Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 07/08/2008

Marte em tenso aspecto com Urano aumenta o risco de acidente envolvendo velocidades. É claro que isso não vai fazer com que as pessoas deixem de sair por aí, mas deve servir como alerta. Então faça a sua parte, coloque em prática tocas as dicas preventivas que você conhece.

Áries - 21/03 a 20/04
Você não está aceitando pessoas impositivas, controladoras, que não deixam você decidir porque você está em um momento extremamente individualista. Se você tomar uma decisão, tenha absoluta certeza porque depois não dará mais para segurar!

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado, os lobos ferozes estão vestidos como cordeiros. Quem parece manso e gentil e está dizendo muitas coisas agradáveis na sua frente pode não ser o que parece. As pessoas que agem nas sombras são mais perigosas do que as que te atacam cara a cara.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se os últimos dias tem sido uma loucura, hoje pode piorar. Corre-corre, mudanças de ultima hora, cancelamentos, adiantamentos te obrigam a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você conta com maior equilíbrio emocional, o que te permite uma abordagem mais racional a respeito das situações. No relacionamento, valem mais a solidez e o comprometimento das pessoas envolvidas, do que relações efêmeras.

Leão - 22/07 a 22/08
Atenção: Você pode não estar se expressando da melhor forma e pode criar situações de constrangimento. Portanto, deixe claro sua opinião e sua posição para não pavimentar caminhos para algum problema futuro. Se isso não for possível, o é melhor se esquivar de determinadas questões.

Virgem - 23/08 a 22/09
A cada dia que passa sua ansiedade em ver tudo pronto e resolvido só aumenta. E quando se está naquela correria acaba fazendo as coisas de qualquer jeito.Lembre-se: Livrar-se de uns problemas não que dizer resolvê-lo.

Libra - 23/09 a 22/10
Coloque em prática toda educação e bons modos que você sabe. Faça gentilezas e você também será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências dos dias duros que passaram, tornando tudo mais leve e promete um dia bastante agradável.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não invente muito e nem é o momento para inovação ou ousadia, faça o certo porque é mais fácil. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Sendo assim, em pouco tempo você vai sair ganhando, já que você vai ficar um bom tempo sem se preocupar com este assunto.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O ambiente de trabalho e a atividade profissional podem ter grande parcela no aumento do stress hoje. Às vezes por intolerância a pressão e vontade de se livrar rapidamente de uns problemas, você toma atitudes que não são adequadas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Seja melhor naquilo que você pode ser: sendo você mesmo. Só em tomar a atitude de querer ser “bom” já é um grande e fundamental passo, mas sem organização, sem planejamento, a coisa não vai rolar. Tenha poucas metas e concentre-se nelas. Foco é primordial.

Aquário - 20/01 a 19/02
Hoje não é um bom dia para fazer arrumações, o que começou muito bem em pouco tempo poderá virar uma bagunça. Se você não quer que o local que você guarda sua papelada vire uma “zona de guerra” ou que você corra o risco de jogar no lixo algo importante, não mexa nisso hoje.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma das coisas mais importantes de aprender é saber quais batalhas lutar. Certas brigas simplesmente não valem à pena. Uma briga não ajudará a melhorar nada. Só serve para causar stress. E para desperdiçar tempo valioso. Mas pior que desperdiçar este tempo, é não aprender nada com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor