Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 15, 2008

Horóscopo de 16/08/2008

Hoje dia 16 de Agosto vai ocorrer o eclipse parcial da Lua e será visível no Brasil no começo da noite, por volta das 18:00hs, com o Eclipse já acontecendo. Esse é um fenómeno natural em que o sol, a Terra e a Lua se encontram perfeitamente alinhados. Em seu momento máximo a Lua ficará com 81% de seu disco mergulhado na sombra da Terra. Este fenômeno será visto na sua totalidade na Europa Central e poderá ser visto parcialmente em a maior parte da Ásia, Austrália, Europa, África e América do Sul. Terá início às 19h35min: 45 UT Irá durar aproximadamente 3 horas, terminando por volta das 22h44min: 38 UT, com o momento de maior eclipse às 21h10min: 08 UT.

Se por um lado, perderemos mais de uma hora da apreciação do Eclipse, por outro lado isso nos permitirá ver o fenômeno no momento em que a Lua estará bem próxima à linha do horizonte. Provavelmente será um lindo eclipse, embora seja um eclipse parcial (e não total), será bastante significativo, já que envolverá a maior parte da lua. A ilusão que teremos é que a Lua estará bem maior, fator contribuirá para aumentar a beleza do evento. Todos ao longo de nosso planeta que estiverem observando a Lua estarão vendo o mesmíssimo fenômeno. Entretanto, enquanto o Eclipse vai acontecendo, a Terra vai girando e a Lua vai nascendo para uns e se pondo para outros.

Astrologicamente falando, Netuno é um dos planetas principais nesse Eclipse. Isso sugere que devemos tomar cuidado com sonhos idealísticos.

O Eclipse ocorrerá no grau 24º do signo de Aquário, junto da estrela fixa de nome Sadalsuud, uma estrela que representa boa fortuna, da estrela fixa Deneb Algedi, relacionada à força de vontade e determinação e a estrela Sador uma estrela ao qual se atribuía um poder mágico, por formar as asas de um Cisne. Signos beneficiados - Os signos de ar - Gêmeos, libra e Aquário.

Por acontecer na lua cheia, esse Eclipse Lunar faz oposição ao Sol, astro da luz, do brilho, do ouro e da riqueza e poderá ter um profundo efeito sobre a economia global e algumas pessoas podem se prejudicar, principalmente as que mergulharam na ilusão, achando que estavam fazendo um “negócio da China”. Dinheiro, empréstimos bancários, hipotecas, e financiamentos podem ser afetados. Pessoas que não avaliaram bem sua estrutura financeira podem ter suas vidas reviradas de pernas para o ar, como um baralho jogado ao vento. Cuidado para não entrar nesse barco. Os signos que devem tomar mais cuidado são: Leão, signo que o Sol seu planeta regente se encontra atualmente em oposição à lua e Netuno e, Touro e Escorpião, que fazem um aspecto tenso com esse Eclipse.

Áries - 21/03 a 20/04
Falar coisas de cabeça quente poderá magoar as pessoas. Seja controlado em relação a este comportamento. Primeiro dê um tempo para avaliar a situação. E qualquer que seja a atitude que você queira tomar, o que você não deve fazer é partir para a briga, ou insultar, ou prejudicar a quem quer que seja.

Touro - 21/04 a 20/05
Poderá ser difícil para você se libertar de coisas antigas, mas tente lembrar que o Universo sempre quer que você cresça e oferece mais do que você imagina. Isso poderá ser fácil ou difícil, cabe unicamente a você decidir se desapegar ou não. É preciso ter um pouco de frieza emocional.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não seja restritivo ao colocar suas idéias. Não feche portas, pois o amanhã não se sabe. Deixe sempre uma margem para voltar novamente ao assunto e fazer uma nova analise e conseguir novas oportunidades. Talvez hoje não seja o momento- e não te cabe julgar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Como regra os cancerianos normalmente são os mais afetados quando tem Eclipses. Portanto hoje é o seu dia de mudanças: Cada vez que acontece um Eclipse lunar sua vida é remexida. Uma boa dose de fantasia entra na jogada, se ela vem para dar mais glamour a sua vida ótimo.. . Não inicie algo que você não tenha certeza que sabe lidar, com a presença de Netuno não se pode descartar uma dose de engano. Evite estar demasiadamente fora de contato com a realidade ou a praticidade.

Leão - 22/07 a 22/08
O Eclipse acontece no seu signo oposto, lhe enviando grandes doses de desafios. Saiba separar o que te envolve e o que não diz respeito a você. Eventos podem obrigar você a reavaliar pontos que para você eram extremamente seguros e agora já não parecem tanto... Segredos ocultos podem vir a superfície , podem até não virem imediatamnete, mas tenhacertezaque virão. Saiba manipulá-los cuidadosamente para não fazer um estrago com essas revelações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um belo aspecto entre Vênus o planeta das facilidades e Júpiter o planeta da sorte acontece no céu envolvendo seu signo na hora do Eclipse. Bons fluidos para o seu lado. Você se sentirá mais confiante e bem apoiado, atraindo ajuda e cooperação de pessoas próximas. Isso sugere que grandes mudanças positivas podem acontecer, redimensionando muita coisa na sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Aumento da vontade da busca por lazer, alegria, diversão e aventura. Ótimo para viajar com quem se tem boas afinidades, os momentos serão melhores do que você imagina.. Pode haver uma renovação na relação. Bom para o aumento de amorosidade, da afetividade do sentimento.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Para que esse pequeno “Caos” gerado pelo Eclipse venha lhe beneficiar é preciso saber aproveitar essa energia de modificações. Esse pode ser um momento de salto na sua vida, mas você precisa fazer uma profunda reformulação de diversos aspectos. É você quem precisa descobrir que aspectos são esses e onde uma verdadeira mudança precisa ser feita.

Sagitário - 22/11 a 21/12
As disputas estão acirradas e surgem concorrentes e adversários de todos os lados. Não provoque ninguém. Não represente uma ameaça para ninguém. Muito menos seja inconveniente azucrinando os outros. Seja “da paz” e termine o dia numa boa.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
A harmoniosa ligação entre Vênus e Júpiter também favorece sua vida. Isso quer dizer que mesmo em meio a dificuldades muitas coisas boas virão e as adversidades serão facilmente superadas. Resultados favoráveis são possíveis em diversas áreas como decisões judiciais, viagens, atividades políticas e culturais.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você está emaranhado a um monte de imprevisibilidades e agitações. Portanto prepare-se para aprender a lidar com mudanças inesperadas. Quanto mais você combatê-la, mais difícil será. É só lidando com as dificuldades e possíveis situações desagradáveis que você se livrará delas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode estar achando difícil conseguir o que deseja, difícil até expor o seu ponto de vista. Mas Insista de uma maneira educada, é melhor deixar tudo dito do que se arrepender depois de não ter falado. Um jogo limpo é melhor para todos. Lembre-se: Combinado não é caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor