Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 06/08/2008

Mercúrio se desentende com Netuno e causa mal-entendido e falha nas comunicações. É comum a perda de objetos ou documentos. Se possível sai de casa com cópias. Quem utiliza computador para guardar informações importantes deve tomar cuidado com a perda de dados, que podem sem mais nem menos desaparecer.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua está no seu signo oposto. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesses dias, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentir mais a solidão, você buscará por companhia e estará mais sociável do que nunca.

Touro - 21/04 a 20/05
Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que não chegam a lugar nenhum. No mínimo será confuso ou cansativo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os desafios, frustrações e tensões do dia-a-dia tendem a aumentar esses dias. A impaciência e intolerância predispõem a acidentes e rupturas. Faça exercícios físicos ou pratique um esporte. Abaixa a pressão e alivia as tensões causadas pelo stress.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tente achar um meio termo no que você quer. Discutir e não é a melhor alternativa para uma vida melhor. "quando um não quer dois não fazem". Foque o que você tem em comum com os outros e não se concentre nas diferenças. Fazer as pazes, reconciliar-se e equilibrar uma relação, é mais favorável nesse período.

Leão - 22/07 a 22/08
Não confie exageradamente nas pessoas: elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto. Duvide de tudo e de todos, antes de acreditar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você se sente pressionado a Dar uma reviravolta na sua vida? Não tope nada precipitadamente. Investimentos e operações financeiras que prometem grandes lucros, mas os muito arriscados terão riscos dobrados. Precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

Libra - 23/09 a 22/10
Quando a Lua passa pelo seu signo há favorecimento para os negócios ligados à beleza e estética e ao mundo das artes. Cercar-se de coisas e pessoas bonitas e gentis. Fazer gestos galantes, vestir-se bem e caprichar na aparência irá trazer muito bem estar e com certeza favorecimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Veja bem se você não anda com histórias mirabolantes demais na cabeça.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Prepare-se: hoje podem te pedir para fazer várias tarefas diferentes ou contraditórias, ou você terá que agüentar um monte de pessoas querendo te dar ordens. Você pode desejar que seja diferente, mas vá mais manso, o mundo não pode ser desafiado de uma maneira irresponsável.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
As gentilezas, os gestos refinados e os ambientes sofisticados são muito valorizados e todos estão em busca do maior índice de harmonia possível em suas vidas. Exageros, falta de tato ou atitudes bruscas são muito prejudiciais em todos os setores. O lema é “manter o charme e a classe”!

Aquário - 20/01 a 19/02
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. E possível que você esteja se comunicando de maneira excessivamente suave em certos assuntos, excesso de sutiliza as vezes atrapalha.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte e Urano juntos no céu trazem uma energia muito elétrica, que é muito fácil desarmonizar, desandar. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos e as reações mais imprevisíveis podem surgir. Não se envolva em mais atividades que você pode administrar sem perder o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor