sentindo a necessidade de um impacto em sua vida, principalmente se ela anda uma calmaria. Que tal colocar um pouco de pimenta nela? Esta energia atual está ligado a recuperação do “calor intero”, principalmente se você andava sem desejo.

Touro - 21/04 a 20/05
Vá disfarçando, rindo e brincando de uma forma ingenuamente bisbilhoteira que você conhecerá tudo ao seu redor, existem muitas variedades de assuntos e informações que você deve conhecer. Não fique parado esperando que tudo venha até você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Obstáculos e adversidades surgem em seu caminho. Mau humor e impaciência, para completar. Uma enxaqueca poderá ser fruto de alguma preocupação ou aborrecimento. Melhor procurar relaxar e não levar as coisas tão a sério ou pelo menos coloque um prazo de “validade” nelas e não se torture tanto tempo.

Leão - 22/07 a 22/08
Saia da sua área de conforto. Ponha em prática suas idéias. Qualquer projeto que requeira grandes esforços físicos, mentais ou emocionais serão realizados com bastante êxito sob a poderosa influência de Marte e Plutão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você anda se sentindo um emigrante do tempo a fluir todas tristezas antigas qual fossem novas... Não deixe essa energia pra baixo te pegar. Veja um pouco as pessoas ao seu redor e verá que a sua vida é um mar de rosas perto da dura realidade da maioria a sua volta.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia estará agitado, com muitas coisas diferentes para fazer, mas não é porque existe essa proliferação de afazeres que você fará tudo de qualquer jeito. O importante é deixar uma boa marca e uma boa lembrança em cada papel que você terá que atuar ao longo do dia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você estava esperando uma oportunidade, chegou a hora de entrar no jogo. A oportunidade existe e depende de você superar suas limitações sem ter medo. Você não imagina o que é capaz de fazer, até tentar. Então o que você está esperando?

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte e Plutão entram em cena com uma energia de superação de limites.Você pode combater qualquer força ou até qualquer inimigo com esta energia, até um mal que afete a saúde. Muito bom para melhorar também o seu preparo físico.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Fatie os grandes objetivos em pequenas etapas para serem cumpridas em curto prazo. Afinal, o tempo de vida de um homem é curto e sua maior utilidade é usufruí-lo da melhor forma possível, ao invés de recheá-lo com preocupações ou problemas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um certo cansaço pode pegar você de surpresa, é sinal que o seu corpo está solicitando o merecido descanso, para poder se recompor e iniciar a semana com todo pique e disposição. A nossa vida é como o subir de uma escada, em alguns momentos é preciso dar uma parada para respirar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor