Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 27, 2008

Horóscopo de 28/08/2008

Aqui vai um aviso aos desavisados que não acompanham o horóscopo todos os dias: muito cuidado com as palavras, pelo menos enquanto Mercúrio e Plutão não desfizerem esse tenso aspecto. O sigilo e a discrição serão as atitudes mais corretas durante este período.

Áries - 21/03 a 20/04
Clima de muita agilidade e pique. Sua energia atinge seu máximo. E você deve aproveitar toda essa disposição para fazer o que precisa mesmo de garra. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. Lute pelo o que você quer e seja feliz com suas escolhas

Touro - 21/04 a 20/05
É hora do famosos “jeitinho”.As palavras, - se forem doces, - terão um poder de sedução incalculável. Sedução em geral, não só no setor do coração, mas para seduzir quem você quiser para conseguir seus intentos não dá pra excluir esse “jogo de cintura”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com uma obsessão em relação a alguma coisa? Relaxe, quanto mais você ficar com essa fixação, dormir e acordar pensando na mesma coisa, sem tréguas para o seu cérebro, menos espaço na cabeça você terá para boas idéias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua, seu planeta regente, passa para o imponente signo de Leão, você precisa de muito mais espaço para que suas emoções, necessidades e carências apareçam, sejam notadas e ai atendidas. A atenção é que irá nutrir sua alma. Agora o que você mais precisa é se sentir especial!

Leão - 22/07 a 22/08
Regra básica apara agir e levar o seu dia, seja em uma negociação profissional ou na sua vida pessoal: Expressar a sua Verdade, de forma direta, franca, honesta e sem muito rodeios ou “blá blá blá”. Relacionamento, entre outras coisas, nada mais é do que a aceitação de cada um como se é.

Virgem - 23/08 a 22/09
O clima está tenso, ofensas e acusações podem surgir do nada. Um discurso profundo e verdadeiro será capaz de desarmar qualquer um, até aqueles que tem o desagradável hábito de surgir com piadas de humor de mal gosto.

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom aspecto entre a lua e Marte “esquenta” o clima e apimenta a relação e pode fazer o vulcão da paixão entrar em erupção novamente. Lembre-se: um casal apaixonado e ardente tem muito mais chance de dar certo. Traduzindo em miúdos: Tá na hora de mostrar que você tem “pegada”! Se você não tem ninguém, bom para arrumar!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não dê corda para pessoas que querem saber demais sobre você. Que falam sem você pedir opinião e fazem verdadeiros balanços emocionais , materiais e intelectuais sobre seu comportamento e como você conduz seu “destino”.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Questões que não foram solucionadas começam a lhe atormentar a mente. Você só poderá desviar sua atenção delas quando elas estiverem totalmente finalizadas. Aqui a solução não é escapismo ou alienação é enfrentamento e disposição para resolver, mergulhando até o final.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O astral favorece a expansão, mas você precisa em primeiro lugar acreditar em você, e não duvidar que você pode prosperar. São as formas de acreditar em você mesmo e no mundo, que, ou te limitam ou te libertam. Liberte-se dos limites que interferem no seu caminhar.

Aquário - 20/01 a 19/02
Se você tem que tomar uma atitude, não recue, tome. Mas antes faça uma avaliação prática a respeito da sua força e coragem para enfrentar os desafios, isso pode favorecer as iniciativas mais acertadas e frutíferas. É só agindo que as coisas acontecem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não vá se chatear com bobagens. Cuidado com detalhes maldosos ditos por quem não tem boas intenções, eles são apenas nuvens de suspeita e só conspiram para aumentar falatórios. Ocupe sua mente com coisas boas e positivas e apague comentários negativos.

3 comentários:

  1. Como você, sou astrólogo e pisciano. O que significa mesmo quando um dia tem mesmos dígitos repetidos? Prazer em conhecê-la ...

    ResponderExcluir
  2. Coincidências entre um teu texto e um meu...

    "Troque de coração, urgentemente."

    É a vida!

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Monica,

    Gostaria de conversar com você para fecharmos uma parceria onde você faria a nossa coluna diária de horóscopo em troca da divulgação de seus contatos no jornal.

    Seria interessante para você?

    Atenciosamente,

    Tiago Luiz S Freitas
    Departamento de Marketing
    Jornal Metro & Revista Aqui imóvel
    Tel: 21 3153-5340 / 21 9957-9590

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor