Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 19, 2008

Horóscopo de 21/08/2008

Diversas combinações planetárias deixam o dia hoje especial: Lua e Sol harmônicos com Plutão, formando um belo triângulo no céu. Mercúrio em uma generosa união com Vênus, além da deusa da noite, a lua em sua fase Cheia. Marte muito bem afinado com Ceres. Júpiter e Saturno aumentando e consolidando todos esses benefícios Não dá para perder um dia que promete muitos benefícios como hoje.

Áries - 21/03 a 20/04
Está formada no Céu hoje um dialogo promissor entre a Lua, Sol e Plutão, que são agentes de poder e estarão nos expansivos signos de fogo. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias, claro que com muito jeito, usando toda sua polidez. Amoleça seu tom de voz. Uma palavra mansa colocada na hora certa é tiro e queda!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tenha toda convicção de que você é capaz. Esqueça temporariamente do resto e mergulhe fundo na área da vida que você almeja e dê o melhor de si nas tarefas que você desempenha. Se você realmente quer algo mais, encontrará a maneira de conseguir.

Câncer - 21/06 a 21/07
A boa fluência de Mercúrio com a harmonia, graça e diplomacia de Vênus produz oportunidades felizes. Saiba fazer o melhor do que aparecer no seu caminho. Acredite a sua relação com o que surge pode ser um grande fator para tornar um fato insignificante em algo sensacional.

Leão - 22/07 a 22/08
Você deve tirar da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. É o momento de renascimento. De volta à empreitada. Você pode tomar de volta as rédeas da sua vida. O Cosmos traz a sua energia de resgate, restauração e vitalidade de volta. Excelente momento para reaver o seu poder.

Virgem - 23/08 a 22/09
Está procurando trabalho ou quer melhorar seu desempenho? O dia estáótimo. Mantenha em suas entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção.

Libra - 23/09 a 22/10
Numa tentativa de fazer você crescer emocionalmente, a vida às vezes tira o que você mais queria, mas isso não dura para sempre... Chegou o momento de mudar o jogo e fazer o placar marcar a seu favor, porque agora você já descobriu o que realmente precisa para ser feliz! Não bobeie, não perca novamente!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo que abrirá as portas para o bem-estar, o amor e o sucesso.Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob a maravilhosa influência planetária que está atuante esses dias. Aproveite

Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela você poderá transformar as questões mais complicadas de sua vida.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Se você quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste.

Aquário - 20/01 a 19/02
Bons ventos se aproximam... Propósitos que você havia deixado de lado, porque lhe faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mostra uma tendência, mas isso não é tudo. Se você quer mesmo alguma coisa terá de protagonizar um papel mais ativo.
Peixes - 20/02 a 20/03
Chegou o momento de ter aquela conversa especial. Quem você deseja estará mais receptivo as suas palavras e os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda para criar o clima que você precisa e o seu par é que agradecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor