Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 10, 2008

Horóscopo de 05/08/2008

A arte desafiadora do amor é a temática do dia com esta harmônica combinação entre Vênus e Plutão, que é muito amiga dos encontros amorosos. Ou melhor falando dos reencontros. Essa é a grande chance para todos os amantes do mundo entrarem na mesma sintonia.

Áries - 21/03 a 20/04
O que foi arquivado pode sair da gaveta. Reapresentar algum projeto que para você parece muito rentável financeiramente e que tenha sido rejeitado anteriormente pode dar frutos neste transito. Fique atento aos bons negócios, bons preços e boas chances.

Touro - 21/04 a 20/05
Excelente momento para a parte estética, principalmente tratamentos de rejuvenescimento e regeneração. De forma geral todos os tratamentos de embelezamento estão com sinal verde. Ao pé da letra esse trânsito quer dizer que a beleza pode ser restaurada - é a graça, o élan, o charme que voltam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quer que o mundo mude radicalmente, mas não sabe como fazê-lo? Cuidado com esse “comichão” que está dentro de você. Está muito fácil você se encher de um lugar, de uma pessoa, de uma situação, e se você não der um tempo, depois não terá como segurar...

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com qualquer tipo de excesso. Se existe uma hora que você tem que colocar tudo na balança, essa hora chegou. Esse cuidado se estende até na alimentação. Comer demais pode desequilibrar seu organismo e também atrapalhar a hora de dormir.

Leão - 22/07 a 22/08
Amores do passado... Parece que só existe no cinema, mas não é verdade. Pode acontecer com você! Se você vive em uma roda diária e não tem tempo pra mais nada, nem para amar porque amar e ser ama consome muito, se liga, a proxima “vítima” pode ser você.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está super-intolerante, não agüentando nada te impeça, que tire a sua ação, que te cerceie nada, É preciso ser inteligente e saber respeitar as diferenças, sejam de idéias, opiniões ou mesmo de atitudes. Nem todos são iguais.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma brecha para reatar relacionamentos que ainda tem alguma chance de ir para frente pode acontecer e, eles podem renascer inesperadamente. Pode ser uma boa você dar uma nova oportunidade. Depois de um afastamento ou uma crise algumas relações se tornam melhores.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Dia de reencontros intensos e quem sabe fazer reviver velhos e gostosos fantasmas! Dejá-vu! Sinta o clima, de repente ainda tem chance. Tem coisa na vida da gente que não se resolve na primeira e às vezes precisa uma segunda oportunidade...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Chegou a hora do Universo fazer o destino se cumprir. Afetos prometidos podem reencontrar seu bom caminho. Todo tipo de reconciliação é possível. Casais separados, amores perdidos ou esfriados podem retornar das cinzas bem a gosto de Plutão.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O que pesa mais? O que é mais importante? Ter razão ou viver bem? É hora de escolher como se quer conviver. Pense bem e avalie seu grau de satisfação ao manter uma relação em paz ou estar certo. Uma vida equilibrada pode trazer mais bem estar do que quando se é o dono da razão.

Aquário - 20/01 a 19/02
Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa e itens pessoais, doando aquilo que não tiver mais utilidade para você. Deixe apenas o que você usa. Ponha sua energia para circular. Abra espaço para que a prosperidade entre na sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita coisa acontecerá na sua vida nos próximos dias e tudo tão rápido que algumas nem dá pra pensar e decidir o que fazer!De uma forma ou de outra você terá que decidir. Afinal, mesmo a omissão significará uma decisão com suas próprias conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor